AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FLAGRANTES DA VIDA REAL....

Eu retribuir-te-ia prazerosamente tal agrado... beijaria suavemente tua boca para contigo compartilhar das águas que do meu rio escorrem..
Morderia de leve teu pescoço e sussurraria ao teu ouvido, avisando-te "vou descer paixão... parar em teu umbigo e fazer o caminho de volta... depois, desço mais um pouco..." 
E assim eu faria querido...
Aclivando teu corpo... passeando pelo teu peito... linguando teus mamilos... e quando chegasse em teu umbigo, olhar-te-ia nos olhos...passaria a mão nos pêlos do teu abdômen. e declivaria teu corpo em reverso...
Pedir-te-ia para  virar de costas...morderia gostoso tua bunda, passando a língua no meio dela viria cheirando-te.., inalando teu aroma... arranharia as tuas costas... passaria meus seios entumecidos nela para que tu sentisse o estado em que meu corpo se encontra...
Sentaria na tua tua cintura e esfregaria minha vulva quente e molhada em ti, enquanto te mordo o lóbulo da orelha...
Desceria novamente e começaria a sugar-te o "saco" por trás fazendo com que tu abrisse-te para mim e virando-te então eu faria menção de sorver teu membro teso... mas ainda não... tenho mais a fazer-te contigo antes....
 
 
 


29 comentários:

  1. Junto à minha libido acessa
    eu te quero por perto
    paixão, tenha certeza
    meu sexo está aberto...

    Desejando te receber
    maciço dentro de mim
    deflagrando o teu prazer
    hei de gozar em fim...

    Em teu membro por inteiro
    mesclado com meu suor
    expelindo doce e ópio cheiro
    nesta peleja só é melhor...

    Submergindo os teus desejos
    que em meus lábios ungidos
    fincando está nos meus ensejos
    tragando teu sêmen derretido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua libido.... teu vestido
      Quero acendê-la e levantá-lo
      Tua libido meu sentido...
      Você se enterrando no meu falo

      Eu maciço.... sou teu viço
      Teu vício teu início
      Sou teu... inteiriço
      Todo seu benefício...

      Adoro vir aqui e encontrar essa leoa poeta.... maravilhosa...!!!

      Excluir
    2. Digo-te querido... que isto é apenas o início do que nem teus desejos podem imaginar... do que tenho guardado para ti! Lindo e envolvente teu versar.

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    3. Quero ver o que tens guardado para mim....

      Excluir
    4. Já estou a ficar com ciúmes looooool
      Belo texto ;)))))

      Beijos e abraços

      Excluir
    5. Hehehehe....
      Meu mago querido AMO-TE!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  2. Hum parece-me um bom plano para o fim-de-semana hehehe

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm...... para esse fim de semana e todos os outros... e de resto, para todas as semanas....
      Bjxxxxxxxx

      Excluir
  3. Ui mas que tesão me deu com este texto e estas imagens...
    Excitada, foi como fiquei...
    seu blogue é bem quentinho.


    Sussurros

    Visita-me
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quentinhooo????
      Hummm que bom, nesse frio e chuva aqui no Brasil..... algo quentinho vai bem!!!

      Excluir
  4. Estoy de pleno acordo com a Anginha Sexy!
    Hum...esse Delito do Dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delito do dia deveria ser chamodo de "delícia do dia"... bom trocadilho né????

      Excluir
  5. Tudo isto é possível na vida quotidiana das pessoas que se amam, e o fazem por amor! Boa sugestão para um fim de semana chuvoso.

    Tenha um bom fim de semana
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está tempo chuvoso também????
      Então.. que o mundo todo tenha um fim semana assim....
      Obrigado Dália Lopes pela visita.... e pelo beijo!!!
      Devolvo-o!

      Excluir
  6. Como eu desejo a que ali vai na rua,
    Tão ágil, tão agreste, tão de amor...
    Como eu quisera emaranhá-la nua,
    Bebê-la em espasmos de harmonia e cor!...

    Desejo errado... Se a tivera um dia,
    Toda sem véus, a carne estilizada
    Sob o meu corpo arfando transbordada,
    Nem mesmo assim — ó ânsia! — eu a teria...

    Eu vibraria só agonizante
    Sobre o seu corpo de êxtases dourados,
    Se fosse aqueles seios transtornados,
    Se fosse aquele sexo aglutinante...

    De embate ao meu amor todo me ruo,
    E vejo-me em destroço até vencendo:
    É que eu teria só, sentindo e sendo
    Aquilo que estrebucho e não possuo.

    (Mário de Sá Carneiro)

    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudo. Sem palavras. Extasiado.
      Poema que despeja a alma do amante.....
      Vou já saber mais sobre esse poeta....!!!!
      Beijinhos bem daqui!!!

      Excluir
  7. Eita mainha! Fêmeas em fogo, loucas por saborear e degustar seus respectivos machos, amo muito tudo isso! Fiquei meio rijo aqui agora só de imaginar uma mulher me fazendo tudo isso!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mainha... sabe de nada inocente....!!!!!
      E você sabe de tudo meu amigo.....
      Faça um contato no email do blog!!!!

      Excluir
    2. Contato... Hmmm, boa possibilidade!
      Mas o q exatamente vcs aqui do PDRVille gostariam de saber de mim?

      Excluir
    3. Caro amigo Vinícius.... o PDR tem uma gratidão muito grande por ti...
      Comentarista de primeira hora e primeira hora...sempre me apoiando e comentando de forma inteligente meu simples e humilde blog. Você o agiganta.... Apenas estreitar laços, pois parece-me ser uma excelente pessoa.... Tive mesmo receio de te pedir isso..... e não se ofenda com o pedido do amigo aqui!!!!

      Excluir
    4. Ofender-me? De jeito nenhum! Ao contrário, até gostei do convite!
      Aguarde, em breve farei o contato e trocaremos melhor as nossas "figurinhas", caro PDR!

      Excluir
  8. Belo poema que tive o prazer de ler e um bom início de fim de semana ;))

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo poema que teve o mérito de despertar tua visita sempre gratificante MAGO....
      Abraço amigo!

      Excluir
  9. Teu blog esta lindo...só não comento porque me falta palavras...mas tu sabes que te admiro muito.
    Grande beijo. Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
      Não acredito que ela voltou!!!!!
      Grande beijo para ti....

      Excluir
  10. FLAGRANTES DA VIDA REAL....OLA PDR, aqui esta o Pedro(Lisboa), para um doçe comentario:

    "Cascata do Prazer"

    Começei a beijar-te,
    teu pescoço, teu mel...
    beijei tua boca doçe,
    o ouvido , a pele...

    desci, desci,
    com as maos na tua seda...
    desse cabelo preto e lindo,
    tocando suave em ti, tesa...

    sussuras baixinho,
    das-me tesao...
    corro pelos teus seios,
    mexendo teus mamilos com minha mao...

    que tesao , que tesao,
    ter-te em mim, eu furacao...
    sou eu mesmo a penetrar,
    em ti meu coraçao...

    estou nas tuas coxas,
    pernas lindas e grossas...
    penetro-te vezes sem conta,
    ris-te, em mim te roças...

    nossos corpos juntos,
    como um so ser afinal...
    somos um momento,
    um prazer descomunal...

    estou em transe,
    vou-me vir...
    tu sussurrras,
    ja me vim...

    aquele impacto, aquele sinal,
    estamos felizes...
    estamos nus, brutal,
    prazer feito prazer anal...

    pedes mais, te penetro,
    teu lindo anus me pede...
    em ti te ponho meu sexo,
    o prazer lindo me conçede...

    es a mulher ideal,
    a linda moça que beijei...
    es agua doçe,
    que nunca esqueçerei!

    MEU AMIGO PDR: Desejo a ti, e a todos amigos um excellente Domingo, um abraço aqui do Pedro(Lisboa),
    espero que tenham gostado, deste POEMA, com sentimento e accçao...sou todo aquele ser, aquela razao, de ter prazer, e nunca ter , um NAO !!! Abraços, espero que tenham gostado. Pedro(Lisboa)

    NOTA: Adorei oas fotografias, o prazer nelas, e mais uma vez, PARABENS, pelo trabalho feito PDR. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu doce amigo Pedro....
      A narrativa que fazes é de um amor deslumbrante, um amor que te completa, que te faz o homem mais feliz do mundo...
      Quem será essa fêmea que te toca o corpo e a alma???
      Quem será essa que é o céu de tua vida, a terra de teus pés e o mar de tua existência???
      Teremos todos um excelente domingo e obrigado pela visita honrosa e poética que torna meu humilde blog mais completo!!!!!
      Obrigado a você pela amizade!!!!!!!

      Excluir
  11. Bom dia, anjo...passando pra retribuir a visita e o carinho...
    Aqui, como sempre... a gente encontra puro tesão... parabéns..
    Beijos...
    @}---,-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas Vênus....
      Teu blog é mesmo sensacional... adoro!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!