AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 20 de dezembro de 2014

POESIA LÍQUIDA

Se tu fosse uma folha de papel,
Em tuas entrelinhas colocaria,
O meu mais doce poema de amor:
Meu gozo.
Eu te leria todos os dias
E apanharia, em puro êxtase,
A poesia-líquida que derramasse de ti...
                                                            PDR - Setembro 2013

56 comentários:

  1. Sentindo aqui teu gozo escorrendo em mim.
    Beijos poeta delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De verdade. Tentação esse poema e essa imagem.
      Me tirou a concentração ontem o dia todo!

      Excluir
    2. És capaz. De muito mais!

      Excluir
  2. Tão simples e tão delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie.... impressionante.
      Quando eu fiz esse poema e publiquei-o num antigo blog, uma leitora disse absolutamente o mesmo que você...

      Excluir
  3. Gozar... o verbo que traduz aquilo que se esconde lá no mais profundo do íntimo, da nossa alma! E, num resumo, gozar a vida, o sexo, o amor, o desejo pela pessoa amada, a boa comida, o horário livre bem empregado, o dinheiro ganho com trabalho duro e honesto... em síntese, viver sem gozar é meramente vegetar!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozar...... caro amigo, deste a melhor definição possível!!!

      Excluir
  4. Deixou-me em ardência esse abundante gozo...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigado.... venha sempre....!!!!
      Já estive no teu blog...
      Muito bom!!!!!!!

      Excluir
  6. Como resistir?? Poema profundo ...Imagem de cortar a respiração....Gosto deste gozo, sinceramente, gosto.

    Bom Domingo
    Bijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma poeta elogia.... o caso é sério!!
      EU também Maria... adoro gozar assim.... é muito íntimo!!!!

      Excluir
  7. Affffffffffffa que delicia boa.. texto a condizer. amei
    Esta imagem está o máximo

    Bejusssssssssss
    Visite-me
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Tão bom quando gozo não é só desejo e sexo, mas é tbm visto/lido/sentido como parte do amor, que é a poesia mais viva do mundo! Assim é teus versos ;) Adorei, PDR!

    Delito do dia cheio de luxúria!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone.... fico muito orgulhoso quando você diz que adora meus humildes e simples versos.....
      Você é uma poeta luxuriante!!!!
      Beijaços!!!

      Excluir
  9. Sem camisinha, só em fantasia sexual mesmo! Roleta russa define!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuu Choco-delícia-lícia....
      Por que sem camisinha não????
      Há um meio termo para tudo!!!!

      Excluir
  10. Meiga e cheia de luxúria.... adoro essa mistura. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia você Nádia....
      Adoro a mistura aqui feita: Você e seu sempre doce comentário...

      Excluir
  11. Poesia na sua melhor vertente...sem palavras ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá! Será um prazer tê-lo como seguidor... ja virei tua fã de carteirinha, seu blog é show, adoro o erotismo!
    Siga-meeeeeeee! Te seguirei tb
    Obrigada pelas gentis palavras alusiivas ao meus rabiscos! Saudações natalinas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te sigo.... e também já fiquei fá dessa poetisa maravilhosa...!!!!
      Teus rabiscos são teus riscos...
      São ricos e são ariscos
      És toda poesia, poetisa...
      És maga, poeta, pitonisa!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  13. Apresente-me quantos poemas quiser, com certeza é deleite puro!

    ResponderExcluir
  14. Bom Natal e que 2015 te traga o que mais desejas, PDR :))))
    Beijocas de uma amiga do outro lado do Atlântico ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais desejo???????????????????
      Obrigado pelos votos que retribuo em quádruplo!!!!

      Excluir
  15. Que 2015 traga mais belos poemas!

    Bjxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que 2015 me traga mais leitoras como você...
      Um Feliz Natal e um 2015 maravilhoso!!!!!

      Excluir
  16. Mantém-te assim...
    Feliz Natal PDR e um bom ano 2015 para ti e para toda a tua família.
    Abraço desde Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para agradecer ao amigo!!!!!
      Retribuo os votos..

      Excluir
  17. Así como la imagen no me gusta mucho, no puedo decir lo mismo del texto. Es muy, muy bonito y tiene su esencia. Eso es lo que importa.
    Aprovecho este espacio para darle divinidad al Pecado :-) Le deseo lo mejor del mundo en estos días y en los que siguen porque la Navidad no solo son unos días al año. Para mí son todos y eso hay que recordarlo.
    Sea usted feliz y disfrute de la vida.
    Besos de pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de pecado.... te doy de vuelta todos eses deseos tán lindos que a mi dejastes....
      Natal es una fecha que sigue siempre por toda la vida.... los deseos de amor, salud, plata,cariño, felicidad.. esos son para toda la vida....
      Que usted sea siempre, por todo el siempre, muy feliz y llena de los más lindos sueños y venturas...
      De ese amigo sencillo..... que mucho te estima...

      Excluir
  18. Passo para apreciar a "paisagem" e desejar um feliz e Santo Natal para todos
    Deixando um grande abraço..."" Agradeço a sua visita ""

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adim.... obrigado e retribuo os desejos....
      Santo Natal.....

      Excluir
  19. Um Feliz e Santo Natal, PDR!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie..... que delícia ver você aqui....
      Me sentindo um pouco sozinho e você aparece num comentário tão doce desses...
      Estou aqui, compondo algumas canções ao violão, alguns acordes combinando, alguns não.... um vinho e você aparece.... Sabe que eu gostaria de saber um pouco mais de ti???
      Beijinho do PDR.... com muito carinho e muitooooo agradecido!!!
      Claro... isso entre eu e você, no email do blog....

      Excluir
  20. Fernando Pessoa...

    Chove. É Dia de Natal
    Chove. É dia de Natal.
    Lá para o Norte é melhor:
    Há a neve que faz mal,
    E o frio que ainda é pior.

    E toda a gente é contente
    Porque é dia de o ficar.
    Chove no Natal presente.
    Antes isso que nevar.

    Pois apesar de ser esse
    O Natal da convenção,
    Quando o corpo me arrefece
    Tenho o frio e Natal não.

    Deixo sentir a quem quadra
    E o Natal a quem o fez,
    Pois se escrevo ainda outra quadra
    Fico gelado dos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Pessoa..... dizer o que de um comentário tão lindo desses...
      TIL.....

      Excluir
  21. Meu Poeta e Blogueiro preferido.
    Passei para desejar a você votos de um FELIZ NATAL , cheio de bênçãos do '' Papai do Céu ''.
    Que em 2015 você continue nos brindando com textos e fotos tão lindos e prazerosos .
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que você não viesse....
      Pois se fazer versos eu soubesse....
      Dir-te-ia que tua ausência me entristece
      E faria mais que tudo que pudesse...
      Que tua presença aqui não cesse...
      Nunca..Se alguém me dissesse..
      Quem é essa que minha dor recrudesce...?
      Eu faria ao céu uma prece....
      Deus... conhecê-la... esse simples poeta merece??

      Excluir
    2. MEU DEUSSSSS !!!
      Voce me emocionou agora.
      Coração até bate acelerado .....
      Esse homem especial sentiu minha falta rsrsr
      UUhummmmmmmmmmm !!!

      Excluir
    3. Bobaaaaaaaaa... !!!!!!
      Claro que sinto tua falta.... mesmo sabendo que eu sou apenas um simples e humilde blogueiro!!!!

      Excluir
  22. Certo é que é desta poesia líquida que resulta o poema de natal;)
    Feliz Natal moço :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm......... sem palavras!!!!!!
      Sem palavras....
      Feliz com tua presença...!!!

      Excluir
  23. E aí moço querido, tudo maravilha?

    Meu amigo poeta, estou em pausa nos blogs mas venho lhe agradecer o carinho por todo este tempo, com o maior dos desejos que continuemos a partilhar nossa energia e a multiplicar o nosso afeto que desde o inicio foi tao sincero, não é verdade?! Porque há pessoas no mundo que (não importa a distancia, tempo nem circunstância) entra em nossa vida para nunca mais sair. E eu eu sou grata a Deus por proporcionar estes maravilhosos encontro e reencontros tão simbióticos.
    Do fundo do coração, muito obrigada pelo carinho, viu!

    Que o seu natal seja iluminadíssimo e repleto de alegria, amor e paz juntamente aos seus. E que 2015 chegue trazendo-te lindas surpresas para um ano inteirinho de realizações!
    Boas festas e tudo de bom.

    Beijo imenso e o meu carinho.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça querida.........
      Eu não mereço todo esse carinho de você.... mas veja... você é tão especial, tão cheia de carinho, amor, sensibilidade, ternura.... que isso se torna uma marca tua.....
      E que meu 2015 seja apenas um milionésimo do que o teu será....
      Beijo imenso,..... que Deus te preencha, a cada dia mais, com Sua Luz e Seu Amor verdadeiros....

      Excluir
    2. Puxa!!! Me emocionei com tuas palavras sempre tão carinhosas!
      Muito obrigada, meu querido!


      PS. Voltei, mas ainda estou pondo as leituras em dia.
      No caso deste blog, pondo o êxtase em dia.rs

      Beijo!

      Excluir
    3. Uaauuuuuuuuuuuuuu...
      Ponha o êxtase em dia aqui!!!!
      Beijaços!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!