AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TEU CÉU, TEU MAR!

Sou uma poeta das imagens. Gosto de poetizar sobre casas, flores, frutos, pássaros e mares.
Mares calmos e revoltos, mares livres e soltos, como minha própria personalidade...
Sou assim... sou céu, sou mar. Sou sol, sou lua e sou o fruto de minhas imagens.   Quero que minha imagem seja o tema desse post.... quero ser  olhada como uma imagem inesquecível de minha câmera. Quero ser admirada. Desejada. Quero ser teu céu e teu mar....  
"Eu quero ser teu céu e teu mar.
Conter-te, do tamanho de todas as estrelas...
Ser capaz de possuir todas as gotas de chuva,
E te molhar de amor.

Eu quero ser teu céu
E onde estivesse, eu estaria cuidando de ti.
Olhando-te, iluminando tua noite e teus dias.
Faria de ti, meu sol, minha lua,
Dona de todas as minhas luzes e sombras
E nos amaríamos num quarto crescente qualquer.

Eu quero ser teu mar.
Com todo meu azul para te enfeitar a vida.
Ao molhar-se, tu me olharias com teu doce olhar
E diria:  'Te encontrei, amor de mim.'
E eu – teu mar azul – secaria tua procura."

51 comentários:

  1. Nossa...Como a mulher é linda...
    O poema está fabuloso, cheio de desejo e tesão. Amei

    Faz uma visita à minha garagem, kkkkk

    Sussurros poéticos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anginha...
      Ela é linda??????
      Favor não ofender minhas visitantes.... hehehehehe... ela é divinamente bela!!!
      E.... que tal você por aqui?????

      Excluir
  2. Linda. Maravilhosa. Uma vagina deliciosa. Divina. Seios fartos. Cabeleira esvoaçante. Coxas roliças.
    Ela é espetacular. Tesão de mulher. Espetáculo para meus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Oluap.... eu diria ogima Oluap...
      Teus comentários são irrepreensíveis....ela é um espetáculo para os olhos de qualquer um que passar os olhos por esse humilde e simples blog....

      Excluir
  3. Bom Dia PDR... AMIGO, aqui deixo um POEMA MARAVILHOSO...COM MUITO SENTIDO ! Abraço ....Pedro.(Lisboa)

    "Dedicado a Beliissima Mulher" (BRISA DO MAR)

    Brisa do mar que bate no teu cabelo,
    es a Estrela cadente que veio ate mim...
    Mulher perfeita e Bela,
    que mais hei-de querer de ti...

    Teus seios me encantam,
    e me fazem explodir de Amor...
    Es o Mar , es a Força,
    que me tiram a Dor...

    Dor essa , que tenho,
    em momentos de afliçao...
    mas vens tu como, uma Sereia,
    e me das a tua mao...

    Brilhas num azul lindo,
    es infinita como o Mar...
    olho-te nos teus olhos,
    com meu Apaixonado olhar!

    Belo nao e? Magnifico? Extraordinario? Soberbo? Nao ha explicaçao, essa Beleza, na foto, supera todas as Palavras!
    Abraço Amigo PDR, e tudo a correr bem, ate Breve! Pedro(Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema é bel, magnífico e soberbo...
      A modelo não fica atrás.... ela é ESPETACULAR.... DIVINAL!!!!
      Obrigado pelas visitas poéticas!!!

      Excluir
  4. A velha e sempre ótima vocação do "Pequenos Delitos" está de volta. Amei de montão o post.
    Uma bela e deslumbrante mulher. Um estouro (quanto tempo não ouço essa gíria!) de mulher. Deliciosa. Espetaculosa.
    Imagino que ela esteja na casa dos 35 anos. A idade em que a mulher começa a ficar cada dia mais gostosa. Mais fogosa. Uma bela buceta, seios de fechar o comércio.
    Conforme diz o PDR em suas respostas: MULHER NOTA MIL......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo....
      Obrigado pela visita!!!
      A velha vocação volta sempre que o motivo for justo como esse ai em cima.
      Ela é linda, maravilhosa e estou querendo por aqui outras e outros que querem ser admirados e desejados!!!
      A casa é de todas(os)!!!

      Excluir
  5. O poema está mesmo cheio de desejo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy.. Obrigado pela visita!!!
      O poema é mesmo belo.... e a imagem .... belíssima!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. PDR, muito bem e obrigado pelo desafio.

    Sou teu céu! Sou teu mar!
    Em mim te elevas e dissipas
    Em mim mergulhas ao amar
    Deixas-me sempre a suspirar!

    Suspirando afogo-te meu amor
    Sem a angustia e sem demora
    Numa vaga ao meu céu chegas sem dor
    Em meus braços teu ser ancora.

    Num só ser nossos corpos fundem
    em estrelas num universo a brilhar
    Sáo corpos celestes que entendem
    Que eu sou teu céu e o teu mar!
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito Bonito, este Poema....dos meus poemas , relato o seu Mariavaicomasoutras!
      Palavras combinadas,
      sintilantes e ordenadas...
      brilham e fazem,
      as pessoas serem amadas...

      tu es ceu, tu es mar,
      e eu? Vou ca ficar?
      leva-me atras de ti,
      deixa-me , te amar...

      Suspiras pelo amor,
      sem demora alguma...
      me aconchegas nos braços,
      sentimento por ali ruma...

      Fazes de mim ferro,
      que se funde em estrelas cintilantes...
      e amor, e brilho,
      que nos transforma em amantes...

      Ao ceu , ou ao Mar?
      dedico este poetizar...
      faça tempestado no Mar,
      ou o ceu , Estrelar!?

      Continuaçao de boa semana para todos, espero nao me ter infiltrado, nesta poesia linda , que pessoas, boas sabem fazer e relatar! Mariavaicomasoutras, e PDR, ABRAÇOS. Pedro(Lisboa)

      Excluir
    2. Querida 'amiga' MVCAO...
      Obrigado pela doce visita e sempre poética....um desafio muito bem poetizado!!!!!
      E a continuação do nosso amigo Pedro é brilhante....!!!
      Pergunto a ambos..... chamar um lisboeta de alfacinha é pejorativo??? Qual a origem de alcunha?

      Excluir
  7. Não entendo muito de poesias, mas gostei. Gostei mesmo da imagem do post
    Sem elogios. Qualquer elogio é pouco para essa diva. Peitos e coxas roliças fazem a delícia de qualquer homem que goste de mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo, começo chupando o pé da cadeira.

      Excluir
    2. Eu eu começo chupando o chão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você não gosta de poesias.... mas fez um comentário sensacional....
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  8. A origem do termo alfacinha para designar os naturais de Lisboa não está clara etimologicamente. A sua primeira referência clara surge em meado do século XIX, na obra "Viagens na Minha Terra" (1846): "Pois ficareis alfacinhas para sempre, cuidando que todas as praças deste mundo são como a do Terreiro do Paço…" Mesmo assim os naturais de Lisboa também são conhecidos como "Saloios".

    Segundo uma explicação, o termo advém do facto de na região da cidade de Lisboa a alface ser uma planta abundante, e dada a origem árabe da palavra, ter sido cultivada em larga escala durante o período muçulmano.

    Esta abundância de alfaces, está também ligada a outra explicação, que atribui a origem do termo ao facto de esta ter sido o único alimento disponível aos habitantes durante um prolongado cerco.

    Espero ter ajudado, culturalmente com esta explicaçao, de Alfacinha, a um Lisboeta.
    Envio um Abraço a ti, PDR.

    NOTA: COM TODO O RESPEITO QUE TEM DE HAVER, A MENINA DA FOTO E LINDIISSIMA , MAIS DO QUE UMA MODELO, COMO MULHER, SOBREPOEM-SE , AO MAIS ALTO NIVEL, POIS A BELEZA INFINITA, DELA, MOSTRA O LADO INTERIOR DA MESMA !
    ENALTEÇO MINHAS PALAVRAS, DIZENDO QUE A ARTE, E BELEZA DE UMA MULHER, NAO SE TRADUZ EM, TRATA-LA COMO A UM OBJECTO, MAS SIM, COMO IMPORTANÇIA E ATENÇAO PELA SUA NATURALIDADE E CORAGEM DE SE MOSTRAR UM POUCO, E QUERER SER APRECIADA, COM TALENTO E ALGUMA MAGIA!
    ABRAÇOS, Pedro(Lisboa) alfacinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aula cultural maravilhosa e a nota..... ahhh que maravilha de elogio a uma mulher!!!
      PARABÉNS AMIGO ALFACINHA!!!!!!!

      Excluir
  9. Gostei muito da postagem..... bela mulheraça...

    Obrigada pelo seu carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm..... queria te receber todos os dias....
      Obrigado pelo carinho da visita e pelo elogio....
      BELÍSSIMA MULHERAÇA...
      Queria também saber teu blog.... caso seja um blog de especial acesso, mande-o pelo e-mail do blog...
      Beijinhos e beijões!

      Excluir
  10. Poema e foto simplesmente extraordinários...O conjunto está perfeito

    Querendo, visite(m)

    ResponderExcluir
  11. Muy Guapa la mucher que ta posando para una foto talento e sabedoria en lo texto qui escriberan
    io lo soy admirador de poesia e una palavra de encanto para a Senhorita que ta mostrando alguna de su Beleza natural.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si Anônimo... muchas gracias por venir acá.... Venga siempre!
      Ella es llena de beleza natural... la naturaleza la hizo muy completa!!!

      Excluir
  12. Foi uma bela declaração de amor... mostrar-se assim... é porque mereces.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... obrigado pela gentileza do comentário!!!
      E pela visita.....!!!!

      Excluir
  13. Com essa inteligência afiada e esse corpo delicioso... não tenha dúvidas, você é uma mulher completa! Conteúdo e beleza são uma combinação fatal (tanto a feminina quanto a masculina) que atrai e encanta qualquer pessoa (homem ou mulher) de bom gosto! Burrice e futilidade por vezes é uma dupla muito mais broxante que a falta de beleza!

    Usando de metáforas, eu penso que a beleza estética é como açúcar: quando bem dosada adoça, quando excessiva causa enjôo e ânsia de vômito - ao menos para mim!

    Quanto à foto, tesão absoluto! Eu queria acarinhar esses peitos e chupar essa xoxotinha até você gozar como uma louca - ao mesmo tempo em que recebo um bom footjob desses pezinhos lindos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligência afiada e um corpo (prá lá de) delicioso....existe algo melhor?
      A foto é um tesão.... ela é naturalmente tesuda.... e você chupa a xoxotinha dela eu chupo a xoxotinha e ela toda... kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      E quando vi o pezinho dela pensei no amigo tendo a ventura de ser acariciado por esses pés...

      Excluir
  14. Esta foto fica como desejas,para admirar e reter,pela simplicidade e beleza natural que fica retratada,e claro o poema que o acompanha esta lindissimo.
    Mais uma vez adorei a foto pela simplicidade natural,irradia sensualidade e desejo,PARABENS

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MAGO GANDALF.....
      Você teve a mesma impressão que eu!!!
      Uma foto simples irradiando uma força sensual impressionante!!!!!!
      Ela é mesmo uma deusa de tesão!!!

      Excluir
  15. Muitas poesias sensíveis, e belas fotos no site emocionante!
    Seremos visitantes constantes.
    beijos,
    Delicias gostosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícias Gostosas... que delícia de nome gostoso....
      Obrigado pelos elogios. Adoraria receber vocês aqui constantemente.... obrigadaço!!

      Excluir
  16. Es muito muito Bonita....

    Mulher preciosa Mulher radiante Perante as estrelas Seu brilho é constante. A flor mais bela do dia Por onde passa deixa seu frescor, Suave e sensível Que nos leva ao seu amor. Aos cânticos de alegria Sua voz vira magia. Esplendor de virtudes Que reflete em nossas vidas. Tua imagem a tenho gravada, e trago-a no meu coraçao, tua Beleza e infinita, deixa-me amar-te sempre , na Vida e na imensidao , de Um Mar e um Ceu...
    Es tambem a luz , que leva e transporta o que criaste na Vida, o teu retrato espelha, a tua verdade e vontade, de te mostrares Bela e Fresca, perante de mim!

    Um beijo, prazerabsoluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio....
      Um belo comentário e um blog delicioso.... estarei sempre lá!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  17. Olha, adorei o teu blog. Está carregado de muita tesão!

    Irei voltar, certamente... Bom aqui!

    O meu beijo*

    ResponderExcluir
  18. Delícia de blogueiro, gostoso, cheiroso, sensual, amoroso, tesudo e tudo de bom...
    Poema que me deixou molhadinha.
    Fiquei com ciúmes é verdade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou isso tudo????
      Você com ciúmes???
      Ahhhh... agora si "tô" me achando.. hehehehehehehe
      Beijos amiga da primeira hora....

      Excluir
  19. "E nos amaríamos num quarto crescente qualquer"
    Delícia de poema, PDR!!
    Nos quartos de uma bela mulher dessas, quem não gostaria de descansar? ;)

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elogio desses vale por um milhão....
      Pois é... se eu pudesse iria agorinha mesmo para o quarto dela... crescente na forma (hehehehe!!!)

      Excluir
  20. tesao de mulheraca foda mesmo o poema ta bastante oferecido e essas mamonas
    redondas me dao foda agorinha mesmo sou apreciador ela deve estar com tesao e
    aparenta ser baixa mas k belas coxas que tem fantastica de onde sera ela caro Blogueiro?
    tenho visto muito postagem mas essa ta demais.
    inte carissimo voltarei a visitar.Beijao molhado a menina da foto. fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem o comentário mas volte sempre...!!!! De onde ela é???
      Ela é daqui do blog... hehehehe!!
      Numa coisa tens razão....ela é fantástica....

      Excluir
  21. Boa tarde, não é necessário ser isto ou aquilo, toda a sensualidade da poeta de imagens é natural e chamativa, transforma-se naturalmente em tudo que é desejado.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AG....
      Seu comentário é irrepreensível.... a beleza dela é natural..... ela é linda.....!!!!!
      Maravilhinda...(maravilhosa + linda)....

      Excluir
  22. Quero o céu da tua boca
    e compartilhar liquido no mar do teu amar. rsrsrsrs

    Brendo Vieira

    Turma de Escritores

    ResponderExcluir
  23. Belo Poema , Belas Palavras carregadas de uma força exotica.
    A imagem vale por mil palavras...
    Beijonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem vale por um milhão de palavras.....
      "Beijonhos"!!!

      Excluir
  24. Essa menina merece todo ceu e todo mar e minha porra nela tesao de femea que mostra os petorais pedindo lingua
    eu lhe dou tudo isso posso? sera k tem blog essa menina? Edson M.gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson.... essa menina tem blog???
      Eu que pergunto hehehehehe!
      Se tiver e você descobrir me informe....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!