AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

REVELAÇÃO - SEM IMAGEM!!!

Hoje, tenho o desejo de ser ENCONTRADO. 
Alguém que tropece em mim no infinito do espaço e que me deixe cair em seus braços.  Alguém que descubra que aqui dentro desse homem-menino, existe um rio incomensurável de amor para dar.
Existe um oceano de ternura.... um colo de amigo e amante....
O Ouvir é diferente de escutar. Escuta-se com o ouvido. Ouve-se com os olhos nos olhos, com as mãos nas mãos, com os olhos nos lábios, com atenção completa.
Alguém que me faça descobrir a intensidade da doçura de dormirmos nus, abraçados durante o sono, e que à noite, ao acordar, eu possa sentir a delícia do contato do corpo dela, do calor que exala de seu sexo e de seu corpo. E que, lentamente, eu possa me afastar da doçura de seu abraço e velar e proteger seu sono (não sem antes, pedir aos anjos que eu me incumba dessa tarefa...).
Alguém que saiba que eu, ao ler um romance, um poema de amor e fazer-lhe poemas de amor, meus olhos se enchem de lágrimas de ternura, que ao ouvir sua voz descascar as letras de meu nome me enche o coração de paixão.....
Ser encontrado por uma mulher que diga olhos nos olhos, pela primeira vez na minha vida, as palavras ansiadas, esperadas, palavras ardentemente aguardadas:
"- Sou tua"....



44 comentários:

  1. AMEI O TEXTO...PARABÉNS

    NATAL FELIZ PARA SI

    beijokas

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anginha-anjinho de doçura....!!
      FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!!

      Excluir
  2. Lindo e romântico... muito bom dormir na concinha poeta, adorei!

    FELIZ NOITE DE NATAL!
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!!
      Adorei você aqui..... retribuo os votos em dobro...
      Hehehehe!!

      Excluir
  3. Gostei do texto

    Tenha um feliz Natal..

    Beijinho
    Passe lá

    ResponderExcluir
  4. Meu kerido amigo Delito,

    Passando rapidamente a tempo de lhe desejar um FELIZ NATAL!
    Considere-se abraçado bem apertado!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia-chiea de malícia...
      Te adoro...... e aiii !! senti o abraço apertado.
      FELIZ NATAL.....!!
      POR FAVOR NÃO SUMA...

      Excluir
  5. Afinal uma "SIMPLES" frase faz toda a diferença,amigo

    Um feliz natal e um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma visita como você.... simples e cheia de amizade fraterna....
      UM FELIZ NATAL E UM GRANDE ABRAÇO!!!

      Excluir
  6. Bela definição de Amar :))))
    Que te encontre rápido essa Alma Gémea, é o meu desejo para ti, meu querido PDR ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... que desejo delicioso Quarentona-Lindona!!!!
      Beijos!!!
      ;))))

      Excluir
  7. Caro PDR, você me resumiu no texto! Não somente a mim, mas a milhões de outros homens decentes mundo afora, que assim como eu também desejam ter uma companheira boa e decente com quem dividir o teto da casa, a mesa das refeições, o chuveiro, a cama. Enfim, aquela companhia especial que toda a vida irá acompanhar você nos altos e baixos da vida, sorrindo e chorando juntos, apoiando-se mutuamente, enfrentando as batalhas do mundo, enfim, a espada e o escudo da pessoa amada!

    Abraços e tenha um Feliz Natal iluminado com todas as divinas bênçãos do Universo,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras. Emocionado pelo comentário.... que vou copiar o final, em retribuição:
      "Abraços e tenha um Feliz Natal iluminado com todas as divinas bênçãos do Universo!!!"

      Excluir
  8. Texto e mensagem bonita ! Um forte abraço e desejos de felicidades para esse país de gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bocagiano....
      Estou surpreso com tua visita..... muito surpreso. Envaidecido. Orgulhoso até.
      Obrigado e peço publicamente aqui para te seguir!!!!
      Um forte abraço a essa terra lusitana. Linda. Cheia de encantos, cantos....e de gente maravilhosa!!!

      Excluir
  9. Desejo que vc encontre essa mulher, que deve
    está por ai também a sua espera. Tomara que ela
    não tenha aparecido e vc nem tenha notado, com
    o olhar e pensamento focado em outras coisas...
    Mas se aconteceu, a vida colocará outra e vc será
    enfim um homem realizado. Felicidades na sua busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia querida amiga-poeta-maravilhosa-mulher.... A vida é assim... muitas vezes nem vemos a felicidade.
      Uma vez, minha mãe recitou para mim uma poesia, que nem sei de quem é...
      "Bateram à minha porta
      E eu não abri.
      Era a felicidade.
      Não a reconheci!"
      Beijos.... e a gente vai andando, andando.... à procura....!!!

      Excluir
  10. TE ENCONTREI !
    E como foi agraável ...
    Agora só falta dizer bem baixinho em seu ouvido : SOU TUA !!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta emoção que até digitei errado...
      é agradável

      Excluir
    2. Agradabilíssimo..... só falta acontecer de verdade...
      Hummm bem acredito...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tanta emoção de te ler que faltou te dizer.... FELIZ NATAL !!!!
      Espero que a Senhorita apareça para eu te desejar FELIZ 2015!!!

      Excluir
    4. SOU TODA TUA...
      ENCONTREI PRIMEIRO anônima .....
      PORTANTO...sois meu...
      E eu apareci.....devidas as circunstancias ...por um minutinho...

      Beijos Meus.....

      Excluir
    5. Integralmente meu....

      Excluir
    6. Anônima......
      Você brinca comigo....isso é covardia!!!!

      Excluir
  11. Desejo, honestamente, que encontres essa mulher e que ela veja o excelente homem que és.
    Um abraço do tamanho do oceano que nos separa com votos de continuação de Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço do tamanho do oceano que nos separa.... e um abraço e um beijo do tamanho do carinho que nos une....
      Desejo em triplo os votos de continuação de Boas Festas....
      E mais ainda..desejo um voto de CONTINUIDADE do espírito de Natal...!!!

      Excluir
  12. Meu Querido,
    grata pela visita.

    Que bom numa data tão linda e especial poder ler uma declaração tão intensa, de amor... Parabéns, são tão poucas as pessoas que assumem sentimentos tão fortes assim.
    Tu és uma grande pessoa. E para pessoas especiais, mesmo que demore, o melhor um dia chegará em nossas vidas, tenha fé.

    Desejo-lhe um Feliz Natal, de muita paz e felicidades... que a comemoração do nascimento de Jesus lhe traga a esperança de um dia realizares todos os teus sonhos, são os meus mais sinceros votos de carinho e amizade.

    Beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mademoiselle Sattine Rouge.
      Mas, lendo teu comentário com calma, me pergunto: Será que sou mesmo uma grande pessoa???
      Já duvido disso há um tempããããããõoooooooooooooo................
      Pois é... isso é um problema que EU tenho que resolver...... e que a Fé.... me ajude!!!!!!!
      Até hoje, a Fé não me ajudou..........kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Quanto aos teus votos, os retribuo em dose quádrupla....!!!!!
      Beijãoooooooo...
      Vous êtes une femme très jolie... un doux... meilleur... un petit-gâteau!!!!

      Excluir
  13. Se gostaria de receber uma visita minha...estou aqui... para lhe agradecer a gentileza ao passar em meu blog me desejando feliz Natal ... e para lhe desejar um ano novo de conquistas, sonhos realizados e paz...

    E o texto... emociona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.... um grande abraço!!!!
      Obrigado pela visita...!!!!!!!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  14. Tu ainda buscas???...
    Admiro sua...perseverança, por assim dizer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.... e como está difícil de encontrar...
      Queres participar de minha busca????
      Fujona....

      Excluir
  15. Querido

    Sua revelação nem precisa de uma figura visual, é só fechar os olhos e imaginar pela sua descrição com toda sua poética e ternura.
    Senti-me atraída a te “escutar”, deixar-me rolar nesses braços, dormir contigo e acordar com essas carícias, me buscando, desejando no meio da noite. Delícia!!! Senti-me seduzida a dizer-te “-sou tua...”.

    Espero que ouça estas palavras da pessoa que você escolher baseado em afinidades químicas e espirituais.

    Um bom restinho de ano para você.

    Beijos e mais coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus.....
      Amante... o que eu acabo de ler? Um elogio lindo....!!!!! Estou mudo.... sem palavras...
      Alguém a me escutar, a me desejar.... a me dizer "sou tua"...
      Ai....
      Amei tua visita!!!

      Excluir
  16. Revi-me na intensidade das palavras, que não sendo minhas podiam ter saído dos meus sonhos.
    Admiro a coragem de um texto seco, sem imagens para distrair os incautos.
    Só prova que existe um coração escondido algures à espera de ser encontrado.
    **Um beijo especial daqui*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras. Emocionado. Tocado.
      Mil beijos especiais daqui!!!!!

      Excluir
    2. Muito bonito rapaz ;)
      Deixo um beijo em ti simpatia:)))

      Excluir
    3. Obrigado Sandra....
      Delícia receber tua visita. Um elogio e tanto você deixar aqui suas doces palavras, sempre de incentivo e elogios!!!

      Excluir
  17. Votos de um excelente ano de 2015, rapaz simpático:)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolvo os votos em dobro... que teu talento frutifique em novas amizades e novos delírios de leitura Sandra....!!!

      Excluir
  18. Que lindo! Que lindo! Que lindo!
    Desculpe por hoje estar tão sucinta e repetitiva diante de tamanha sensibilidade!
    As vezes as palavras me fogem...

    Beijos poéticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode repetir à vontade!!!
      Elogios são sempre ótimos..
      Beijinhos poéticos!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!