AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

INTENSAMENTE....

Chupo-te assim... intensamente ! Com toda a intensidade de meu desejo!
Como se minha língua pudesse extrair de ti a tua alma, a tua essência...
Lambo-te assim, carinhosa e furiosamente, tentando acelerar teu gozo, pois teu  líquido me serve de combustível, como se fosse o ar que respiro.
Chupo-te assim,  aguardando com ansiedade, o momento em que vais me segurar  o rosto, prova física e real de teu gozo, pois o meu gozo é sentir o teu gozo na minha língua, no meu rosto e na minha pele.

51 comentários:

  1. Sou um guloso....adoroooooo, ;))) o poema também gostei,hahahaha

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. O negócio é dar aquela chicotada de língua no grelo duro e inchado, e todo um maremoto de prazer varrerá a mulher de cima a baixo, propiciando o tão doce e sagrado gozo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado.....e como você é sábio te pergunto:
      Há algo melhor que dar uma chicotada no grelo!!!?????????

      Excluir
    2. Não digo que sejam "melhores" ou "piores" mas na minha opinião pessoal existem outras opções do mesmo nível: por exemplo, esfregar o pau duro na bunda ou na entradinha da xoxota da mulher, ganhar uma boa rebolada na cabecinha do pau em riste, fungar no cangote dela, dar uma linguada no umbigo, aplicar uns bons tapas no traseiro, sentir o suor feminino pingando sobre sua pele, ser punhetado até gozar pelos pezinhos dela... enfim, a lista vai longa e longe, caro PDR...

      Excluir
    3. Pois bem sábio amigo....
      Me ensinaste coisas melhores que uma chicotada no grelo...
      Se não são melhores são.... digamos...complementares....
      Está bom assim ????
      Grande abraço mestre!!!!

      Excluir
  3. Huuuummmm... isso é intensamente e delituosamente delicioso ;)))))
    Bom fim de semana para ti também ;)))))
    P.S. Porca de Murça é muito bom, sim senhor, é raro o vinho da zona demarcada do Douro que seja mau :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que tinha ficado irada comigo....
      Porca de Murça é muito bom??????????????
      Vou te processar por difamação..... Porca de Murça é ótimooooooo............ maravilhoso.. delicioso.

      Excluir
  4. Intenso, arrepiante, gostoso

    Ando por aqui:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo visitante...
      Tenho retribuído tuas doces visitas.... eheheheheheh

      Excluir

  5. Quero provar o seu sabor...
    apreciar esta degustação
    embriagar-me em seu licor
    descobrir a dimensão...
    a textura…
    a dureza...
    a extensão...
    a largura...
    a rijeza...
    a adesão
    a bravura...
    a proeza...
    após fartar-me em seu fruto
    desvendar a sua zona
    com prazer absoluto
    afirmarei:
    "você tem dona!"
    CF

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Leoa....
      Sem palavras.... agradeço a beleza do poema comentário....
      "Tenho dona"??????
      ACEITO..... ACEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Boas previsões para o fim-de-semana...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm Isy... a previsão aqui no Brasil:
      a) No Norte: chuva e vento
      b) Nordeste: chuva e sol
      c) No Sul: Chuva, vento, frio e calor...!!!

      Excluir
  7. Quem se sente assim chupado
    Sei que gosta de chupar
    Chupei-te estás chupado
    E agora? Vem-me beijar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo-te "amiga"....
      Dos pés à barriga....
      Beijo com força e jeito...
      Dos pés ao peito...
      Beijo-te és minha treta...
      Meu beijo fica na tua buceta!!!

      Grande abraço!!!!

      Excluir
  8. Adivinha-se um fds bem cansativo, PDR... As feras andam à solta. Cuidado, amigo. Excelente 6ª, 1 abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Orlando... isso não é cansativo...
      Isso é gratificante....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  9. Sentir el olor, sabor y tacto con mi lengua sobre su vulva es de lo más maravilloso

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo Gude S....
      Tanto tiempo que no venía acá...
      Pero confirmo tus palabras...... no hay nada más maravilloso sino lo que dijiste!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ai...ai... delícia Nádia....
      Goze aqui na minha boca... risossss!!!

      Excluir
  11. Ah!
    Todo beijo de língua é bom... *rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mademoiselle Sattine Rouge,...
      É ótimo, ao invés de bom....
      C´est merveilleux!!!
      Bisous de langue a vous!!!

      Excluir
    2. Monsieur...
      Olha que sintonia perigosa...
      Você lá e eu aqui... *rs
      Obrigada pela visita, a resolução está ótima assim!
      C'est Magnifique!!! E ainda... parle en Français, mon ami! *rs
      Très Bien. Bisous...

      Excluir
    3. Merci....ta visite est un cadeaux délicieux....
      Bisous....
      Tu est très chic... et "en passant" ta bouche est ........ ahhhhhhhh sans paroles!!!

      Excluir
    4. Merci pour la délicatesse, Monsier...
      Bisous.

      Excluir
  12. Respostas
    1. È.... É SIM...
      Basta você querer experimentar..., hehehehehehe!!!

      Excluir
  13. Bom fim de semana, cheio de prazer :)

    Beijos daqui*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de semana..comprido pelo feriado ai em Portugal!!!!
      Uma ótima semana para você....
      Cheio de prazer para mim eu nem digo..... nem há possibilidade!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (estou rindo para não chorar!!!)

      Excluir
  14. Que saudade do meu Poeta e Blogueiro preferido .
    E quando venho ..... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , que delícia isso .
    Como é bom poder sentir uma língua ( masculina ) no grelinho .
    O prazer é imenso .
    Uiiiii !!! Eu também quero .
    Beijocas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu querer.....
      Isso é provocação.... é covardia com um poeta simples e feio!!!! risos!!!!
      Beijocas.... quem será tu????????

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk
      É '' provocaçãozinha '' e vontade .
      Esse poeta deve ser excelente amante .
      E demonstra saber como tratar uma mulher e isso é importante.
      Por isso eu queroooooo !!!!!
      Ahhh eu sou a conterrânea e admiradora..

      Excluir
    3. Essa provocação é covardia.... adoras provocar não é ????
      Quanto a ser excelente amante.... hummm não sei.... que tal provar????
      Obrigado pela admiração... não mereço!!!

      Excluir
  15. Que texto delicioso e luxuriante
    As fotos estão de fazer arrepiar qualquer pessoa sensível .. adorei

    Beijinho, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.....
      O teu nome exala poesia...
      Esse elogio "luxuriante" é próprio das poetas como tu!!!
      Beijinhos....

      Excluir
  16. Ui ui... mas que calorr... mas que calor...
    Um texto apelativo, lindo e sedutor, bem.... estas fotos até me fizeram arrepiar o grelinho... ficou húmido e tudo, kkkkkkkkk

    Vem fazer uma visita, vem...

    Beijokas

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ui.. que delícia você e seu elogio!!!
      Estou sempre lá....!!!
      Beijokas!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. De que ????????????????
      Obrigado a você por vir aqui!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Dessa boca, maravilhosas palavras!
    Dessa língua, maravilhosas carícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie...
      Fique com elas para você... minha língua e minhas palavras..!!!
      Queres????
      Beijos e ótima semana!!!

      Excluir
  19. Que delícia é sentir uma lingua nos invadindo com desejo. Provar do gosto suculento do outro, sem frescuras. Trocar olhares num momento tão cumplice. Delicia maior te ler.

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. eu repito teu comentário... Delícia maior é te ler.... mas delícia maior seria... ahhhhh nem falo (risos!!!)
      Aliás, teu comentário é um poema!!!

      Excluir
  20. Como eu adoro ser lambida, bem chupada e me vir na boca dele.. adoro adoro..
    Bjs Blues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blue Eyes...
      Como eu adoro lamber, chupar gostoso e fazê-la gozar na minha boca... adoro adoro...
      Nada original minha resposta.... beijos e obrigadaço pela vinda!

      Excluir
  21. Aiaia! Essa imagem é de enloquecer...Qual mulher não se derrete na ponta dessa língua! Fiquei incandescente!
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmmmmmmm que delícia saber isso......
      SInto aqui toda a incandescência que exala de ti...
      Bjs!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!