AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 16 de novembro de 2014

METADES SIMÉTRICAS

Tenho duas metades simétricas.
A primeira metade:   Te idolatra. Para ela, és a mulher mais pura, mais perfeita e mais inteligente do mundo. És um modelo de mulher, trabalhadeira, esforçada, uma companheira a toda prova. Uma deusa de bondade, de alegria, de ternura, de aconchego.  A profissional mais competente do mundo.
A melhor cozinheira do mundo.... a mulher mais sem pecados do mundo... uma santa na terra!!!
A segunda metade: Quer te comer toda, o dia todo, o tempo inteiro....  quer te lamber, te chupar de todas as formas e jeitos!
Quer comer-te em pé, deitada, de quatro, de barriguinha para baixo, de barriguinha para cima.... te quer de frente, de trás:
 
 
Quer que você me ponha todo na boca, me lamba, me provoque, quer que me peça para te foder o dia todo:
 Quer que me peça para comer tua bundinha, para fazer de tudo um pouco, me peça para te chamar de puta, quer que me peça para nos deixemos esgotados de tanto amor e sexo....
 

38 comentários:

  1. PQP... KARAKAS... OH LOKO!!! Que que é isto??!! Agora tu apelou!! Amo teu blog amore, mas esta sem dúvida foi uma das melhores postagens que já vi e li!!! Vejo-me nela, tal qual como sou! E é bem assim...

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bem assim um amor desvairado.... um tesão solto, liso, leve e solto!!!
      Que bom que você gostou!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Vem amor, cola em mim
    pega nas minhas ancas
    agarra forte e me esfrega em ti
    me sustenta e me alavanca
    me lambe inteira
    e por dentro me suga
    na vanguarda e na traseira
    sofregamente me subjuga
    preenchendo minha boca
    com teu o teu tesão
    numa empalada louca
    deposita teus aluviais
    sobremaneira que eu
    não possa pedir-te "mais"!

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça cada dia mais
      E faça seus ais....
      Eu te pego, te sugo e te obedeço...
      O resto eu peço!!

      Excluir
  3. Faz do meu corpo
    teu ancoradouro
    teu mar... teu porto...
    no vai e vem das tuas ondas
    minha bunda redonda
    te engole e te degluta
    agitação sísmica e abrupta
    fundeadouro...
    onde tu desembarca
    despejando teu gozo...
    que me encharca.


    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu corpo é mar
      Que me faz sonhar
      Teu sexo é o porto é onde
      Meu sexo teso se esconde...

      Teu corpo é o ancoradouro
      Teu corpo é o meu ouro...
      Onde meu gozo se aninha...
      Teu corpo, tua bunda é minha..

      Excluir
  4. Como tua presa
    me coloca em cima mesa
    me come que nem frago assado
    ou deitada lado
    muda a posição
    me põe de quatro no ato
    e eu empino o bundão
    puxa os meus cabelos
    te afirma em minhas ancas
    atende os meus apelos
    cavalga na tua potranca
    bate... amassa... sova
    puxa minhas retrancas
    e goza na minha alcova.

    PS: saindo da "forma agora, todos, em primeira mão pra ti querido

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cima da mesa... da cama
      Te coloco onde meu tesão te chama
      Me empina-te toda....
      E recolha a chama da minha foda...

      Te quero, te pego, te puxo
      Meu gozo em você é meu luxo...
      Quero teu gozo integral...
      Que te toda, afinal.

      Excluir
  5. Boa tarde

    Somos um blogue novo. Gostaríamos que amigas e amigos nos visitassem e linkassem o nosso blogue.

    Faremos o mesmo com quem nos ajudar a publicitar o blogue.

    Nosso endereço: http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Parabéns à administração deste blogue que é maravilhoso

    Agradecemos a visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei...
      Obrigado pela visita e por seguir-me....
      Fique à vontade para vir aqui e fazer o marketing de teu blog, que é muito bom...
      A casa é de vocês!!!

      Excluir
  6. Hummmmm que tesão de imagens... que foda boa... que tesão... de 4 ou no colinho é uma delicia....

    Visite

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei...
      Obrigado pela visita e por seguir-me....
      Fique à vontade para vir aqui e fazer o marketing de teu blog, que é muito bom...
      A casa é de vocês!!!

      Excluir
  7. Delícia de poema... fiquei toda molhadinha.
    Queria era molhar a boca do blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Meu corpo é um oceano
    Turbulento e profundo
    De desejos ensandecidos,
    Um mar de beijos ardentes,
    Olhares de fogo e carícias indecentes.
    Vem e deságua em mim teu oceano,
    O teu mar caudaloso de loucas fantasias.
    Mergulha profundamente fundo...
    Bem fundo e afoga-te com vontade
    Neste meu (a) mar complexo,
    Sem querer voltar a realidade,
    Enquanto sinto vibrante teu sexo...
    Ama-me como eu sempre quis
    Esquecidos de tudo,
    Banha-te neste meu oceano,
    Em intensos mergulhos, vem ser feliz...

    Nádia Santos

    *Postagem deliciosamente excitante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Teu corpo é meu oceano, meu mar
      Onde mergulho sem cessar
      Me desmancho em paixão e fogo
      Teu sexo, meu mar onde me afogo....
      Sinta meu sexo vibrante...
      Ele é todo teu...
      Pulsante, perfurante e apaixonante..
      Faça dele teu céu..."

      Dizer o que de um poema tesudo, maravilhoso, que acende a gente...
      Obrigado poeta-doçura-paixão!!!

      Excluir
  9. Texto tesudo! E o conteúdo não deixa dúvidas, é unindo as duas metades que se tem o inteiro forte e decidido a agir! Com essa combinação, a mulher fatalmente cai de amores e se entrega apaixonadamente! Picareta é quem ousar negar isso!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem qualquer jeito de adicionar qualquer coisa...
      Comentário sensacional!!!!

      Excluir
  10. Na vertical, uma lady!
    Na horizontal, uma bitch! Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That´s it!!!
      Na sociedade uma dama...
      Ao se deitar uma puta na cama...

      Excluir
  11. O amor e o sexo são tênues, um necessita do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG.... obrigado pela visita.... sinto tua falta!!!
      Eu diria de outra forma.... o amor e o sexo são ligados por uma linha tênue. Um necessita do outro!

      Excluir
  12. Faço minhas as palavras da Gyzelle Góes, concordo plenamente!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy... obrigado pela visita....
      Há uma forte ligação entre eles....mesmoooo!!!!!!!!

      Excluir
  13. "Não me apetece dizer o que penso,
    o que sinto, o que sou.
    Não me apetece dizer-te
    para onde vou, onde estou
    o que senti.

    Não me apetece manifestar meus afectos,
    meus carinhos, pedir um beijo,
    roçar teu corpo em mil desejos ...

    Não me apetece dizer
    quantos orgasmos tive,
    quando me possuías loucamente.

    Não me apetece dizer o que sinto
    quando o frenesim da tua boca
    roça as minhas coxas
    e me deixas louca de tesão.

    Não me apetece!
    E apetece-me tudo ..."

    (Otília Martel)

    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... teus comentários são sempre melhores que o post....
      Otília Martel... vou já saber quem é...!!!!
      Bisous... bien d´ici.... du fond de mon coeur!!!

      Excluir
  14. As metades unidas são o sonho de qualquer homem ;))
    Você é foda, PDR!! Entenda no melhor sentido de 'foda' ;)

    Respondendo a tua pergunta no blog, eu adoraria!! Anote aí: soslost34@gmail.com
    Beijo grande!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... o sonho de qualquer homem e qualquer mulher!
      Anotado!!!

      Excluir
  15. O texto de introdução ao blogue é muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo????
      Achei que nunca ninguém iria elogiar... foste a primeira (e única!).....

      Excluir
  16. Que delícia isso tudo !!!!
    Já estou viciada em visitar esse espaço .
    E viciada nesse Blogueiro e Poeta preferido .
    A cada dia fica mais e mais gostoso vir aqui .....
    Abraços carinhosos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... a curiosidade matou um gato....!!! A cada dia fico mais curioso..
      Aiaiaiai quem será....?? Abraços carinhosos!!!
      E não se acanhe... fique bem viciada aqui!!!!!

      Excluir
  17. Só de ver as imagens já me estou esfregando toda.... amo isto

    sussurros poéticos
    Visita
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo aqui ficaria deliciado(a) em ver-te se esfregando toda....!!!!
      Boa sugestão para um post!!!!

      Excluir
  18. 2 metades que se complementam e completam, fazendo numa só a mulher que qualquer homem deseja e ama... e é tão fácil ;))))
    Beijos, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fácil Quarentona....
      As 2 metades quando se completam forma o indivisível.... o apaixonante, o todo imutável....

      Excluir
  19. Um mundo que tudo contém!!!


    um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo.....!!!!
      Gostei... "um mundo que tudo contém!"
      Inclusive tua doce visita.... uma visita perlada de beleza!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!