AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TEU CORPO - MEU ESPAÇO

 Teu corpo é raiz
rasgando a terra nua
do meu sexo

Teu corpo é vertical
onde os meus dedos tocam as distâncias

Teu corpo é diálogo sem palavras
O grito em ressonância
no meu espaço               
                          Manuela Amaral, 1934-1995, Portugal


49 comentários:

  1. Um poema lindissimo,os meus Parabens á autora.
    Afinal quando dois corpos se unem assim..o dialogo é mesmo desnecessario :)

    Abraço PDR e beijinhos a Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo GANDALF - Mago da Poesia....
      O poema é lindíssimo.... de uma poeta portuguesa, falecida em 1995.
      Vale a pena pesquisar a obra dela, ler seus poemas, que tem um viés de lesbianismo....
      Ela é mais uma daquelas espetaculares poetas portuguesas...
      Abraços.

      Excluir
  2. Lindo esse da Manuela...eu nao tinha lido ainda, amei...
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo a você esse conhecimento.... foi no teu blog (ÓTIMO!!!) que eu a conheci!!!!
      Beijossss!!!!!!!!

      Excluir
  3. Posse intemporal
    Fazer amor contigo
    não é espelhar teu corpo nu
    no vítreo do meu espaço
    não é sentir-me possuída
    ou possuir-te

    É ir buscar-te
    ao abismo de milénios de existência
    e trazer-te livre.

    Manuela Amaral

    яυgı∂σs ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta delícia-leoa...
      Poema delicioso.... sem palavras. Tua visita também me deixa sem palavras.....

      Excluir
  4. Bom dia, o poema é perfeito adequado com as boas imagens, tudo em sintonia.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Excelente, PDR. A fusão do poema com as imagens, muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuuu... que "baita" elogio...
      Existe essa palavra em Portugal? "Baita"?

      Excluir
  6. Imagens e poema intensamente condizentes

    Apareça por aqui:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Vem meu amor com aquele olhar
    Faminto, decidido, destemido...
    Vem com teu corpo delicioso
    Tão ardente, fogoso, atrevido!

    Enquanto desejosa irei admirando
    Todas as diferenças do corpo teu
    Que na mais perfeita harmonia
    Foi criado para dá alegria ao meu

    Vem de encontro ao meu desejo
    Com teus lábios aberto e mudo
    Num silencio louco que diz tudo...

    Sufoca-me a boca com teu beijo
    Preenche-me de ti e vem encaixar
    Teu corpo no meu e essa sede saciar!

    Nádia Santos

    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a poetisa, vou
      pesquisar sobre ela. poema lindíssimo!
      *Amei o delito do dia... ;))

      Excluir
    2. Delícia de poeta... eu também não conhecia. Conheci por acaso no ótimo blog da Vênus.. aqui em cima nos comentários!!!
      Sensacional a poeta portuguesa, falecida prematuramente!!!

      Excluir
  8. Pirei com essa primeira imagem. É de uma doçura intensa, lambendo assim "ele" depois da transa.
    Na segunda, ela diz:
    "- Gozou gostoso?
    Amei tudo. Amei até o blogueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amou o blogueiro???
      Mesmo feio você pode amar um homem tão feio e sem graça???

      Excluir
  9. Queria ver por aqui, imagens de gays masculinos. Por que nunca houve um post desse tipo? Eu conheço o blog e sei do espírito democrático. Mas nunca vi um post que seja, dedicado a nós gays. Algo em contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adelmo.... nada contra o gay masculino ou feminino.
      O blog não discute essas questões.
      O caso é mesmo a contextualização, um poema, uma situação erótica....
      Eu já publiquei homens nus para minhas leitoras e leitores... o blog é democrático e extremamente acolhedor (acho!).... quando aparecer um contexto gay, posto aqui......!!!!
      Palavra de escoteiro!!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pintura Borrada... obrigado pela primeira visita e vou já te visitar e, se possível, te seguir....
      Você tem razão... faltou o antes e do depois..... mas eu tentei contextualizar o poema e não uma boa transa.
      Nisso você tem razão: O "antes" precisa estar presente em TODAS as transas....
      Mas o "depois", acho que está bem refletido nas 2 imagens, contextualizadas no poema....
      Venha sempre, comente e critique....adorei receber teus comentários e visita...

      Excluir
  11. Mais uma grande obra literária do mais puro erotismo, essa Manuela foi um gênio (pois "gênia" não existe) dessa mesma área! Adorei o delito diário de hoje e a gozada na última foto!

    Vinícius Podólatra (com uma puta dor de dente em razão de novo aparelho ortodôntico recém-instalado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius meu nobre amigo... eu não conhecia a Manuela Amaral.... poeta fantástica... indescritível!!!!
      O delito diário foi para um amigo que tenho, um podólatra que está sempre por aqui!!!!!!
      O novo aparelho logo logo estará dentro dos conformes....é coisa rápida!!!

      Excluir
    2. Caro amigo.... venho complementar teu comentário:
      "Gênia" não existe.... mas criaram uma "Presidenta".... porque nós dois não criamos o neologismo "GÊNIA"?
      Podemos ganhar um "dim-dim" com nossa invenção....
      Mas acho que ela está mais para "PRESIDANTA" que para "presidenta"....

      Excluir
    3. Eu não me atrevo a chamar a Bandidilma Filha Dilma Puta de "presidanta" porque isso seria mortalmente desrespeitoso e ofensivo... para as antas! E "presidenta" também não existe! A luta poderá ser árdua e 2015 será um ano bem amargo para nós brasileiros de bem, mas será questão de (pouquíssimo) tempo até derrotarmos essa crapulada de nome PT e varrermos o maldito Comunismo (desta vez permanentemente, eu espero) para fora do nosso querido Brasil varonil!

      E quanto ao neologismo "gênia"... bem, acho completamente válido, em se tratando de tão genial poetisa que pareceu ser essa Manuela Amaral, um poema impecável e muito bem retratante do profundo erotismo em sua mais nobre essência! Agora espero poder dormir tranquilamente, sem essa desgraçada dor na boca!

      Excluir
    4. Pois é amigo.... a dor na boca passou. É só o primeiro instante de acostumar ao novo aparelho.
      Há coisa de um ano atrás, fui a uma ortodontista aqui na minha cidade. Cara... a mulher é uma gata...morena do cabelo liso.... e comprido, uns peitos volumosos, num blusa branca imaculada, olhos lembrando os da Amy Winehouse....
      Ela se debruçou para analisar minha sequiosa boca, encostando-se em mim....... e ela foi curta, grossa e cabeçuda:
      "Sr. PDR, a tua idade não mais permite o uso de aparelhos ortodônticos. O Sr. precisa sim, pois está a com a mordida cruzada.
      Uma pequena cirurgia corrige isso, em alguns casos. Mas a cirurgia é dolorosa. Mas vou recomendar uma placa mio-relaxante".
      Eu não perdi tempo e perguntei: "Dra, falando em dor, .... ser bonita dói???"
      Ela sorriu e disse... "às vezes PDR... às vezes..."
      E eu pensei.. bem que ela podia posar nua no consultório para o PDR !!! Ela possui uns pezinhos lindos delicadamente ornados por uma sandália branca de saltinho.....
      MORAL DA HISTÓRIA : Velho nem pode usar aparelho ortodôntico e esse LIXO POLÍTICO, LULA-DRÃO E SEUS 300 PICARETAS custarão a deixar esse osso chamado BRASIL VARONIL.... e rimando.... que a anta vai para a puta que a pariu...
      MORAL DA HISTÓRIA 2: A dentista é uma gata maravilhosa.....que deve ser uma puta sacana na cama....
      Abraços!!!

      Excluir
  12. belo poema

    Muito eróticas imagens ...

    Obrigado por compartilhar ...


    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de poema e de imagens.

    Fiquei com tesão, esta ultima imagem, minha nossa.. como eu adoro isso!!

    Beijus com tesão

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anginha....
      Eu também adoro isso... hehehehehehe!!

      Excluir
  14. Delicia das delicias.... lool Gostei pois então? :-)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei de você ter gostado Maria....!!!!!!
      Adorei tuas visitas!!!

      Excluir
  15. Manuela Amaral, uma poetisa intensa, que definiu como ninguém o amor lésbico. Paris acolheu-a durante anos, mas foi no IPO de Lisboa em 1995 que nos deixou. A mama traiu-a... e o cancro venceu.
    "Venho de longes mundos
    Separam-me distâncias
    Trago as madrugadas no meu ventre
    E a liberdade das coisas inventadas
    num mundo abstraído em tempo"

    Manuela Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm delícia receber tua visita....
      Lírio Selvagem... eu não a conhecia. Eu tomei um susto quando li os poemas dela. Fortes. Intensos.
      Adorei conhecer mais uma grande poeta portuguesa.....esses versos que deixastes são deslumbrantes, apaixonantes.... uma mulher à frente do tempo.
      Vi algumas referências sobre ela.... uma bela mulher!!!

      Excluir
  16. 'Teu corpo é vertical
    onde os meus dedos tocam as distâncias"

    Muito belo!!
    ;))

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Lima- Simone Linda...
      Essa é poesia de primeiríssimo time....
      Só mesmo você para "pinçar" o pedaço que mais me impressionou!!!!

      Excluir
  17. Bom dia meu Blogueiro e Poeta preferido.
    Que belo texto , que lindas imagens.
    Que tesão passear por aqui.
    E um detalhe: ainda bem que o PDR não pode mais usar o aparelho ortodôntico.
    Se pudesse teria que visitar sempre a dentista e ficaria nesse assanhamento.
    E não pode kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobaaaa .... bobinhaaa........!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rindo muito aqui...!!!!
      kkkkkkkkkkkkk.... delícia de comentário.....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Olha aqui moça.... uma bela jovem ia querer o que com um homem feio, velho e sem graça.....????
      kkkkkkk.. você me iluminou o dia com esse comentário...

      Excluir
    2. Aiiii !!!
      Ainda bem que você sorriu .
      Fiquei até com receio que você ficasse bravo comigo e me achasse abusada..
      Quero sempre poder iluminar seus dias.
      Beijos !

      Excluir
    3. Sorri e muito.... você nem imagina quanto....
      Jamais iria pensar isso de você... imagine, uma mulher falando isso para mim....
      Uaauuuu.... delícia!!!!

      Excluir
  18. Votos de uma Feliz Natal de preferência a comer um belo doce na cama.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo-artista.....
      O melhor voto quem alguém poderia dar-me é esse.....
      Retribuo em dose tripla.....
      Um feliz NATAL e um 2015 maravilhoso!!!!!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. E eu os recolho sorrindo!!!!!!!!!!!
      Posso devolver em triplo???
      Beijinhos ***

      Excluir
  20. A última imagem , arrancou arrepios, fiquei inundada de luxuria, que delicia a posição do mastro... puro tesão!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos Dina.... agradeço o elogio expresso.... vindo de uma poetisa desse nível....
      Adorei !!! Volte sempre!!! Leia e comente, critique meus poemas....
      Será engrandecedor pra mim!!!

      Excluir
  21. Passo para apreciar a "paisagem" e desejar um feliz e Santo Natal para todos
    "" Agradeço a sua visita ""

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!