AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

POSSUIR-TE POR INTEIRA

Hoje eu queria ser o dono da constelação 
Onde és a estrela mais brilhante.
Ser o oxigênio que alimenta o fogo da lamparina de seus olhos.
E ter meu caminho eternamente iluminado.
Queria ser a essência que te perfuma a pele, impregná-la de mim.
Hoje, eu queria ser o dono de ti...
O dono de teu corpo e de tua alma
De tuas manhãs, tuas tardes e noites...
Tuas implicâncias, tuas distâncias, teus risos, teus sisos
Dono de tuas verdades, tuas saudades!
Queria olhar o fundo dos teus olhos e inundá-los de paixão.
Tingir nossas línguas com o gosto e a cor das amoras...
Fundirmo-nos, num abraço inseparável.    
                                                                           PDR, Fevereiro/2001

 


45 comentários:

  1. Vivemos e amamos por essas fusões... lindo, o teu poema :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita... e pelo elogio.....
      Ahhh Quarentona Lindona.... vivemos e amamos por essas fusões...
      Touché!

      Excluir
    2. Por supuesto que sí...
      Una posesión muy especial y deliciosa...

      Excluir
  2. "SER TEU PARA SEMPRE"

    Enrrosca-te em mim,
    sente o prazer da minha pele...
    inunda-te toda,
    no escorrer do meu mel...

    funde teu corpo com o meu,
    deixa que te pegue...
    e te leve comigo,
    onde ninguem te consegue...

    so eu tenho o dom,
    dom de te levar...
    meu corpo te entrego,
    para depois te amar...

    em teus olhos te penetro,
    com este meu olhar...
    te digo coisas lindas,
    mas muito ha para falar...

    sinto amor, carinho,
    paixao e um arrastao...
    foste tu que me levaste,
    e me deste tanta tesao...

    afinal estamos juntos,
    fundidos neste amor...
    somos um so , em dois ,
    que nos levou a este calor...

    so mais uma palavra,
    de completa uniao...
    tu es a mulher linda,
    que nunca foste ocasiao...

    enrrosca-te em mim,
    da-me o teu amor...
    eu retribuir-te -ei,
    com todo o esplendor!

    Meu Amigo PDR, este verso , mais um para ti, em resposta ao teu posto, excellente, que adorei, e que me incendeia,
    para depois por em pratica...Gostei imenso e aqui te presenteio com este POEMA, meu! Abraço amigo, ate breve. Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos poema sempre deixados aqui!!! Queria saber o blog...

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    2. Sensualidade.... O Pedro não tem blog....
      Pedro gostaria que você visitasse o blog da amiga Sensualidade à Flor Da Poesia e lá deixasse um dos teus poemas maravilhosos....
      Em resposta ao Pedro..... teu talento poético não tem tamanho... Poema lindo, esfuziante, cheio de carinho, ternura e paixão..... De novo, devo publicamente dizer que teus comentários engrandecem meu blog....
      E és um SORTUDO, pois depois pode colocar em prática com tua Amada.....és de fato, um premiado pela sorte!!! Um grande abraço pela amizade com o PDR...

      Excluir
  3. Como já conheço este espaço.... e gosto sempre das suas fotos.. uma delicia para ser feita a dois. amando-se, claro!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... outra delícia você vir aqui e me elogiar...
      O amor é mandatário na vida da gente....!!!!
      Certo????

      Excluir
  4. Que lindo, viajei na magia da sua poesia, e nas imagens lindas que denotam amor. Não xingue-me pela minha pretensão mas...sou tão convencida que ao ler, parecia que era "para mim" . Senti-me inteiramente possuída.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensualidade à Flor Da Poesia.... o poema é totalmente para você..... sinta-se inteiramente dona dele.....!!!!

      Excluir
    2. Demonstração de caráter de um NOBRE homem com H maiúsculo. Muita gentileza sua, o que vindo da sua pessoa meu querido PDR, não esperaria outra atitude, senão essa. AMO-TE.

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  5. PS: Amei o delito do dia, olhar a foto esvai-se em gozo... hummm delicioso! Melhor só olhando seu gozo esparzindo, e deleita-me por igual.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delito do dia também ficou bonito concordo.... risos!!!
      Sinta-se dona do delito do dia também!!!!

      Excluir
    2. PS: Sinto-me DONA de "outras" imagens!!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    3. Bem sei disto (eu acho)... PAIXÃO CONFESSA!!!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  6. Uau...minha nossa! Mas quanta sensibilidade recheada de romantismo!
    Digno de um Casa Nova, assim a derreto-me todinha ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DARK... que delícia renovada ver você por aqui.....
      O poema é antigo, que eu ainda insisto em não jogar fora....mesmo sendo simples e humilde, o poema é bontinho... vamos lá!!!

      Excluir
  7. Boa tarde, Suas partilhas são abertas sem rodeios o que fazem muito (penso eu) ao visitantes, contribui para abertura da mente.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado AG....
      A idéia do blog é essa mesma.....
      Obrigado pela visita e pelo comentário!!!!

      Excluir
  8. Excelente poema com a intensidade de quem ama é sabe amar por inteiro,gostei ;)))
    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MAGO....
      Um elogio vindo de você é mesmo o maior prêmio do poetinha aqui!!!
      Obrigado pelas visitas constantes!!

      Excluir
  9. Intensidade e ternura na medida certa.... Arrepiou todos
    os pelos do meu corpo e quase morri com essas imagens...
    Mas preferi ficar vivinha pra admirar o DELITO DO DIA
    QUE É PURO TESÃO. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida-Poeta-Doçura-Ternura....
      Isso de intensidade e ternura é contigo mesma.... poeta que coloca sentimentos em palavras e imagens...
      Delícia teu elogio!!!

      Excluir
  10. Adoro teus poemas eróticos, caro PDR! Eles transmitem emoção, sensações, desejos e prazeres diversos, trazem alegria e satisfação a todos os que lêem e se deliciam com cada palavra! Agora estou vislumbrando o quão molhadinhas e calafrientas ficam as mulheres aqui a cada novo conteúdo publicado!

    As gravuras e o Delito Diário de hoje também estão ótimos! Pode parecer esquisito, mas adoro o ângulo visual por detrás do homem quando ele come a mulher em cachorrinho ou no bom e velho papai-e-mamãe! A visão da bunda dele sacudindo para trás e frente enquanto o pau brinca com a xoxota (ou cuzinho), tem algo de muito primitivo e ao mesmo tempo estimulante nessa visão! E se tiver a trilha sonora dos gemidos e gritos do casal durante a trepada fica mais divertido ainda!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, pelo elogio aos meus humildes poemas....esse elogio me faz tentar melhorar sempre.... mas o talento é curto.... Quanto à figura da transa... tenho a mesma sensação... a de domínio absoluto da transa e da fêmea a meu dispor... é mesmo algo animalesco.... dentro dos limites da paixão !!!
      Obrigado amigo pelo comentário tão bacana!!!

      Excluir
  11. Ou sim, ou sopas, ou tudo ou nada, PDR. Há que afirmá-lo alto e bom som,ou sussurrá-lo...: "Hoje vc queria..." Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando.... um grande abraço... agradeço a sempre gentil visita!!!

      Excluir
  12. Então?Elogios para toda a gente,não vai sobrar nenhum para mim :(
    Sou ciumenta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que depois de tantos elogios que te fiz.... achei que você tinha se cansado hehehehehe!
      Boba.... você não precisa de elogios... você é o próprio elogio!!!
      Mas te faço um: Obrigado pela lindeza da visita e da doçura das palavras sempre importantes....
      Beijinhos e não há necessidade de ciúmes...!!!

      Excluir
  13. Acordo sentindo os teus lábios no meu corpo
    Percorrem com sofreguidão, cada detalhe da minha pele
    O toque suave da tua língua vai deixando um rasto de fogo…
    E as nossas bocas húmidas encontram-se, no desejo e no querer

    Os dedos, sôfregos, vão traçando trilhos nos corpos nus
    Penetram na pele, como gotas de água, derramadas em terreno árido
    A tua boca passa suavemente sobre a minha pele…
    Iniciando uma escalada insana pelo meu corpo

    Fazes dele a montanha que queres dominar,
    Onde o teu querer é o fogo que me faz entrar em ebulição
    Num transe louco, busco o centro do teu corpo

    Onde me encaixo, completando assim, o vazio do meu
    No auge do “cio” e na luxúria do momento, acolho-te
    Quebram-se as regras, importa saciar, o desejo imenso de amar.

    I.M.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudo. Li e reli. Embasbacado pela beleza e pela força erótica do poema..... Merece um post !!!
      É muito forte, muito lindo!! Sem palavras para descrever... Perdoe-me Lírio, mas esse é um poema que Florbela não escreveu!!!
      Os versos finais são divinais (perdoe-me a rima!):
      "Num transe louco, busco o centro do teu corpo
      Onde me encaixo, completando assim, o vazio do meu
      No auge do “cio” e na luxúria do momento, acolho-te
      Quebram-se as regras, importa saciar, o desejo imenso de amar."

      Fantástico....lindo!!!

      Excluir
  14. Deliciosas imagens.. excitantes de levar uma mulher à loucura...
    Grande foda se dava, kkkkkkk

    Sussurros

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anginha... meu anjinho!!!!
      Concordo e deixo a modéstia de lado... as imagens estão mesmo muito bonitas e tesudas....
      E modestamente, o poema é bom!!!
      Obrigado e devolvo já já tua visita!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Delirante! Vibrante! Apaixonante! Impressionante!
      Definições simples para tua visita!!!

      Excluir
  16. Me gustan las imágenes, sobre todo la segunda. Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado... me gusta sobretodo tu visita...
      Cuanto a las imágenes,.. la seguda tiene una fuerza placentera impresionante!!!
      Besos de pecado!!!!

      Excluir
  17. 0 salto alto é um fetiche?

    ass.: Aluna Curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de fetiche né????
      Pode ser sim.... uma transa com a mulher peladinha de salto alto é uma delícia... experimente!!!
      Quer???

      Excluir
  18. hirirhihririhi...tu me tentas, pero virei celibatária - não me faças quebrar o celibato, pois agora só observo e fico com minhas recordações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resta-me saber porque.... sabia que estamos tão perto...????
      Pergunte-me no email....

      Excluir
  19. Amigo Pequenos Delitos Renovados

    Permito-me roubar-lhes estes videos a fim de fazer um texto lá no meu blogue...Aqui deixo o meu agradecimento...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!