AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 7 de dezembro de 2014

DELITO INCONFESSÁVEL

Quero partilhar-te com teu dono. Mesmo que não seja minha por inteira, quero uma parte de ti.  Prefiro ter-te às metades que não ter-te. Quero sentir  tua pele, teu corpo,  quero sentir o roçar dos lábios de tua buceta na minha língua, no meu sexo. Faço-te gozar com minha língua.
Enquanto isso, teu dono, do outro lado, se incumbe de suas funções...
Quero colocar minha língua áspera e sequiosa em teu cuzinho enquanto sentes outro pau em tua boca. Desfaço-me da tristeza de não ser teu único dono. Mas partilhar-te é parte de meu sonho...
Aguardo teu pedido de penetrar-te com força e jeito, enquanto pede-o que nos observe. Quero sentir teus "ais" de gozo e dor, enquanto preencho-te com todo meu desejo e minha paixão.
Quero fazer-te delirar de prazer, à guisa de compensação pela impossibilidade de possuir-te por inteira. De ser teu dono único e exclusivo.
Domino-te, com o auxílio dele... Partilhamos juntos teu corpo tesudo, lindo, belo, delicioso, ansioso pelo prazer de ter dois homens em tua cama. És minha. És dele. És nossa... Sinto tua boca em meu pau. Bebes meu gozo, como se fosse o néctar de tua vida.
Tiro-o de tua boca... enfio-o no teu sexo.  Em movimentos rápidos e firmes, te como toda... preencho-te por trás. Deliro-me com teu prazer nunca antes conhecido.
Refaço-me.  Refazemo-nos. Te proponho um novo jogo a três, com outro desenho. Recomeçamos. Somos agora um casal de três. Sou feliz. Sou parte inegável de ti.
 
 

30 comentários:

  1. Nada contra ou a favor,são opções de cada um e do casal em particular,desde que seja de comum acordo e para prazer de ambos.
    Ja quanto ao texto,pois eu não me vejo a partilhar quem amo,logo se não for seu "dono" do seu amor e do seu corpo,dificilmente o poderia partilhar,como nunca digo "nunca" ou "impossível" direi antes que seria muito díficil,mas percebi o contexto,e por amor nada é impossível de fazer até aquilo que julgamos nunca o iríamos fazer.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .."que julgamos que nunca o iríamos fazer"

      Por uma questão de bom português

      Excluir
    2. Faço minhas as palavras do querido Mago. Xeroooo

      Excluir
    3. Obrigado a ambos pela doce e sensual visita....cada dia mais fico atrelado à amizade e aos comentários de dois maravilhosos blogueiros....
      "Quero partilhar-te com teu dono. Mesmo que não seja minha por inteira, quero uma parte de ti. Prefiro ter-te às metades que não ter-te." .... eis aqui a síntese do post!!!

      Excluir
    4. Como sempre " falou a voz da sabedoria". Concordo com o mago em TUDO mais uma vez!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  2. Si el Dueño exige compartir a su esclavo es una sabia decisión para el y la entrega debe ser absoluta.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efe.... hablaste muy lindo... estoy enteramente de acuerdo!!!!

      Excluir
  3. Precioso juego a tres bandas.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de pecado a ti..... ciertos juegos so muy preciosos!!!

      Excluir
  4. Estos delitos son los que me gustan a mi.
    Un abrazo :)

    ResponderExcluir
  5. R: Obrigada pelo apoio e pelo encorajamento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... você merece ser toda feliz... Boa sorte!!!!

      Excluir
  6. PS: Não estou a fugir de ti meu caro, nada entendes (risos) só supões (erroneamente)!!!!! (risos) Cá estou bobinho.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
  7. Pra quem curte um amor-à-tres, é um grande prazer. Confesso que se fosse com mais duas mulheres, eu entraria no jogo ;3
    Quanto às tuas palavras, perfeito!! Você é puro mestre dos desejos ;)

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... Lindo ler isso... Poeta maravilhosa que és.....
      Adoro ler-te!!!!

      Excluir
  8. Pode parecer hipócrita da minha parte, mas vamos lá: eu até acho bonito ver esses menáges e haréns em sites e gravuras de sexo e erotismo, de fato dão um baita tesão mesmo... mas mulher minha eu não "divido" com ninguém, sou inteiramente egoísta nesse ponto (e prezo que por esse lado ela também seja inteiramente egoísta quanto a mim)!

    Agora ver e admirar esse tipo de material (mantendo essa barreira acima) para mim são outros quinhentos, hehehehehe!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... meu caro amigo...
      Também sou... mas você entende que a democracia do blog e do blogueiro lhe impelem a postar isso!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  9. Vir aqui a este blogue, é sair carregadinha de tesão.... texto delicioso e excitante, e as imagens meus deus.... sexo a três.. quero!

    Visita meu blogue... Mu@@@ :-)

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mesmo?????????
      Me ofereço para participar!!!!!
      Visito sempre teu blog... sempre... ou não percebes???
      Beijinhos no Grelinho!!!

      Excluir
  10. Excelente começo de semana...
    ...Um texto de cortar a respiração!! Das imagens nem falo. Gosto e pronto! ;-)

    Beijinho e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria-Poesia....
      Adorei! Quando uma poeta como você elogia meu texo, aiiiiii fico derretido!!!!
      Beijinho e excelente semana!!!!!!!

      Excluir
  11. hummmm bom de mais... realmente isto da muito tesão..
    fogooo
    Bjs Blues

    ResponderExcluir
  12. Fico tentada ao desafio, ehehhehe amei

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm..... fica mesmo????
      Estou à disposição..... hehehehehe!!!!

      Excluir
  13. Só "faço" isso na imaginação, quando estou disposta a me masturbar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Chocolícia-delícia.....
      Pois essa cena de tua masturbação deve ser um filme glorioso e luxuriante...
      Pois eu queria bem ver isso....!!!
      Beijos... onde você quiser!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!