AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

AGENDA PÓS NATAL....

Após a agitada semana do Natal, onde tive que:
a) Pagar funcionários;
b) Corrigir provas;
d) Dar vistas de provas a alunos que sei que não estudaram;
e) Fechar notas e devidos lançamentos....
E tantas coisas mais, que minha agenda pós Natal ficou assim:

a) Comer tua bucetinha imediatamente depois da festa:
 b) Comer gostoso tua bundinha como sobremesa....
  C) Deixar você experimentar meu docinho especial....
D) Deixar você esporradinha como um docinho de creme...
 
 


57 comentários:

  1. Pois é, caro professor PDR! Todos nós temos de trabalhar duro em algum momento da vida, mas eis que depois virão suas recompensas! Você merece! :)

    Vinícius Podólatra (espero que seu Natal tenha sido excelente, o meu pelo menos foi!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois virão NOSSAS... eu disse N-O-S-S-A-S recompensas meu amigo....
      Nós merecemos.... ainda mais com um governo filho-da-puta como esse....!!!!
      Olha só o nível dos Ministros da Presid´ANTA....
      George Hilton.... Ministro dos Esportes.... meu você está de brincadeira.......

      Excluir
    2. Além de Jacques Wagner ("trabalhe por amor sem pensar em dinheiro"), Aldo Rebelo, Kátia Abreu, Eleonora Menicucci (feminazista abortista radical)... Triste mas verdadeiro! Apesar de todo o presente caos, eu tenho plena fé de que ainda haveremos de virar a mesa e libertarmos nosso país (mais uma vez, vide "golpe" militar de 1964) do comunopetralhismo! No que depender de nós brasileiros de bem e honra, o Brasil jamais será uma nova Venezuela ou Coréia do Norte (minha solidariedade para com os povos oprimidos desses países)!

      Falando de só coisas boas agora, tive um ótimo Natal, daqueles de reunir pais, filhos, tios, primos, enfim toda a parentada! Uma mesa farta e todos comendo juntos! E você, também teve uma festança assim? (eu espero que sim) O problema será começar janeiro com quilinhos extras, mas vamos malhar para murchar a pança! XD

      A propósito, gostei da imagem do Delito Diário, embora eu preferisse que o cara esguichasse a gozada na direção da calcinha da mulher! Eu adoraria ver a lingerie e coxas da mulher sujinhas de gozo! Mas a imagem é extremamente tesuda e fala por tudo mesmo!

      Vinícius Podólatra

      Excluir
    3. Caro amigo..... isso é democracia à brasileira.
      A eleição é ganha por quem limpa a bunda com jornal e não por quem lê jornal.... mas não há ditadura que resista ao tempo....Aldo Rebelo ministro da ciência e tecnologia... aiaiaiai.... Vou à Dilma pedir um Ministério da Sacanagem onde o Vinícius será o Secretário Executivo.... ia dar uma liga legal não??
      Mas meu Natal foi alegre na medida do possível.....família reduzida por morarmos longe dos irmãos... mas o espírito de Natal deve ser esse: amor em família, compreensão, fartura, família reunida. Nada melhor que isso. E o espírito cristão norteando as ações de todos ao longo dos próximos dias. Desejo a você e a parentada os melhores votos de continuidade do espírito natalino !!!!

      Quanto à imagem, eu estava buscando isso mesmo..... mas encontrei essa... onde podemos imaginar uma segunda gozada, dessa vez na calcinha.... essa foi só a primeira!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
    4. A idéia do "Ministério da Sacanagem" seria (repito: SERIA) muito boa se não fosse o nosso atual [des]governo: o Estado já tá inchado demais, e nessa situação um ministério extra significaria apenas mais poder para o governo comunopetista e mais impostos para assassinar nossos bolsos! Se não fosse assim eu até aceitaria o Ministério com todo prazer!

      E continuo esperando a nova gozada! Se possível, melecando de gozo as calcinhas, coxas e bumbuns das mulheres! Capriche aí, caro PDR!

      Excluir
    5. Sem trocadilho, você aceitaria o ministério da sacanagem com todo prazer...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Só rindo mesmo..... com essa putaria ai no desgoverno do PT....

      Excluir
  2. http://reflejosdeloto.blogspot.com.es/

    Aquí te la dejo. Un beso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro besito mi querida amiga....
      He perdido tu dirección....
      Ya la tengo...
      Feliz Navidad y aún más un año nuevo lleno de todas las felicidades del mundo....
      Digáme... como está la Universidad???

      Excluir
  3. Depois de muito trabalho o divertimento é mais do que merecido! :)
    Feliz natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Imprópria...... que delícia receber-te por aqui!!!
      Merecido não é mesmo????

      Excluir
  4. GUSTOSO Natale....da cptoilette (pioggiadorata.blogspot.it)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pioggia Dorata.... molto grazie per la visita...
      Comme io sono figlio de italiano, posso dire che è bella la visita de una fratello qui!!!
      Buon Natale!!

      Excluir
    2. Meglio...... la visita de una coppia italiana....!!!!!
      Mile baci a lei!!!

      Excluir
  5. Imagem que enreda o prazer...Todas as imagens deliciosas e excitantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poetisa da Paz.....
      Ahhhhhhhhh... já estou me deliciando com as imagens excitantes e deliciosas....MARAVILHA DE IMAGENS!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Obligación y devoción, bien pagado queda.
    Besos y a disfrutar muy a menudo de los placeres de la vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado... la vida necesita que andemos en búsqueda de los placeres de la vida.....
      Trabajar y disfrutar.... es el oreden correcto..
      Besitos de pecado!!!

      Excluir
  7. Uffffff exactamente no es el orden que seguiré, me gusta improvisar y dejar mis huellas en otro sitio jeje.

    Salu2 amigo y felices fiestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude....
      Elorden quien lo hace es el dueño de ayenda....
      Felices Fiestas Mi gran amigo!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bom dia Poetisa da Paz e do Amor!!!!!!
      Hummmm digo eu !!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A segunda agenda parece mais interessante...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda agenda pode ser feita como sobremesa como entrada (literalmente... kkkkkkk!!!)

      Excluir
  10. Essa agenda pós Natal é deveras apelativa ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem Marie... é uma agenda que preciso executar...!!!

      Excluir
  11. Parece que o Papá Noel inspirou o PDR Hummm adorei

    Visita, tá?
    beijusssss
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Hummmmm.... Mesmoooo????????
      Podemos agendar então???

      Excluir
  13. A segunda imagem também é minha preferida, tanto da Isy quanto da Chocolícia.
    Um pauzão cabeçudo desses entrando no meu cuzinho, eu ia explodir de dor e gozo.
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo... saudades de você.... sumida!!!
      É mesmo??? Preferes a segunda imagem ??
      Rsrsrsrssrrsrs!!!!!!!

      Excluir
    2. Prefiro!!!
      Você não sabia nãoooo ????????????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
      Beijos!

      Excluir
  14. Com um Natal assim quer quer mudar de estação ou dia do ano?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo..... eu nem ia querer mudar de estação. Nem de agenda!!!

      Excluir
  15. Tiveste uma agenda e pós agenda bem agitada,espero e desejo que a "pós"tenha sido bem mais intensa e divertida assim como cheia de prazeres e bons "presentes" amigo

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro e dileto amigo.....
      Estou ainda no meio do "pós agenda"....
      Hehehehehehehehee!!!

      Excluir
  16. Nada melhor do que depois de uma semana puxada e cheia de trabalhos, o corpo 'descansar' por cima, por baixo, de lado, com alguém ;))
    Tuas imagens são selecionadas a dedo, néam? Curto muito as preto-e-branco. Dão quase sempre, um ar sacana-poético ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há descanso melhor que esse?????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Simone, eu tenho um cuidado muito grande em selecionar as imagens. Prefiro-as em preto e branco, como se fosse um filme noir.... que imprimem ao post o que você falou com absoluta exatidão: Um ar sacana-poético!!!!!
      Beijoooooooooooooooo !!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Sexy imagens ...

    Boas festas
    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooo.... my dear friend.
      Thanks a lot.. I will visit you within short!

      Excluir
  18. Minha nossa senhora dos aflitos grelos, ehehehhehehhe
    Pela borda da calcinha também se vai, adorei as imagens ;-)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muto aqui!!!!!!!!!!!
      Pela "beiradinha" da calcinha é uma delicinha (até rimou !!)
      Beijinhos amiga querida!!!
      Passarei lá!!!

      Excluir
  19. ABRAÇO DE ANO NOVO COM VOTOS DE MUITA FELICIDADE.
    FELIZ ANO NOVO
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolvo os votos e os retribuo à décima potência.
      Que teu blog continue a nos iluminar!!!

      Excluir
  20. Vá! Afinal o trabalho de Professor até é compensador ;))))
    Merecida recompensa :))))
    Um 2015 cheio de tesão ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um 2015 cheio de você aqui no meu blog...
      QUARENTONA LINDONA!!
      Saudades de ti menina-doce!!!
      Bejijinhos.... e olhando bem, a recompensa poderia ser outra.....

      Excluir
  21. Uau, assim a festa continua melhor ainda!

    ResponderExcluir
  22. Ernest Hemingway disse que "Paris é uma festa"....
    Na verdade, ele quis dizer a vida é uma festa....
    E minha agenda "pós-Natal" poderia ser eterna....!!

    ResponderExcluir
  23. Tal como eu disse, a segunda agenda é bem mais interessante!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm essa atividade é a minha preferida......
      Quando tenho outras atividades e essa aparece, coloco-a como prioritária...!!!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  24. Bom dia amigo Pequenos Delitos Renovados

    Passo para desejar um Feliz Ano de 2015, com muita Paz, Amor, Saúde, e muito sexo.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso copiar???
      "Passo para desejar um Feliz Ano de 2015, com muita Paz, Amor, Saúde, e muito sexo."
      Grande abraço meu amigo!!!!!

      Excluir
  25. Hummm... delícia. quero fazer parte dessa sua agenda querido mio!
    Saudades. AMO-TE.

    яυgı∂σs ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida ...por que??????????
      Você NÃO faz parte da agenda.
      Você É a agenda!!!!

      Excluir
  26. Passo para agradecer todo o carinho deixado no meu cantinho
    Que o ano de 2015 seja para todos nós de bênçãos e prosperidades .
    Que daqui por um ano posamos desejar o mesmo.
    Seja feliz.
    FELIZ ANO NOVO
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh minha querida amiga!!!!
      BENÇÃOS E PROSPERIDADES.... gostei do desejo!!!!
      Que daqui por vários anos.... possamos desejar o mesmo!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!