AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 8 de novembro de 2014

EXPRESSÕES QUE ADORAMOS OUVIR.....

Nós, homens, adoramos ouvir o "Aiiiii amorrrr eu vouuu gozaarrrrr"!
Ahhhh, se as mulheres soubessem esse elogio maravilhoso que adoramos ouvir !!!!
 
 

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Você diz ?????????????????????
      Ahhhh eu não acreditooooooooooo!!!!
      A primeira que eu ouço dizer que diz....

      Excluir
    2. Dido não.... eu grito.... suavemente (se que é possível isso) rsrsr

      Excluir
    3. Sempre é possível... grite baixinho!!!!

      Excluir
  2. Todas imagens são uma gostosura, um delírio
    mais a primeira, pela fome dele e o carinho das mãos...
    me cativou... aiaiaiai .... DIGOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poetinha-doçura-gostosura-toda-pura....
      A segunda imagem deveria mesmo vir em primeiro lugar, mas eu errei aqui... agora é tarde!!!

      Excluir
    2. E minha imagem preferida é a primeira..... primeiraaaaaaaaa. ;))))

      Excluir
  3. Por aqui, a expressão é outra, mas melhor que dizê-la é senti-la na plenitude de todo o nosso ser. É muito bom sinal quando o dizemos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-jolie....
      Pois é... veja você:
      a) - Qual é a expressão que é dita em Portugal?
      b) - Mas que dizê-la é senti-la na plenitude de todo o nosso ser. É muito bom sinal quando o dizemos ;-)
      Pois é... nós homens adoramos ouvir isso... que é dito por pouquíssimas mulheres....

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde PDR
    ... Ora bem...
    Nesta tarde chuvosa, bem fria
    Dentro das minhas quatro paredes
    Tudo pode ser possível, por vezes
    Com uma boa companhia
    As fotos são sedutoras
    E os meus ais lá sairão,
    Meus parabéns às autoras
    Que fazem sorrir meu coração.

    As fotos aguçam os apetites aos mais gulosos, loooool (risos)

    Beijos
    Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. Cidália... artista talentosa....
      Que doce poema erótico!!!!!
      Bom apetite!!!!! Risos!

      Excluir
  6. Outras expressões que, se uma mulher disser para mim, serão como música para meus ouvidos:
    "Eu quero você duro em mim!"; "Me fode, amor!"; "Eu quero você, e só você!"; "Morro de tesão em você!"; "Me chupa todinha até eu gozar!"; "Esfrega sua piroca na minha xoxotinha!"; "Deixa eu rebolar no teu pau!"; "Despeja teu leitinho quentinho dentro de mim!"; "Me faz gozar com você!"; "Quero te dar uma boa mamada!"; "Faz massagem no meu corpinho!"; "Acaricia meu cangote!"; "Me beija de língua!"... enfim, eu admiro um repertório feminino completo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são as expressões musicais........ e são tantas....
      Mas gosto de uma: "Benzinho.... come meu cuzinho gostoso???"

      Excluir
  7. Eu gosto de verbalizar todo o prazer que sinto... antes, durante e depois ;))))
    Excelente e delituoso fim de semana para ti, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmmmm...
      Delícia saber disso!!!!! Era o que eu imaginava....a língua solta, o desplante de verbalizar todo o tesão.... pedir, falar, ordenar....
      DELÍCIA DE QUARENTONA-LINDONA!!!

      Excluir
  8. A segunda foto é linda porque estão de mão dada:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.... eu não havia percebido....muito íntima a situação.. mãos dadas, toda aberta para ele....
      Realmente, tens razão.... LINDA A IMAGEM...
      Linda você, pela percepção apurada...!!!!

      Excluir
    2. Como é possível não reparares nas mãos dadas?
      A imagem sem este pormenor seria normal...;)

      Excluir
    3. TIL..... De fato! As mãos dadas indicam uma situação de extrema ternura, num momento de extrema pureza e intimidade.... Beijos... (pensei algo aqui!!!)

      Excluir
  9. "AI AMOR FAZ-ME GOZAR....LEVA-ME ATE AO CUME DA MONTANHA... E FAZ-ME VIBRAR"

    Belo =post= AMIGO PDR, e aqui te respondo assim...(ex: de mulher para Homem)

    Ai Amor faz-me gozar,
    delirar....mesmo trepar...
    mete a lingua e tira,
    vai , faz-me gozar...

    tu sabes o quanto te quero,
    dentro e fora de mim...
    mas quero que saibas,
    que te adoro e amo assim!

    Beija fogosamente,
    estou a delirar ardente...
    es fogo que arde em mim,
    ninguem o apaga assim...

    Continua com tua lingua gostosa,
    circula minha gruta linda...
    faz milagres e beija-me,
    tua lingua e bem vinda!

    E FOI ASSIM , QUE ELE MACHO, A FEZ DELIAR E DESFAZER EM PEDAÇOS DE AMOR, FE-LO COM PRAZER, DEDICAÇAO E TEMPO...FOI UMA LOUCURA...MAIS UMA! ABRAÇO PDR, ESPERO QUE TENHAS GOSTADO. Pedro(Lisboa).




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo PEDRO (em maiúsculas, pois és um poeta maiúsculo!).
      Gostei muito e espero que minhas leitoras e leitores também apreciem esse poema muito erótico e tesudo!!!!

      Excluir
  10. Eu falo, só não gosto que fiquem me pressionando a cada gemido meu com a pergunta"já gozou?" Me sinto cobrada e acabo mentindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso meu doce amor... é a preocupação com teu gozo...
      Não se sinta cobrada..... nem minta....
      Seja você.. converse com ele sobre isso....!!!!!
      Ou melhor.... minta rapidinho... antecipando dizendo "aiii vou gozarrrrr....."....
      Ai a pressão acaba, ele relaxa e você acaba gozando de verdade.....
      Que tal?

      Excluir
  11. Ui, dedinho e linguinha na bucetinha é uma delícia. aooro homens que tem essa coordenação motora bem afinadas!! Tipo parecem um "polvo" !! (hehehe)

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii Leoa.........
      Teu modo de falar mexe comigo!!!!!
      Dedinho e linguinha na buetinha é um delíiciciciciciciciciciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  12. Eu gosto de ser "recompensado" com palavras. Minha mulher fala pouco na hora H, mas costuma sussurrar coisas como "fode essa buceta", "gosta né, safado?", "que pauzão duro"...
    Acho que é importante isso, apesar de que a expressão corporal as vezes vale muito mais que um "vai que tá gostoso" ;)
    Essa primeira foto... adoro devorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato Donato (até rimou!!!)
      Mas que é uma delícia ouvir a mulher falando na hora H.... lá isso é....
      E a expressão corporal não mente........
      Parabéns pela visita e pelo elogio.
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  13. Não digo, ó! As palavras são curtas, em meio aos gemidos que são longos...
    Adorei a segunda imagem, achei cheia de cumplicidade *-*

    beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda.... voltei e verifiquei mesmo... a segunda imagem é gloriosa..... íntima, cúmplice, carinhosa..... as mãos dadas (a TIL observou!!!!)....
      Ela é mesmo linda, reconheço..... e ela está toda aberta para ele....
      Se estivéssemos a três, eu estaria beijando-a, ora a boca, ora os seios e com o dedinho no buraquinho dela....

      Excluir
  14. ahhhhhhhh verbalizar sentindo isso,tem coisa mais tesuda ??
    Beijos PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem....... gritar sentindo isso!!!!
      E pedir mais uma segunda vez....
      Beijos Neguinha

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!