AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 9 de novembro de 2014

PERSONIFICAÇÃO

Travesseiro:
Acolher teus cabelos e sonhos,
Embalando-os ao som de poemas
Em forma de canção.

Lençol:
Acomodar-te nas minhas dobras
E receber teu corpo desnudo e lascivo.
Aquecendo-o.

Sabonete:
Percorrer as dobras de teu corpo,
Num ato de magia e sensualidade
Numa troca íntima de perfumes.

Toalha:
Acariciar teu corpo, e
Lambê-lo integralmente
Na ternura das horas da manhã...

                                                                         PDR - fevereiro de 2013
 

34 comentários:

  1. Umbigo: o buraco primordial da vida, implora pelo carinho da massagem e do beijo mais apaixonado.
    Bumbum: montanhas gêmeas de carne anseiam pelo tapa, mordida, e também pelo toque macio da mão.
    Ombro: desnudo ao escapar do sutiã, curva sedutora a ser adorada, lábios e dentes nele fazem a festa.
    Pés: sedutores, macios e divertidos, o divino chulé que deles exala, paudurece e enfeitiça sem pudor quem o sente.

    Espero que todos aqui gostem desse outro molde de personificações!
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Uma personificação perfeita.
    Gostei de ver, logo de manhã, para despertar.
    Beijos
    Passe lá

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga...poeta-maravilhosa...
      Hoje ainda vou lá.. estou em viagem a trabalho.....e muito difícil parar, te ler e fazer um comentário à altura de teus poemas!
      Mas não demoro e chego ai!!!!

      Excluir
  3. Wawwww qué delicia leerte así de sexy jeje

    ResponderExcluir
  4. hummmmm delícias misturadas, sendo uma complementar à outra!
    Vim cá dizer-te meu querido PDR que A.M.O todas as vezes que lá (...) vai a esbanjar mimos comigo, sinto-me (confesso) honrada por tais proezas que vem da sua delituosa e deleitosa homenagem "derramada"!!
    PS: depois de 2 anos de clássicos (mais perdendo) e empatando, o grêmio se vingou e ganhou do meu "campeão de TUDO e (hehehe) :(

    A.M.O.T.E.A.M.O.R.E.
    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk...
      EU torci para o Tricolor...mas não tanto assim....
      O Inter estava na frente do meu Galo...hehehehehehe!!!
      Mas olhe...hoje ainda vou lá para te ler com calma.....

      Excluir
    2. Quero essa tua risada gostosa, mas não contra meu time tá? E deixando isso de lado, vim cá dizer-te... Rapaz, tu é fogo! Vai lá (...) bagunçar meu cantinho, onde eu tô quietinha (afa!) deixando tudo muito, mas muito divertido e excitante, pondo-me à prova, depois volto cá e vingo-me de ti, (e com muito prazer) aguarde-me PDR, vou chamar-te GDS (gostoso e safado...)

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  5. Travesseiro
    por baixo das tuas nádegas
    Lençol
    Afastado de nossos corpos
    Sabonete
    Apanhado por ti lentamente
    Toalha
    para limpar o suco excedente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ficou melhor ainda......
      Um grande abraço... Em viagem... volto logo para te pagar a visita!!!!

      Excluir
  6. Lindos versos e repletos de ternura e sensualidade...
    Parabéns, poeta!

    PS:..
    Eu é que agradeço por tuas visitas sempre tao doces!

    Beijocas e um doce dia pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Tu manda bem demaaais, seu PDR!!! Delicioso ler tuas bem traçadas linhas e 'saborear com os olhos' essas imagens *-*
    Que ruiva linda ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SimoneLinda-Lima....
      Obrigado... depois vou lá e ler teus peomas... hoje sem tempo....
      Obrigado pelo elogio mesmo!!!
      Linda a ruivinha não.. a chupadinha que ela ganhou também é deliciosa.... hehehehehe!!

      Excluir
  8. Como objectos tão simples originam palavras deliciosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, por incrível que pareça, foi essa minha idéia original..... coisas simples do dia a dia da mulher amada se transformam naquilo que eu gostaria de ser!!!
      Beijos....!!!

      Excluir
  9. Corpo feminino, estrada de curvas sinuosas onde capotam os carros do tesão e nas vias da lascívia tudo se perde!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU....
      Gostei das metáforas..... cara...você é nota mil!!!!!!

      Excluir
  10. Deixa-me dizer.te que adorei as duas imagens , GIFs intensos estes ;) as coisas matinais não só me convencem como me deixam alegre para o resto do dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm Girl With Tattoo.....
      Obrigadíssimo pela visita.... e pelos elogios!!!!!
      Eu também adoro "as coisas matinais".....
      I am like you!!!

      Excluir
  11. "Eu te pareço louca?
    Eu te pareço pura?
    Eu te pareço moça?
    Ou é mesmo verdade
    Que nunca me soubeste?"
    Hilda Hilst*

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de visita.... delícia de poema da Hilda....
      Devolvo com outro feito agora:
      "Louca, pura, sim, tu és
      Também és moça,
      Com o olhar de louça
      Derramo-me a teus pés...
      Sei também que és algo complexo
      Que me deixa sem nexo, perplexo,
      Ao imaginar-te minha, pura e nua,
      Tua vida minha e a minha vida, tua."

      Excluir
    2. Recebo de ti um beijinho.... mas devolvo mil..
      Pode ser assim*********????????

      Excluir
    3. Obrigada pelas palavras bonitas!!!
      Mil e um beijinhos*

      Excluir
  12. Olá!
    Faltou a Esponja:
    Sorver todos os teu líquidos
    Retê-los em mim
    Da hora do amor ao amanhecer!

    Querido, eu estou sempre por aqui, vez ou outra faço um turismo pelos blogs que sigo.
    Confesso, tenho um pouco de preguiça para comentar e também, se o fizer em algum e não fizer em outros, muita gente ficará me cobrando.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem resposta.... o complemento foi show de bola....
      Você é poeta indescritível!!!

      Excluir
  13. Sobre os teus comentário, há um engano. Todos foram publicados! Dá uma olhadinha por lá. Desde agosto contei 15 ou mais!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você.... já falei que TEU blog não dá tesão...
      ELE É O TESÃO...
      Beijos e eu vou continuar sempre indo lá!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Tenho de deixar de cá vir... (já tinha dito isto, não?) :)
    Beijinhos daqui... sem mais palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se disse isso eu nem ouvi.... Nem iria ouvir !!!!
      Não fico sem você.... se você deixar de vir aqui, fecho o blog!!!!
      Beijinhos bem daqui!!!

      Excluir
  15. PD
    Ver tudo isso de manhã...é pra sorrir...
    beijos da nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando VOCÊ acorda faminta!!!
      Risos!!!!
      Vem Cá Neguinha e me dá um beijo!!!!

      Excluir
  16. Já prestou bem atenção na letra de "Selim" dOS Raimundos? É bem aquilo mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos!!!!
      Conheci agora..... não conhecia.....!!!
      É o mesmo sentimento!!!
      Delícia você....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!