AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 2 de novembro de 2014

SEM INSPIRAÇÃO....

Hoje, sem inspiração. Sem muito a dizer.... sem qualquer poema a ser postado, embora tenha tantos e tantos guardados nas gavetas físicas de meu pequeno mundo e nas gavetas de meu coração.
Hoje, sem nada de novo a apresentar para amigos(as), leitores(as).... nada a dizer. Nada a acrescentar à vida de quem quer que seja....Nenhum post, nenhum poema.... nada de novo.
O que eu posso postar aqui ???
Fotos, imagens e dizeres, todos já estão cansados de ver pelo mundo da internet.... nada de novo que se possa acrescentar.... Mulheres nuas? Basta um clique e verão milhares delas.
Paus, bucetas, cuzinhos..... chupanças, lambidas, sacanagens diversas? Ahhhh milhões dessas imagens estão disponíveis.... Mulher com mulher, homem com homem, mulheres com homens e mulheres, trios, quatrilhos.... nada de novo tenho a acrescentar a vocês hoje.....
Hoje, acho que eu queria era mesmo um amor de meu.... alguém para me acarinhar, ouvir meu violão e minha voz, tocar-me, dizer-me que me quer, que sou único.... ouvir algum poema meu (mesmo ridículo!) e se encantar com ele....
Ahhh hoje eu queria ser eu! Tímido, apaixonado, puro, imaginativo, criativo... hoje eu queria ser amado.... acho que hoje, eu queria ser delituosamente amado.
PDR, 02 de novembro de 2014...

58 comentários:

  1. Aaaaaahhhh... a genuinidade é tão boa, PDR! Gosto de te ver assim... de alma aberta ;))))
    Desejo-te tudo aquilo que almejas, mas em dobro! Um beijo delituoso ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarentona lindona...
      Hoje estou mesmo de alma aberta.... um pouco frágil (um homem,às vezes, se reconhece frágil!) mas estou aqui.
      Vivo.... um pouco frágil, mas vivo.....!!!
      Doçura você!!!
      Outro beijo delituosamente escandalosamente delicioso!!!

      Excluir
  2. Ah meu querido... o que posso dizer-te? Bem lá no fundo, por mais delituosos que somos, há momentos como este, que tudo o que queremos é alguém para amar-nos, além do sexo, e tudo mais... (entendo-te perfeitamente) :(
    Mas continue postando todas as gostosuras de costume, mesmo que se encontre no mundo da internet, mão é a mesma coisa que vir aqui no teu cantinho. PS: Eu amo violão e seus poemas.

    A.D.O.R.O-T.E (sinceramente)
    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bah tchê......
      Nunca vou deixar de postar..... ainda mais que dissestes que adora meu violão e meus poemas....
      Nunca ouvi isso..... mas se abanque Índia Velha.. Se aproxegue que o amargo está aqui quente...
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Belo texto, num blogue onde as emoções e sensações vêm à flor da pele
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dália... nome de flor..... nome de poeta.....
      Obrigado pela visita (acho que é a primeira!).
      Obrigado por seguir-me..... e pelo elogio....
      Esse blog tem por definição aflorar emoções, pensamentos e desejos....
      Só hoje, que estou meio assim..... mas de hábito, aqui a alegria e o tesão reinam!!!
      Vou já já te "pagar" a visita!!!!

      Excluir
    2. Dália.... não consegui achar teu blog....
      Caso você me dê a honra de visitar-me de novo, deixe o link de teu blog!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. Boa noite PRD
    Mas que texto... Com uma noção da realidade, em que a vida ao é só ver estas coisas a que nos acostumou.
    Sim, li, e gostei da sua forma de mostrar a sua carencia, talvez, ou talvez não.... mas pareceu.
    Acredite que gostei de ler esse final... mas, também acredito que nada lhe faltará.

    Tenha um domingo recheado de carinhos e sussurros. mu@@
    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália minha querida poeta....
      Foi sim... mostrar uma carência e um pouco de cansaço e descrença na vida.... mas já passou....
      Gozado, quando finalizei o post achei que ficou bom o final...."ser delituosamente amado e desejado".....
      Ahhhhh eu queria sim (risos!!!!!)
      Beijos poeta... te adoro!!!

      Excluir
  5. Por trás de cada blogue existe uma pessoa que não é nem tem a vida que expressa no blogue,e algum com momentos bons,maus é assim-assim?temos blogues eróticos mas não temia uma vida tão agitada nem tão criativa como as imagens que escolhemos.
    No fim de contas i que desejamos?um amor para estar ao nosso lado,uma mulher que nos dê e nos deixe dar o amor é prazer que ansiamos e desejamos e também esse sexo "louco"que vamos imaginando,mas SÓ. com ela,com a nossa amiga,a nossa cúmplice a nossa amante.....com o nosso amor da vida,sim sou um romântico tal como me pareces ser ao ler este texto é e isso que faz a diferença nestes dias menos alegres.

    Um abraço meu caro amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum-ALGUEM
      Temia-TEMOS

      E mais alguns erros,mas é o que dá escrever pelo celular :((

      Excluir
    2. Caro amigo Mago.... a gente gosta mesmo de uma bela sacanagem..... mas amor faz falta....
      E você captou, maravilhosamente bem, a mensagem do post.... Talvez nossos blogs mostrem aquilo que desejamos.... Grande abraço amigo e honra-me receber teu comentário via celular.... telemóvel como se diz ai n´além-mar!!!

      Excluir
    3. Uni... duni...te... qual dos 2 românticos vou escolher?! HELP estou sozinha meus amores... carente!! Mago disse tudo "um amor ao nosso lado"...amigo e cúmplice e VICIADO em sexo (por-favor!!!) e acredito sim em fidelidade, por que não se nos faz completos?!

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    4. Eu sou viciado em sexo sim...adoro e só que hoje, me senti meio carente...
      Mas passa!

      Excluir
    5. Oh tadinho... se pudesse te consolaria meu mimoso... (sem malícia, acredite!) mas não acredite muito... (hehe)
      Seu fosse tu e tu fosse eu... eu seria tu e tu seria eu
      mas como eu sou eu e tu é tu... eu amo tu e tu ama eu!

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    6. Hummm.. delícia ouvir isso....!!!
      Mas me consolar sem malícia??? Claro que eu quero o meu "com malícia"!!!!
      Beijos Poeta-Rainha-da Floresta!

      Excluir
  6. ué, PDR! Quéde sua mulher? Que carência é essa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Chocolícia..... quéde ela???
      Carência total minhafia!

      Excluir
  7. Deixo-te um lindo poema de Joaquim Pessoa, e um beijo especial vindo especialmente daqui...


    "Madruguei demais. Fumei demais. Foram demais
    todas as coisas que na vida eu emprenhei.
    Vejo-as agora grávidas. Redondas. Coisas tais,
    como as tais coisas nas quais nunca pensei.

    Demais foram as sombras. Mais e mais.
    Cada vez mais ardentes as sombras que tirei
    do imenso mar de sol, sem praia ou cais,
    de onde parti sem saber por que embarquei.

    Amei demais. Sempre demais. E o que dei
    está espalhado pelos sítios onde vais
    e pelos anos longos, longos, que passei

    à procura de ti. De mim. De ninguém mais.
    E os milhares de versos que rasguei
    antes de ti, eram perfeitos. Mas banais.

    Joaquim Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem .... que poema, forte, maravilhoso, lindo!!!
      Uma vida bem vivida, em busca de um amor...
      Parece heresia dizer isso aqui.. mas "Meu Deus" que poema lindooooo...
      Obrigado mocinha bela....
      Mando-te um doce beijinho daqui bem de onde bate um coração!!

      Excluir
    2. Pois bem Lírio Selvagem.... fui ao google e achei algo sobre o Joaquim Pessoa.
      Para quem interessar-se:
      http://www.citador.pt/poemas/a/joaquim-pessoa
      Sempre digo que Portugal é a terra do poema de amor... imbatível essa terra cheia de poesia, encanto, doçura... nossa terra-mãe. Separei uma jóia (continuo a esbravejar contra a reforma ortográfica do LULA-DRÃO!!!): "Morrer de Amor é Assim"

      "Quem morre de tempo certo
      ao cabo de um certo tempo
      é a rosa do deserto
      que tem raízes no vento.

      Qual a medida de um verso
      que fale do meu amor?
      Não me chega o universo
      porque o meu verso é maior.

      Morrer de amor é assim
      como uma causa perdida.
      Eu sei, e falo por mim,
      vou morrer cheio de vida.

      Digo-te adeus, vou-me embora,
      que os versos que eu te escrever
      nunca os lerás, sei agora
      que nunca aprendeste a ler.

      Neste dia que se enquadra
      no tempo que vai passar,
      termino mais esta quadra
      feita ao gosto popular. "
      Joaquim Pessoa,

      Excluir
  8. Respostas
    1. Outro sussurro para você Ly....
      Bem inspirado e bem adocicado!

      Excluir
  9. Sim... nossos blogs não expressam quem realmente somos e queremos.
    Hj estive completamente pra baixo, sentindo falta de amor, sim amor,
    pois sexo é bom, é maravilhoso mais ter alguém do nosso lado e nos
    mimar, nos amar, ouvir nossa poesia com rima, sem rima, nos dá colo,
    nos oferecer um abraço quentinho e podermos retribuir tudo numa
    cumplicidade gostosa, sem vergonhas, sem pudores, sermos nós em
    total transparência... isso é o que queremos. Eu não quero... EU PRECISO!
    Sei que vou ter. Espero que vc também consiga. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta Linda-Querida....
      Há dias que estamos assim... mas que vamos continuar na nossa luta....
      Beijos te adorooooooooo!!!!!!!!

      Excluir
  10. Ola Boa Noite, PDR, amigos....que teem lido, versos e poemas, lindos que aqui tenho deixado, no Blog , do grande PDR...
    Tal como a SrA.Nadia Santos, aqui expresso um porofundo sentimento de tristeza, do qual vou ocultar, mas vou tentar, expressar, algo, que vos possa alegrar, os vossos coraçoes (DEDICADO A MINHA CARA METADE)...

    Amor com amor se paga,
    nao vim aqui deixar a saga....
    de filmes tristes que fiz,
    deixa-me amar-te minha amada...

    Tu es lua, nudez linda a noite,
    um corpo belo e singelo...
    tal qual como desejei,
    deixa-me tocar-te e derreter o gelo...

    O desejo e tanto, de emendar,
    o que de mal te fiz...
    deixa-me corrigir os erros,
    e abraçar-te feliz!

    Amargo estou ,
    doçe ficarei...
    se me deixares de novo, dar ,
    o Amor que ja te dei!

    UM ABRAÇO A TI PDR, E OBRIGADO PELOS TEUS POST S. TENHO VINDO CA, CONFORME ME TRAZ O VENTO,
    ESPERO CA VOLTAR EM BREVE, abraços e beijinhos aos teus leitores, com consideraçao e respeito!
    Pedro(Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro... a cada comentário uma nova aula de ternura, tesão, simpatia.....amizade... amor puro e verdadeiro!
      Falei lá em cima sobre a qualidade da poesia portuguesa......
      E você um digno representante....
      Grande abraço!

      Excluir
  11. Hoje TU pareces EU...
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje e sempre... EU quero parecer TU!
      Quero ser tua alma gêmea... teu par!!!!
      Beijinhos*****************

      Excluir
  12. Pois é, amigo... todo mundo passa por uma crise existencial dessas em algum ponto da vida, e isso é horrível mesmo! Eu não sou exceção à regra, já passei diversas vezes por isso... até eu, que sou autista (não, você não leu errado! Eu tenho Síndrome de Asperger, que é uma "forma menor" de autismo), também caio nessa mas sei que, mesmo no mais profundo da minha consciência, mesmo duvidando bastante da minha própria capacidade, o melhor a fazer é preencher minha mente apenas de coisas positivas e acreditar que cedo ou tarde essa nuvem negra vai passar! O negócio mesmo é reconhecer quando a gente não tá num dia legal e tirar o time de campo, vai que amanhã o dia estará melhor? Não custa nada pensar para cima!

    Mas por enquanto desejo-te uma ótima noite de descanso e boas inspirações para amanhã,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que relato preciosíssimo.....
      Que força, que prova de amizade..... um grande abraço meu amigo , leitor, incentivador e companheiro de primeira hora!!!!
      Hoje a inspiração já voltou com essa tremenda força!!!

      Excluir
  13. E acabaste sempre por dizer muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pérola.... tu és uma pérola de talento!!
      Obrigado pela presença aqui!!!

      Excluir
  14. Tenho muitos momentos de extrema solidão e sei, quantas vezes, a falta que um simples sorriso e um abraço fazem.
    Um abraço, PDR, do tamanho do oceano que nos separa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. queria você aqui comigo, para aplacar minha solidão....
      Eu queria mais que um abraço!!!!

      Excluir
  15. Calma PDR, muito F#$%R faz doer...
    Se parares a expiração
    Ficas logo a saber
    Que por diferenças de pressão
    Volta logo a inspiração...

    Sabem bem estes momentos mais calmos e delituosos, estou certo que voltarás com teu vigor e pujança...
    Abração da "Maria"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida "Maria"... hehehehe...
      Já estou voltando com a pujança e força...
      Hehehehehehehe
      Grande abraço amigo!!!!

      Excluir
  16. Gostei de conhcer esse teu lado, também faz bem, sermos nós de vez em quando!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tua dor de garganta foi a responsável por eu ter uma também...????
      Ai Jisuis Ai Jisuis
      Poste um foto da Torre dos Clérigos!!!!

      Excluir
  17. OLA AMIGO PDR, NAO FOI POR ACASO , QUE AQUI VIM...DEIXAR O POEMA, QUE AGORA, ACRESCENTO...MAIS ALGUMA COISA, QUE ME SAI DO CORAÇAO , E QUE SE CHAMA ," NAO FOI POR ACASO"....
    (ATENÇAO: SO E PERMITO LEREM, PESSOAS QUE NAO SEJAM MUITO SENSIVEIS AO SEXO E AMOR)!

    "NAO FOI POR ACASO"

    Meu amor nao foi por acaso,
    que aqui vim e te deixei...
    este poema lindo,
    que tanto adorei...

    fi-lo com amor, ternura,
    fi-lo a pensar em ti....
    mas nada ao acaso,
    daquilo que de ti descobri...

    es uma doçe mulher,
    que ama filhos e marido...
    mas es tao doçe ou mais,
    que fico de coraçao partido...

    nao falemos de sexo,
    tal como o PDR diz...
    falemos de paz e amor,
    so assim a chave condiz,

    chave essa do meu coraçao,
    que a guardo no gavetao...
    vais la , abres, e
    tira-la com tua mao...

    chegas a mim,
    beijas-me...
    e tocas no meu coraçao,
    a porta abre-se e me tratas com Paixao!

    SAIDO, DO NADA, FIZ ESTE POEMA, COM TERNURA, SEM MUITO QUE DIZER...QUANDO SE QUER AMAR, FALAR AO OUVIDO, E SO TENTAR , CHEGAR A QUEM SE AMA, E FAZER, FAZER!!! Abraços PDR, do Pedro(Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poema de gente linda, de bem com a vida, apaixonado com a vida e pela vida....
      De gente terna, suave, sem lugares escondidos no coração.....
      Saído do nada não.... saido da tua inspiração...dos teus puros e apaixonados sentimentos.
      Amigo Pedro...venha de lá um abraço!!!!

      Excluir
  18. Ohh meu bem, tem vezes mesmo que a carenciazinha bate...
    Sinta-se abraçado, mimado, acarinhado ;)) Traz aqui teu violão, vamos fazer um dueto ;))

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm já me senti melhor...... hehehehehehe.
      Vou já pegar o violão e vamos cantar uns Djavans, Jobins..... MPB... O QUE VOCÊ QUISER!!!
      Beijaços!!!

      Excluir
  19. Eu não te aguento poeta... tô rindo até agora!!!!! Tu vai lá (...) e deixa tudo mais divertido... colorido, até mexe com minha libido!
    ADORO-TE.

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm mexer na tua libido..... delícia.. acho que vou fazer algo pensando em ti!!!

      Excluir
    2. Hehehe... tô dizendo, não te "guento"!! Vais homenagear-me?! Hummmm..... Pense em mim... bata pra mim (...) Não é bem assim a música é?

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    3. Bati várias já... só não te disse... hehehehehe!!!
      A de ontem então..... foi nas costas!!

      Excluir
    4. hehehehe.... ordinário... STOP é muto desperdício, leitinho jogado fora, enquanto tem tantas crianças abandonadas e famintas por ai... "porra" aqui, (...)

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  20. Espero que a inspiração volte rápido!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  21. Como compreendo tão bem estas palavras e este sentimento...
    A inspiração é algo que surge quando menos esperamos...
    Ser amado ou amar alguem verdadeiramente entregar de corpo e alma a alguem é unico e quando há desejo ainda mais... é sentir o corpo a ferver, a palpitar as mãos a transpirar só por aquele momento...
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ana..... é tão bom quando somos compreendidos!!!!

      Excluir
  22. Olá, querido!

    Um post delicioso tanto quanto os outros cheios de imagens delirantes...
    As Palavras tem tanta força!

    PS:Muto obrigada pelo carinho lá naquelas asas que ultimamente, voam baixo e ainda assim, voce gosta!

    Beijos e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo isso...

    As palavras muitas vezes tem o poder de nos fazer imaginar, mesmo quando não existam imagens que ilustrem o nosso sentimento.
    E eu imaginei uma pessoa linda, de coração aberto, que merece o melhor do melhor...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani Braga.........
      que delícia de comentário e de visita!!!!!!!!!
      Amei de montão!!!!
      Obrigado pelo que imaginaste de mim..... e pelo desejo nele explícito!!!
      Beijos daqui ó....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!