AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PEQUENAS COISAS PRECIOSAS

Tua pele. Na minha pele. Teu gozo. Na minha boca. Meu gozo na tua boca.
O jeito doce de receber meu gozo. O jeito doce de me dar teu gozo.
Teu olhar. Nos meus olhos. Teus lábios nos meus.
O teu corpo. Contemplo. Teu corpo o meu templo. O meu tempo.
A minha infinita paixão pelas estrelas do céu de tua boca....
 
 

22 comentários:

  1. Boa tarde PDR

    Bem, o tempo está de chuva... E com tempo, há tempo para tudo... Até contar estrelas, pois mas se está de chuva, como se contam estrelas? Isto para dizer que as podemos contar no meio de um doce gozo.
    As imagens são muito sugestivas, desafiantes mesmo.. lool

    (( Mas não acho graça ao puxão dos cabelos, looool com esta velocidade ficava careca... ehehheehhe)) Risos (brincadeira)

    Pronto! falei muito e não disse nada de jeito. Há dias assim :-)

    Beijinhos.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga..... Poeta-Talentosa...
      Eu também não acho graça no puxão não..... kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto a dizer algo... disseste-o bem.... só de vir aqui já deixaste o ar de tua graça e de teu talento..
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ahhh que delícia das delícias!!!!!!!
    ;) Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Nádia.... que delícia te ver por aqui.....
      No fundo o poema quer dizer: "Ai que vontade de meter na mulher amada.."

      Excluir
  3. Mesmo muito preciosas, principalmente as duas primeiras! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6Alemão Sechs.... Vielen Danke für Ihr Besucht....
      Volte sempre!!!!!!
      Obrigado pelo doce e precioso comentário!

      Excluir
  4. Ain que adoro essa tua sensibilidade de expressar e envolver ardor e ternura *-*
    Só eu adorei a terceira foto? hahahha, sem puxão de cabelo, não tem graça :3

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone-Linda-Lima...
      Pois é..... o puxão de cabelo é parte interessante da transa.... com jeitinho e firmeza....!!!
      Obrigado pela gentileza do elogio!

      Excluir
  5. "PEQUENAS COISAS PRECIOSAS"

    Preciosa que es para mim,
    ao ver essas maos talentosas...
    fazem milagre e movimentos,
    e ate me vir , fazem no fim...

    Quando estas de frente,
    da-me um gozo enorme...
    ver tuas maos a mexer,
    ai que fome, ai que fome...

    Te pego por tras porque gosto,
    tomar o leme assim...
    no teu cabelo te pego,
    e te penetro assim...

    Estas pequenas coisas,
    talentos sao e dao tesao...
    mas voçes ainda nao sabem,
    que hoje vou ser o Anfitriao...

    Por aqui me fico, com este POEMA, mais um PDR, para sobremesa do petisco, e tao bom disfrutar de momentos assim, e de te vir de vez em quanto visitar aqui meu amigo! Abraço para ti, e cumprimentos aos cariissimos leitores, mas ATENÇAO: Nao fiquem com agua na Boca, que vem ai mais..... Aguardem!!! Abraços, Pedro.(Lisboa)






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos mais sempre;
      Sexo, sacanagem e teus poemas.....
      Um grande abraço amigo!!!

      Excluir
  6. Deixo-te mais um poeta português: David Mourão Ferreira

    "Quem foi que à tua pele conferiu esse papel

    de mais que tua pele ser a pele da minha pele?

    Cintilação de luas
    
assim que te desnudas

    às escuras

    Diante do teu ventre

    como não dizer “sempre”

    novamente.

    Ó lâmina e bainha

    de outra espada ainda

    Tua língua

    Ruge. Reprende. Arrasa
    
Desde que sempre o faças
    
com as asas

    Vem dos arcanos de outro tempo
    
ou dos anéis de outra galáxia
    esta espessura transparente

    que só na cama as almas ganham"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuu... só mesmo você Lírio, para me apresentar um poema tão lindo....
      Realmente esta terra lusitana é pródiga em doar ao mundos poetas e poemas...
      Vou lá saber sobre ele!!

      Excluir
  7. Vamos foder! É a ordem do dia! Foder, trepar, gozar e amar! E depois, dormir juntinhos para elevar a espiritualidade do casal!
    E o Delito do Dia (com footjob e tudo) tá delicioso demais! Belo capricho, caro PDR!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FODER FODER;.... FODER FODER..É O MELHOR PARA FAZER CRESCER!!!!!!
      Obrigado sempre meu nobre e dileto amigo!!!

      Excluir
  8. Preciosas coisas tu me ofereces
    Esculpidas por mãos sedosas
    Polidas em bocas tão doces
    Escondidas em grutas sequiosas.

    Movimentos artísticos ritmados
    Por dois corpos tão singelos
    Acrobaticamente posicionados
    Naquele puxão de cabelos.

    Neste prazer que parece violento
    de intenso empenho e entusiasmo
    Preparam-se os dois a contento
    para um simultâneo orgasmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... sem palavras para elogiar o poema....
      A narrativa do puxão dos cabelos é mesmo coisa de poeta-gente-grande......
      Obrigado Maria!!!

      Excluir
  9. Tamanho gozo até dá para ver estrelas no céu em dia de chuva ! Muita tesão este post ! Beijos sensuais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... será que tanto tesão dá mesmo para ver estrela de dia???

      Excluir
  10. Boa tarde, imagens convidativas para um bom fim de semana intenso.
    AG

    ResponderExcluir
  11. Gosto de uns tapinhas na bunda e seios sugados com sofreguidão, com direito a mordidinhas...sou pervertida?

    ResponderExcluir
  12. Arriégua!! Maravilha ser domada assim!!

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!