AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 14 de dezembro de 2014

SENTIDOS CRUZADOS

Olho-te com minhas mãos cegas e surdas.
Toco-te com minha audição apaixonada.
O meu olfato namora tua alma.
Escuto o silêncio que exala de teu corpo
E minha língua ausculta o cheiro de teu sexo

Quero sentir, com meus olhos o gosto do teu corpo,
Ouvir o cheiro de teu sexo umedecido,
Lamber, com minhas mãos a tua pele lúcida
E ouvir a mudez de teus sentidos com os meus dedos.

Sonho em escutar teu gozo com minha língua
Meu pênis quer ouvir a escuridão de teu íntimo
E minha boca quer lamber a tua aura serena
Fundimo-nos como dois metais líquidos
Formando uma amálgama brilhante
Serena, plena, imortal.

 




38 comentários:

  1. Fez-me suspirar e ter a sensação
    Que te sinto em mim, a ganir
    Quero sentir-te com essa tesão
    E soltar o meu grito... estou-me a vir.

    Post maravilhoso......luxuria.. tesão.... e bem excitante!!!

    Beijos anginhos.

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anginha-Anjinha:
      Delícia ouvir teus comentários aqui... com esse poema que chega a ser muito melhor que o do post...
      Delícia você.... anginha-anjinho!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como você e como teu blog....
      Que estou devendo visita....
      Beijos excitantes!!

      Excluir
  3. Excelente.com umas fotos sempre em sintonia,caro amigo,como e seu habito ;)

    Um abraço amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão.... obrigado de coração.... estou a lhe dever uma visita....
      Mas essa semana reponho todos meus compromissos com os amigos...

      Excluir
  4. Como sempre fico a pensar o deve dizer.... não sei se me benza..ou se lamba os lábios, lool.... Ou se fique a suspirar :-)

    Lindo e excitante poema....e as imagens, ui que delicia!

    Beiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... faça isso tudo....
      Mas não deixe de visitar-me e comentar .... mas olhe...lamba bem os lábios... risos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Gostei ....muito intenso , caracteristico dos teus textos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girl....
      Obrigado.. sei que estou em falta com teu blog..... obrigado pelo elogio expresso....

      Excluir
  6. Uau! Tu cruzas os sentidos e nos oferece perfeita poesia! Essa foi uma das que mais gostei. Deu pra saborear a escolha das palavras e sentir na língua, enquanto te lia, e na alma, essa mistura suculenta de sentidos!

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu.....
      Simone Linda-Lima.... espero que esse cruzamento de sentidos ocorra sempre com minhas leitoras(es)....
      Obrigado pelo elogio... estou devendo visita sim!!!!

      Excluir
  7. Misturando e amplificando cada sentido... se faltar um só destes, corta-se completamente o tesão! Sexo é isso, o fino amálgama das sensações humanas no calor de uma boa relação carnal!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Podólatra....
      Essa última frase poderia ser o verso final: "Sexo é isso, o fino amálgama das sensações humanas no calor de uma boa relação carnal!"
      Comentário nota mil..... para variar....

      Excluir
  8. Lindo...lindo...lindo!!! Xonei mimorimoso.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimorimoso é teu blog.... delícia-em-forma-de-poeta-mulher-leoa....
      Xonei pela blogueira e esse bumbum da imagem......MARAVILHOSO-DELICIOSO-MIMORIMOSO....!!!!!!!!!!!
      Beijinhos em forma de rugidos!!

      Excluir
  9. Grande poeta. Belissimas imagens
    .
    Gostava que me visitasse:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricky.... teu blog eu recomendo a todos que por aqui passam!!

      Excluir
  10. Quanta tesão... quanta delicia boa..... amei
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tua visita.... venha mais!!!!!
      E fique... com o maior tesão do mundo!!!

      Excluir
  11. Não me peças palavras, nem baladas,
    Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
    Deixa cair as pálpebras pesadas,
    E entre os seios me apertes sem receio.

    Na tua boca sob a minha, ao meio,
    Nossas línguas se busquem, desvairadas...
    E que os meus flancos nus vibrem no enleio
    Das tuas pernas ágeis e delgadas.

    E em duas bocas uma língua... — unidos,
    Nós trocaremos beijos e gemidos,
    Sentindo o nosso sangue misturar-se.

    Depois... — abre os teus olhos, minha amada!
    Enterra-os bem nos meus; não digas nada...
    Deixa a Vida exprimir-se sem disfarce!


    José Régio (1901-1969)

    Beijos daqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus......!!!!!!!!!!!
      O que eu acabei de ler????!!!!!!!
      Meu Deus.....
      Lírio Selvagem...... estou lendo e relendo....linda !!!!!!!!!!!!!
      Sem maiores adjetivos....!!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigado Pearl...!!!!
      Adorei receber tua visita!!!
      Ainda mais com um elogio desse!!!!!
      Beijinhos! :)

      Excluir
  13. Poeticamente excitante!
    Beijos da Vênus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia os beijos da Vênus.... aceito!!!!
      Obrigado pelo elogio!!!!

      Excluir
  14. Hermosa forma de beber en la puerta de los secretos.

    Un abrazo.
    efe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La puerta de los secretos.... por la primera vez he oído algo así...
      Muy lindo....... una fuente de placeres!!!

      Excluir
  15. Se formos imortais não podemos morrer...várias vezes;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIL...
      Somos imortais quando, por amor, podemos morrer várias e várias vezes....
      Ahhh TILLLL.....

      Excluir
  16. Virei uma réles mortal neste sentido; desiste de buscar o homem certo!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste porque quer..... !!!
      Já te falei né?????????

      Excluir
  17. Imagens deliciosas ...

    Abraço e Boas-Festas !

    ResponderExcluir
  18. Te enviei e-mail com dois links, espero que vc goste. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que poema maravilhoso, bom qdo td acontece naturalmente... !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa é você Poeta da Paz!!!!
      Obrigado pelos elogios!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!