AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 23 de novembro de 2014

DELITOS DE SIGMUND FREUD

Verdades Freudianas. Delituosas, mas verdades:
1)  Se o amor é cego, apalpe;
2) Nenhum mortal pode guardar um segredo. Se sua boca permanece em silêncio, falarão as pontas de seus dedos.
 
 

39 comentários:

  1. Mata uns de prazeres imaginados, pois vê tais sugestões explicitas é de fato querer se colocar entre tais, e porque não em todas hihihih-hi ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihihi...
      Adoro teu riso alegre e adoro tua visita!!!
      Beijinhos Dark....

      Excluir
  2. Está claro, en el sexo sobran las palabras

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donde hay manos, no hay necesidad de palabras....
      Saludos amigo!!!

      Excluir
  3. Ui, esta da pontas do dedos é uma loucura! Como sempre imagens divinamente pecaminosas e deliciosas!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro todas. Mas esfregar a buceta assim na cara do blogueiro ia ser o máximo.
    Será que ele ia gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa verificação de palavras!

      Excluir
    2. Já me avisaram antes e não consigo tirar essa porra de verificação de palavras.....
      Mas voltando ao texto, eu adoraria ter minha cara esfregada assim....

      Excluir
  5. E os dedos serão, talvez, a melhor palavra no escuro das tentações sexuais. As imagens são tentadoras e fabulosas.
    ...............................
    Acha que os preliminares sempre existiram?
    Visite-me, e deixe a sua opinião.

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Fiquei seguidor … gostava que me seguisse também

    Cumpts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adim Sonhador..... obrigado pela visita e por seguir-me....
      Vou a teu blog já já......
      Preliminares sempre existiram é claro.... mas tem homens que não sabem a importância delas....

      Excluir
  6. Ora ai estão grandes verdades, nunca tinha pensado nisso!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freud nunca erra... hehehehehehehe..
      Doravante, pense nelas....
      Isy, obrigado pela amizade da visita!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tua presença vale por qualquer grito Nádia....
      Eu repito teu grito para tua visita: Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuu... Nádia veio me visitar!!!!!

      Excluir
  8. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo.
    Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros.
    No trabalhar com os dedos, chegamos a obter o prazer necessario....para por qualquer homem ou vice versa, mulher, feliz!

    Sigmund Freud

    "Meus dedos em ti, querida"

    te apalpo, te sinto...
    teu corpo mexo,
    com a ponta dos dedos...
    e nunca te minto,

    passo meus dedos nos teus labios...
    no teu pescoço natural,
    ficas toda excitada...
    mas fofinha nao faz mal,

    corro com meus dedos ...
    em teus seios me assento,
    nos mamilos te acaricio...
    e desfruto do momento,

    pareces flor a desabrochar...
    abres tuas pernas,
    para eu te amar...
    e depois te apalpar,

    te mexo em tua vagina...
    nos teus labios vaginais,
    meus dedos te fazem vir...
    mas que pecados imortais,

    ambos suamos pelas maos...
    estou louco de prazer,
    vamos assim ambos...
    o amor, fazer correr!!!

    Amigo PDR, Um abraço amigo aqui, do Pedro(Lisboa), espero que estejas bem, eu ca estou...em mais uma visita excitante, com palavras meigas, sensuais, delirantes, e amorosas , no teu Blog!
    A todos, teus visitantes, um abraço, boa semana para todos! Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro... teus poemas são mesmo fantásticos..... deliciosos, apaixonados, sinceros e de muito amor e tesão pelo teu amor!! Separei um trecho de teu poema que é espetacular:
      "pareces flor a desabrochar...
      abres tuas pernas,
      para eu te amar...
      e depois te apalpar,

      te mexo em tua vagina...
      nos teus labios vaginais,
      meus dedos te fazem vir...
      mas que pecados imortais,

      ambos suamos pelas mãos...
      estou louco de prazer,
      vamos assim ambos...
      o amor, fazer correr!!!"

      SENSACIONAL e obrigado, de coração, pelas visitas carregadas de carinho com o blog, carregadas de paixão e tesão pela tua amada e pelo carinho com que saúdas meus leitores e leitoras!!!
      Uma ótima semana para ti e tua amada....

      Excluir
  9. Amigo PDR: Confesso-me culpado de ter ataques de cegueira frequentes...valem-me as mãos. Abraço, excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Orlando..... as mãos são um órgão sexual muito interessante!!!
      Nós nos masturbamos com ela, fundamentalmente!!!

      Excluir
  10. Freud bem explica: sexo e foda bem-dados fazem muitíssimo bem ao psíquico e se reflete em prazer pelo organismo! O melhor desintoxicante para mente e corpo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freud explica: meter é um ótimo tratamento...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Belo comentário (como diria Freud - como sempre ... "wie immer"..)

      Excluir
    2. Faz bem para os nervos? E a enxaqueca??

      Excluir
    3. Choco-lícia-minha-delícia....
      Meter faz bem até para a cama... ela fica mais macia, mais aconchegante....pode olhar tua cama.
      Depois de uma metida gostosa (au grand complet - como dizem os franceses!), com chupada, lambida, gozadas na frente e atrás....."arrepare" como ela fica mais bonitinha!!!

      Excluir
  11. Ohhh delicia das delicias... mas que belo +para começar a semana cheia de tesão.. amei

    sussurros

    Visite-nos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anginha.... dois sussurros para você.... e comece sempre a semana com muito tesão!!!!
      Teu blog está sensacional!!!
      RECOMENDO!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Como sempre a sua postagem está perfeita.. muito boa sugestão para um inicio de semana. Adorei
    Esta ultima foto, bem... que apetitosa.. :-)

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última foto é maravilhosa... posso te dizer qu e é um prazer inenarrável ter a cara toda lambuzada por uma buceta!!!! Um dos maiores prazeres do mundo, se não o maior!!!

      Excluir
  13. Nem sempre posso vir aqui visitar o senhor;)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei.... compreendo!
      Mas quando vens é um prazer divinal... moçoila!!! Uma visita tua vale uma vida...

      Excluir
  14. Tambem sou muito de apalpar,vejo mal ao perto,e mexer então nem se fala,nada como sentir na ponta dos dedos o que se tem encostado ao corpo ;)
    Excelente sequência de imagens como é habito amigo :)

    Um abraço





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENSACIONAL o comentário!!!!!
      As mãos são ótimo instrumento do sexo!!!!

      Excluir
  15. Oveja que bala, bocado que pierde. El que no llora, no mama.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de Pecado... muchas gracias por venir y acá y enseñarnos un dicho en español, que yo no conocía...!!!

      Excluir
  16. Nada é como ser alimentado enquanto ela monta o seu rosto ... :)

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It´s the best thing in this fuck world buddy!!!
      Thank´s for the visit!!!

      Excluir
  17. Nada melhor do que tocar, sentir quem a gente gosta...

    Verdades incontestáveis...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freud absoluto!!!!
      A mão é um dos órgãos sexuais mais deliciosos!!!!

      Excluir
  18. E todo um novo mundo se revela na ponta dos dedos ;))))
    Beijos, PDR :))))

    ResponderExcluir
  19. A mão que chamam de boba, de boba não tem nada, é um dos complementos do sexo que faz maravilhas com a gente, sozinha ou acompanhada.
    PS: As três imagens são de arrebatar!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!