AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ENTRE O DESEJÁVEL E O RAZOÁVEL....

Há matas que precisam ser preservadas. Há matas que precisam ser manejadas, pois o balanço de Oxigênio (razão entre absorção pela respiração e geração pela fotossíntese), muitas vezes é negativa.
Mas que certas matas poderiam sem preservadas, isso poderiam....
Pode até ser uma questão filosófica....
 
 
 

65 comentários:

  1. A minha é igualzinha aquela da mocinha sentada no travesseiro...igualzinha. Se o blogueiro quiser ver, mando uma foto, para apreciação e comentários. Que o professor faça a devida correção se eu estiver errada. Se eu estiver errada, posso fazer uma prova substitutiva?
    ODEIO ESSA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS.....!!!!!!!! NÃO SOU ROBÒ..... CARALHO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênia... o professor aqui se coloca inteiramente à disposição da aluna para a devida correção da prova.
      De imediato, necessito, para uma melhor avaliação, que o trabalho seja apresentado em 3 cópias diferentes... hehehehe!!!
      Se estiveres errada, você deve apresentar mais 3 cópias, frente e verso (entendeu????)
      Quanto à essa "porra do caralho" de verificação de palavras, infelizmente eu não pedi.... já pedi para não haver verificação... isso apareceu do nada!!!
      FAÇA O SEGUINTE, SEGUNDO ME CONTARAM, NA HORA DE DIGITAR AS DÊ ENVIAR OU EDITAR OU ENTER....

      Excluir
    2. Gostei........... mas para uma melhor leitura de seu trabalho, preciso de mais evidências científicas...
      Mas gostei muito!

      Excluir
  2. Pois há matas mesmo que deviam ser preservadas,eu por gosto pessoal prefiro que haja algum tipo de vegetação,não precisa de ser exagerada,apenas uma pequena "ervinha" esta ideia de 8 ou 80 em tudo nunca me agradou.
    Quanto ao comentário da Eugenia,caro amigo PDR,é favor aceitar a sugestão para que possamos comparar looooool
    E estou também de acordo com essa verificação de palavras.....irrita me como o caralho

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem meu amigo MAGO GANDALF.... Uma "ervinha"....pode ser....
      Já solicitei à Eugênia uma sequência de fotos para avaliação (vide acima!!! hehehehehe!!)
      Quanto à essa "porra do caralho" de verificação de palavras, infelizmente eu não pedi.... já pedi para não haver verificação... isso apareceu do nada!!!
      FAÇA O SEGUINTE, SEGUNDO ME CONTARAM, NA HORA DE DIGITAR AS DÊ ENVIAR OU EDITAR OU ENTER....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adoro as matas... acho que preciso estudar essa área e me tornar engenheiro ambiental...!!!

      Excluir
  4. Quase que não se vê a toca do "coelho", mas, confesso, que gosto de uma xaninha assim peluda. Não sei se é fetiche, mas que gosto, gosto
    .
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo Ricky... a toca do coelho é uma doce descoberta que vamos fazendo.... afastando um pelinho aqui outro ali, numa adorável brincadeira..... língua e dedo são ótimas ferramentas para isso....
      Eu também adoro... dentro de um razoável (como diz o post!!!)

      Excluir
  5. Ai que horror! Ainda tem essas vegetações nos dias de hoje? Bem querido, eu sou precoce, desde meus 8/9/ aninhos (menst... etc...judiaria, um bebê) e sempre "aparei" o matagal!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Poeta-Leoa.... essas matas existem até hoje sim..... claro que são matas que necessitam ser aparadas e "manejadas" (jargão técnico!).....
      Mas como diz MAGO GANDALF.... uma ervinha é necessária... nem 8 nem 80....!!!

      Excluir
    2. Não a prefere tu, como vieste "postar" tempo atras em uma poesia, cujo título era "DECLARAÇÃO DE SENSUALIDADE EM VERSOS E FOTOS"?

      яυgı∂σs

      Excluir
    3. Prefiro todas....... risos!!!!
      Risos.... aqui temos que agradar a todos(as)..... risos!!
      Boba!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Tah certo então... sem mais.

      ℓєσα :)

      Excluir
  6. Quer horrorrrrrrrrr!!!!!
    Mas tem gosto pra tudo.
    Estou me livrando de tudo
    quanto for pelo no meu corpo
    com excessão da cabeça.
    No mais, zero pelos, alem da
    praticidade, é higiênico. Nesse
    caso, prefiro área desmatadas.
    É tão lindinha... rsrsr
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia... poeta-linda-doce-maravilhosa:
      Pela boa ordem (falando em linguagem técnica) eu gosto SÓ... EXCLUSIVAMENTE SÓ dos seguintes tipos de bucetinhas:
      a) Totalmente depiladas... zero pelo!!!;
      b) Totalmente peludas.....;
      c) Meia depilação;
      d) Meia peluda.
      Algo como um vinho excelente.... copo meio cheio ou meio vazio.... depende do ponto de vista.
      Quanto à origem, só gosto de 2 tipos:
      a) Bucetinhas brasileiras;
      b) Bucetinhas estrangeiras.
      Isso responde????
      Beijinhos e "xeros"...

      Excluir
  7. Bem.. não tenho nada contra as matas, mas cada qual faz da sua bichana o que entende. Há homens que gostam e pronto!

    Gostei da postagem

    Sussurros meigos.. Visite-me

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Preservação das matas, sempre! É bom para a humanidade e o planeta!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo mestre e doutor em matas femininas...
      O post é dedicado ao amigo... que como eu, é um forte defensor dos recursos vegetais da humanidade!
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Não, não. Há quem goste, mas eu não gosto. Concordo com a Nádia: neste caso, prefiro áreas desmatadas!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda e talentosa.....
      Eu prefiro "todos os tipos"..... mas que é uma discussão interessante é....
      Uma coisa é notável aqui...TODOS OS HOMENS QUE COMENTARAM disseram ser apreciadores da mata...
      Claro que o Universo Amostral (não esqueça que sou professor da matéria!) é pequeno....e sem valor científico para uma melhor decisão...
      Se as mulheres observarem bem... 100% dos "amostrados" aprovam a mata...!!!
      E olhe meu comentário para a Nádia .....

      Excluir
  10. Bem cada qual sabe de si... a mata dá jeito para quando está frio, lool.... ainda há quem goste, contra isso nada. Mas não esquecer, a manutenção tem de ser feita, ou então no Verão corre o risco de incendido, loooooooool Lá terão que ir os bombeiros apagar o matagal, looooooooool (brinquei) Ou seja, os pelos até lá fazem alguma falta, não todos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria..... por isso, eu estou fazendo um curso para bombeiro-apaga-incêndio-de-matas-femininas!!!! (risos!!!)
      Apago o fogo, o material com línguas e dentes, pois sou um bombeiro dedicado.... (rindo muito aqui!!!)
      Mas olhe só o que eu disse à Simone:
      Claro que o Universo Amostral (não esqueça que sou professor da matéria!) é pequeno....e sem valor científico para uma melhor decisão...
      Se as mulheres observarem bem... 100% dos "amostrados" aprovam a mata...!!!

      Excluir
  11. Prefiero no entrar en estos bosques... y si me lo encuentro, no cortar pero sí rasurar elegantemente para que quede un matojillo :) Veo que en esto no coincidimos

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amigo.. SIempre hay que tener diferencias.. mismo entre amigos...!!
      SALU2!!!

      Excluir
  12. O tema hoje é dedicado à pelucidade da gruta
    E nesta coisa biológica não se discute o gosto
    Estão a ver aquela fresca e doce fruta?
    Acaricio, manipulo e lambo sem nunca perder o gosto!

    Em pouco tempo sinto que ficas louca
    Entre gemidos ouço o teu perturbado respirar
    E se algum pêlo entra na minha faminta boca
    Não faz mal, na tua pele eu lambendo vou tirar!

    Portanto, mato selvagem ou mata desmatada
    Para mim tanto faz que sou gulosa
    já que buceta pronta a ser penetrada
    é uma coisa bela, fabulosa e sempre apetitosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poema lindo e extremamente criativo....
      Volto depois para fazer a réplica... estou preparando provas aqui e lendo trabalhos de conclusão de curso....

      Excluir
  13. Apologista da depilação total;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii... que maravilha que deve ser....
      Acho que o nome desse filme é: O Maior Espetáculo da Terra....
      Beijinhos com Ranura....
      Obrigado pela visita.... maravilhosa!!!!

      Excluir
  14. Somos contra qualquer tipo de ditadura, inclusive a da depilação, que ultimamente virou quase uma imposição, até para os homens. Vemos muita gente fazendo cara de nojinho ao se deparar com uns pelos. Com todo o respeito a opinião alheia, isso é coisa de fresco. Macho que é macho encara com gosto qualquer mata, bosque, floresta, selva ou qualquer tipo de vegetação sem medo, sem frescura, sem nojinho. Vamos preservar as matas pessoal. É bonito e muita gente gosta. Somos frequentadores do antigo PD, eu e a patroa inclusive postamos fotos lá. Ps: Ela também é contra essa ditadura da depilação, inclusive protesta contra essa imposição, desfilando sua generosa floresta desnuda nas praias naturistas que frequentamos (normalmente é a única assim, é um protesto isolado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal Naturista.......... grande prazer em receber vocês aqui no PDR.....
      Vou repetir literalmente tuas palavras: "Com todo o respeito a opinião alheia, isso é coisa de fresco. Macho que é macho encara com gosto qualquer mata, bosque, floresta, selva ou qualquer tipo de vegetação sem medo, sem frescura, sem nojinho. Vamos preservar as matas pessoal. É bonito e muita gente gosta. "
      Pois ai está um casal que sabe das coisas.... e o blog gostaria muito de que o "Nobre Casal" postasse aqui as fotos que quiserem...
      O PDR agradecerá esse presente especial!!!!
      Bom fim de semana!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Por que não dá sem depilar... ????
      Você é gozada choco-lícia-delícia...
      Fala que não trepa mais e fica aqui fazendo esses comentários que me deixam maluco.....
      Pois então deixe-nos ver como ela é peludinha.....

      Excluir
    2. Sou gozada naum:só fornico de látex!!!!

      Excluir
  16. Meu querido Bloqueiro e Poeta preferido .
    Gostos e opiniões são diferentes , mas eu sempre deixo minha bucetinha toda depilada ou
    no máximo com vegetação bem rasteirinha .
    Gosto assim , sabe .
    É bom para sentir uma lingua passeando por ela toda.
    Aiiiiiiiii !!! Senti até calor agora kkkkk
    Acho que vou mandar umas fotos para que o blogueiro possa apreciá-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
      Se você fizer isso, avise-me antes, pois quero preparar os olhos, com um colírio bem limpador, preparar o espírito, abrir uma garrafa de vinho ultra-especial... Afinal, há filmes e imagens que merecem um ambiente especial....
      Isso é promessa ou é provocação....?????
      Se for provocação eu te imploro: Mande.... quero ver !!!!! E sonhar!!!!

      Excluir
    2. rsrsrsrsrs ( me fez rir muito agora )
      Olha , mas que assanhado , até fiquei tímida.
      Prometo que vou pensar no assunto.

      Excluir
    3. Nossssaaaaaaaaaaaaaaa
      Vai mesmo ?????????????????????
      Já estou aqui sonhando.........quase on line contigo... que ironia!!!!

      Excluir
    4. Meu querido PDR
      Vc está me tentando , assim não resisto.
      Ai meu Deus , apenas 7 minutinhos nos separaram rsrsrs.
      Minha bucetinha chega a latejar.
      Assim você me seduz kkkkkk

      Excluir
    5. Latejante??????
      Aiiiii.. isso é torturante.... você é torturante Srta. Aônima!!!
      Pudera eu ter a ventura de te seduzir....!!!

      Excluir
    6. A-D-O-R-E-I-I-I-I-I-I-I o '' torturante'' rsrsrs.
      Nem sou .
      Sou boazinha por demais.
      Só se você pedir .... assim posso torturar .
      Mas umas '' torturazinhas '' deliciosas.

      Excluir
    7. Hummmmm "torturante" é trocar conversas contigo..... imaginar-te assim...
      Você É "TORTURANTE" menina.... isso é crime. Você torturar um homem feio e simples assim... sem qualquer chance de defesa... isso é crime "hediondo" (rsrsrsrss!!!)
      Posso pedir para me amarrar???....
      Ai você faz o que quiser...

      Excluir
    8. Eu amarro , amordaço e ainda vou vendar os olhos .
      E então faço a festa . Uuiiiiiiiiiii !!! rsrsrs
      Mas depois desamarro e quero recompensa.
      Agora presta atenção... nada disso de '' homem feio e simples''.
      Você é um homem LINDO , GENTIL , CARINHOSO , INTELIGENTÍSSIMO , RARO , ESPECIAL , SEDUTOR , AMÁVEL , ATENCIOSO ( e olha que o conheço apenas por palavras , mas já deu pra perceber isso tudo )
      Abraços querido.

      Excluir
    9. Hummmm.... aceito a proposta...risos!!!!! Rindo muito aqui!!
      Esses elogios... obrigado pela percepção...
      Menina-moçoila-doce.... eu achei que nunca iria ouvir esse tipo de elogio às minhas simples palavras e versos....
      O "LINDO" e "SEDUTOR' fizeram-me ganhar o ano de 2014..... já posso morrer....
      Só não vale pedir a foto do rosto porque teus elogios vão cair por terra..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      De qualquer forma, você me iluminou o dia .... UUUUUhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............

      Excluir
  17. Isso é muito anos sessenta... não?
    :)
    É mato que não acaba mais...
    Beijos daqui e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 60, 70, 80, 90, 2000, 2010, 2020..... uma progressão aritmética de razão 10..... uma progressão infinita.... assim como infinita é a beleza de um belo matinho....!!!
      De um mato de uma beleza gloriosa!!!

      Excluir
  18. Lembra da Playboy com a C.Ohana? Ela disse que até hoje a perseguida dela é perseguida por conta das fotos polêmicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia....
      Pois é.... eu sei que você tem conhecimento técnico.....tenho esse feeling...
      Sei que você sabe que 100% dos homens adoram uma bucetinha peludinha.... isso faz parte de nossa herança genética....!!!
      E eu sei que a tua é peludinha... por mais que você fale que não....
      Mas que eu queria comprovar... isso lá eu queria!!!!

      Excluir
    2. Em tempo... a revista dela (ou seja a edição com ela!!) está aqui comigo guardadinha!!!

      Excluir
  19. Dizem que gosto não se discute, apenas se lamenta. *rysos

    No meu caso, em especial, eu prefiro como sou, toda lisinha. *gargalhadas!

    Mas já ouvi dizer dessa preferência dos portugueses por mata fechada.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm gosto não se discute mesmo.... e eu gosto muito de matas fechadas e matas semi abertas...e gosto também sem mata.... Mas eu sou brasileiro e mineiro da roça uai!!!
      E digo mais.. buceta é um trem baõ dimais sô... inté peladinha nóis come!!!

      Excluir
    2. *gargalhadas sonoras - ri demais!

      Ô meu Querido, você sempre uma graça...
      Super gratidão pela sensibilidade e elogios, Guimarães e Adélia, falam muito por mim, amo!
      De vez em quando eu me arrisco nesse universo das letras, mas não é o meu melhor dom. *rs
      Já você, pelo que me consta és um exímio Poeta (dentre outros), falo pelo dom da teoria com as palavras... mas há quem confirme o dom em outros recursos didáticos, que também é das melhores poesias. *gargalhadas!

      Amei teu escrito no comentário do meu blog e fico super grata por compartilhá-lo comigo. Muito a minha cara, pessoa nada lúcida, que com cacos e por vezes em cacos, escreve aos corações, principalmente ao meu próprio, as notas de uma saudade corrosiva como ácido, que dilacera-me aos pedaços e faz-me viver.

      Sim, sei que tu és "mineirin dos comi quetin"... mas a citação portuguesa foi porque muitos dos comentários eram provenientes da terrinha e já li que eles curtem mesmo.

      Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  20. "Matas femininas ....beldades , patrimonios a Preservar"

    Em tua mata me esfrego,
    em tua mata me roço...
    quero tocar teus pelinhos,
    sera que posso?

    se tua mata cortas,
    a desbastas com prazer...
    depois deixas-a crescer,
    para nela me depois perder...

    que pintelheira linda,
    que deixaste crescer...
    vais corta-los , para ??
    depois deixar novamente crescer...

    quero mesmo assim te lamber,
    beijar teu grelinho...
    com tua mata a tapar,
    e neles me perder e te amar...

    que tesao me das,
    com essa tua manta tesuda...
    que tapa tua vagina,
    que se encontra toda desnuda...

    fazes-me vibrar,
    perder, e te amar...
    nessa mata gulosa,
    que um dia vais aparar...

    da-me o desejo ,
    de te pedir uma coisa...
    que tua mata ate a primavera,
    nunca a teres de cortar...

    para ate la a poder beijar,
    para nela me poder encostar...
    sei la, ate a abocanhar,
    e depois, a partir dai, ja a poderes cortar...

    corta, rapa, deixa o grelo destapado,
    quero essa vagina, essa buceta ...
    toda nua, crua, e linda,
    para a entregares a teu Amado!

    P.S/ NOTA: Homenagem a todas as grandes matas, nacionais e internacionais!!! Bom Domingo, PDR, Abraçao amigo, desculpa a minha ausençia, mas por vezes o trabalho, chama mais alto, fica bem!!! Pedro(Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh.... amigo saudoso!!!!
      Pensei que o amigo tivesse cortado relações com o blog PDR.... ausente sem nos dar seus poemas tesudos e apaixonados... Isso não é um poema... isso é uma ODE DE AMOR À BUCETA DA MULHER AMADA...
      Uma declaração de amor pela bucetinha de tua paixão... deixa a entender que a quer peluda, meio peludinha e ai final, a queres toda nua crua e linda...
      Sensacional.... !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Belo Post PDR estas imagens são tão sensacionais e tipo anos 70 e 80...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacionais são tuas imagens Ana...
      És uma artista cada dia mais completa... tuas fotos são um espetáculo...
      RECOMENDO!!!
      Você está cada dia melhor....!!!!

      Excluir
  22. Adorei esta lindo seu blog, bjo Kerido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Senhorita...
      Mas prevejo que em poucos dias ele estará mais bonito.......

      Excluir
  23. Não conhecia essa maravilha, o tesão ronda solto por aqui, essas bocetas são lindas, de mata rala ou fechada são sempre maravilhosas, mas prefiro uma ralinha onde a língua desliza leve e solta... adorei a imagem da gozada no ventre; coisa linda!
    Parabéns pelo blog! Confesso que sai inundada. Os poemas então , de arrancar loucos suspiros.

    FELIZ NATAL ,poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuuuuu.... volte aqui menina... e diga mais... e venha sempre!!!!
      VOLTE AQUI !!!!!!!!!!

      Excluir
  24. Eu acho essas matas lindas demais, algum dia ainda deixo assim e permito que alguém faça uma trilha

    ResponderExcluir
  25. Gyzelle...
    Acabei agora um super-curso de trilhas em matas....
    Estou à disposição!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!