AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 29 de novembro de 2014

PRESENTE DO INDICATIVO

"Meu tempo poético para ti é único.
És minha frase preferida e minha oração diária.
És meu verbo de ligação e meu predicado
Teu nome é meu pronome e meu adjunto.
Minha vírgula, minha pausa, meu ritmo
Meu pretérito mais que perfeito."
                                                        PDR  -  21 de dezembro de 2011




34 comentários:

  1. Respostas
    1. Nosssaaaaaaaaaa....
      Quanta honra...... receber essa visita importante!!!!
      Adorei!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Minha aluna predileta.... me informaram sobre teu blog....
      Busquei-o incessantemente!

      Excluir
    2. Pois é... O perfil Chocolícia direciona para dois blogs e um deles é esse aqui, por isso pensei que o blog fosse dela. Mas pelo que vi, são dois perfis para o mesmo blog ou algo assim.

      Excluir
    3. Nunca tive um "lugar" para chamar de meu, mas sigo vários blogs!!!

      Excluir
    4. Chocolícia-minha delícia... considere-se dona do meu blog....
      Quer?

      Excluir
  3. Um poema bem opotuno.... hummmmmmmmmm imagem deliciosa.... ai se te apanho,. kkkkkkkkk

    Sussurros

    Visite-me aqui:
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Michel Teló ouvisse...
      "ai se eu te apanho...assim você me mata..."!!!!
      Sussurre bem aqui ó!!!

      Excluir
  4. Navegando por entre preposições, pronomes, verbos, adjetivos, advérbios eis que aparece o erótico predicado de todo sujeito orientado ao lingüístico (escrevo com trema mesmo, pois dane-se essa reforma ortográfica idiota) do prazer! Uma aula eulógica de prazer e sacanagem à melhor brasileira que existe!

    Vinícius Podólatra (talvez de luto por uma vida inteira pelo Sr. Chespirito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam-me adjetivos para elogiar teu maiúsculo comentário, entre sinéreses, entre apóstrofos e que tais....
      E que essa reforma vai tomar no cu (sem acento!)....
      O luto passa... a luta continua meu amigo!!!!

      Excluir
  5. Olá...
    Obrigada pela visita e elogios.
    Volte sempre que desejar, o teu espaço também é muito caliente! ;-)
    Parabéns e tenhas um belíssimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuuuuu....
      Que bom receber você aqui!!!!
      Seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir
  6. Um poema sentido e vivido como é tudo por este espaço :)

    Um abraço caro amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mago GANDALF.... pela visita e pelo elogio!!

      Excluir
  7. Muy buenas letras, amigo mío.
    Saludos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amowhor.... que belo regalo me hás dado con tu visita!!!
      Muchas gracias amigo mio.....
      Como ha dicho el tango:
      "Tu presencia de bacana puso calor en mi ido..."
      Buen domingo!!!

      Excluir
  8. Perfeitas são as palavras...

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita é tua visita, teu elogio...
      Imperfeita só tua ausência!!!!

      Excluir
  9. Esse poema me faz lembrar um blog antigo, lindo, doce, recheado de ternura e paixão, cheio de poemas apaixonados, onde o blogueiro fazia sonhar várias cabeças femininas, inclusive a minha. Esse poema esteve aqui anotado por tanto tempo. Achei melhor deletá-lo. Mas hoje revejo-o. O sentimento é de muita ternura e muita saudade. Adorei.
    A imagem é simplesmente um complemento do poema. Mas não faria falta se não a houvesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.....
      Em primeiro lugar estou surpreso... sou um poeta simples e humilde, incapaz de ver-me "fazer sonhar cabeças femininas".... nunca me imaginei fazendo isso... inclusive a tua!!!! Muito surpreso pois me considero um poeta - repito - simples, humilde, feio.... mas bem.... agradeço o imenso elogio!!
      Obrigado amiga de primeira hora.... aquele blog acabou, como acabam certas situações na vida da gente...
      Beijos .. te adoro!

      Excluir
  10. Não há palavras para descrever o prazer que tenho em vir aqui ao teu cantinho, PDR :))))
    Beijocas ;)))
    P.S. - Fiquei surpreendida com o teu comentário, tomaste a devida atenção à minha música?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAVAGE tem razão... eu deveria estar surdo, cego ou desatento....
      Fui buscar a tradução no site vagalume:
      http://www.vagalume.com.br/hozier/take-me-to-church-traducao.html

      Peço desculpas.... a letra é muito bela.... mesmo!!!!!!!!!
      E teu elogio é imensamente lindo!!!
      Obrigado!!!!

      Excluir
  11. Ser na tua boca, pronome possessivo
    Te arrancar interjeições de desejo
    [Ser no teu corpo, concreto, na tua alma, abstrato]
    Me perdendo de vez, nos advérbios
    Encontrar intensidade no teu beijo.

    PDR, é sempre uma delícia te ler, melhores versos, melhores imagens! *-*
    Estive ausente esses dias, senti falta de te visitar! Espero não perder mais nada por aqui ;)

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone poeta maravilha... obrigado pelo doce elogio!!!!
      Ainda mais com um comentário poético, melhor, mais bonito e mais intenso que o próprio post....
      Quem perde quando você não vem sou eu!!!
      E meus leitores pois perdem seus poemas-comentário!!!
      Beijooooo......grannndddeeee!!!

      Excluir
  12. Que lindos versos!
    Adivinhe de qual espaço me lembrei agora? Aliás, impossível esquecer...

    Beijos, doce poeta.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.... obrigado pela lembrança... risos!!!!
      Beijos doce poeta!!!

      Excluir
  13. Nunca a gramática foi tão sensual...
    Lindo!

    ResponderExcluir
  14. Lindo...e sedutor...este poema... uma imagem fabulosa e apetitosa, looool adorei

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... em termos de beleza poética, eu não preciso elogiar-te!!!!

      Excluir
  15. Gosto de lhe dar o meu proprio ritmo, e consumir até ao final..
    tenho sede..muita sede
    Bjs Blues

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!