AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PARADOXO

Sinto tua falta!
Olho as estrelas e te busco.
Encontro-te lúcida e única.
Acaricio-te, beijo-te os lábios,
Os ombros e te desnudo.
Ao nascer do sol
Faço amor com você.
Amo-te terna e loucamente,
Escondidos que estamos sob a luz do sol..
                                                                         PDR, Março de 2010
 
 
 

30 comentários:

  1. Imagens fortes e sedutoras

    Visite-me

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adim Sonhador.... gosto de, além de te visitar, receber teus elogios!!!!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  2. Gostando demais de ler seus poemas, imagens instigantes, e "Delito Do Dia" sensacional como sempre!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta-doce-sensual-deliciosa-maravilhosa:
      Obrigado por visitar-me e deixar aqui tuas pegadas sensuais....
      Quanto a poemas lindos, nisso você é mais que mestra....!!!
      Beijos e rugidos nessa Leoa Deliciosa!

      Excluir
  3. Um poeminha doce sedutor... mas estas imagens, minha nossa!! Imagino-me eu aí, kkkkkkkkkkkkkkk que tesão..

    Sussurros

    Visite-me

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode imaginar-se aqui... bem aqui... risos!!!
      Fico extremamente envaidecido com esse fortíssimo elogio!!!
      Sussurros....

      Excluir
  4. Olha, caro PDR... com tantos poemas sensuais, gravuras tesudas e delitos diários deliciosos, bem que você poderia montar uma espécie de "biblioteca do sexo"! Só assim mesmo para abrigar e preservar tanto conteúdo de tamanha qualidade! Falando seriamente! Que tal "Biblioteca do Sexo de PDVille"?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo e dileto leitor....
      Esse elogio que me fizeste é mesmo envaidecedor (repito o adjetivo do comentário anterior!)....
      Fico feliz quando alguém com teu bom gosto e cultura elogiam meus humildes poemas e minhas imagens....
      Está tudo aqui guardado no arquivo do blog....!!!
      Mas pensando bem... façamos aqui uma "Biblioteca do Sexo"....
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
  5. Eita, PDR!! Tão tocante, tão marcante, que te lendo, me veio a cena como que em câmera lenta... O beijar dos lábios, dos ombros, o desnudar. Ain, ain, sem falar na seleção de imagens, que dessa vez, não há quem não goste de todas, aposto!!!

    Beijoo'os :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone.... você está me deixando todo inchado aqui.....
      Uma poeta igual você me elogia... e eu fico todo todo....mesmo sendo um humilde e simples poeta!
      Obrigado e te devo várias visitas!!!!

      Excluir
  6. "Sinto tua falta!
    Olho as estrelas e te busco."
    Mas não te encontro
    Estás presente apenas
    Nas minhas lembranças
    E na saudade.

    Essa saudade está me perseguindo em todos os blogs que ando visitando esses dias.
    Acho que é porque ela está dentro de mim, estou transbordando de saudade.

    P.s: Boas imagens, mas a primeira é a melhor. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira imagem é forte.... é uma delícia pegar a amada assim... deitado em cima dela de barriguinha para baixo... o toque da pele... o roçar do pau nela.... muito deliciosa...
      Obrigado duplamente:
      a) Por vir aqui, você tendo um blog sensacional;
      b) Pelo elogio!!!
      Beijinhos e se você está transbordando de saudades... isso é altamente positivo.... pois tens alguém.
      O pior seria se você estivesse deprimida pela falta da pessoa amada.....
      Venha sempre aqui que a saudade passa!!!!

      Excluir
  7. Uma postagem deliciosa e sensual, difícil resistir à tentação.Adorei

    Um beijinho, e uma bela semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria-poeta-linda-talentosa...
      Obrigado. Adorei tua visita!!!

      Excluir
  8. Tais sentimentos e prazeres nunca devem ser escondidos,nem da luz do sol ;)
    Excelente poema caro amigo :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mago....
      Me inspiro sempre em teus posts....

      Excluir
  9. Ah, q lindo isso q vc escreveu...
    Tão poético e sedutor...
    Linda noite pra vc.
    Beijos.
    @}-,--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vênus.... elogios e visita.... um duplo prazer!!!!
      Beijinhos.... gostei dessa rosa.
      Vou ver se consigo fazer igual:
      @}-,-----

      Excluir
  10. Sempre a dar-lhe e a receber
    Num paradoxo magnético
    Em que um deixa de o ser
    para num golpe poético
    ao outro lhe pertencer!
    Ah paradoxo energético
    Que sempre me enlouqueces
    Pois se te vou... eu me venho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário que é superior ao poema do post.....
      "Minha cara amiga".... hehehehehe...
      VOCÊ É SENSACIONAL!!!!

      Excluir
  11. Gostei do Post, amigo PDR, aqui te deixo uma pequena resposta....Abraços;

    PARADOXO SOU INTENSAMENTE

    Paradoxo sou ,
    paradoxo fico...
    quando te beijo,
    quando te vejo...

    nua te poes virada pra mim,
    paradoxo olho ,
    a ver-te assim...
    e vou pegar-te em mim,

    saborei-te teu aroma,
    abocanho tua boca...
    pardoxo te olho,
    sua apaixonada louca...

    mudas a posiçao,
    agarras-me com tua mao...
    paradoxo olho,
    com minha paixao...

    fazemos amor louco,
    olhando um no outro...
    sentindo o paradoxo,
    o envolvimento louco...

    ardes como uma chama,
    es fogo na cama...
    eu quero sem drama,
    no paradoxo, minha dama!

    Abraços meu amigo, PDR...espero que gostes , da minha inspiraçao! Ate breve , Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços meu amigo Pedro....
      Nem preciso dizer: SENSACIONAL.... aquela inspiração provocada pela mulher amada....
      Ela é fogo na cama, arde em chama... e te chama para a trama....
      Paixão linda e maravilhosa!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Um beijo. uma lambida e uma foda bem sussurrada nos teus doces ouvidos!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Você... pode ser???
      Já te pedi para entrar em contato comigo...
      Das duas uma: ou você não quer ou não pode...se não pode é por duas razões.....que eu digo para VOCÊ....

      Excluir
  14. Tenho medo de me machucar novamente! É isso!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!