AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TUA BOCA É MEU CÉU

Tua boca é o meu céu
E no céu da tua boca está meu encanto.
A tua língua é o fetiche que me acende o canto
Teus lábios me recolhem o mel.
Tua língua, a carícia mais pura.
Tua boca é a moradia de minha ternura
                                                                 PDR - agosto de 2010


41 comentários:


  1. Tua língua estuda minha geografia
    Tuas mãos dedilham minha anatomia
    Me morde, me sorve, me abocanha
    Adentra teu sexo em minha entranha.

    O seu membro minha garganta sufoca
    Tamanha virilidade ela não comporta
    Ouço teu suspiros, sinto o teu gemidos
    Entre murmúrios perdes os sentidos

    Deixo teu membro molhado e ardente
    Te açoito com minha língua quente
    Está consumado, seu excitante gabarito
    E num forte ecoante grito

    Entre sôfregas carícias que te fiz
    Você derrama em minha boca seu mel
    Latejante de desejos me diz:
    "Gata, vi estrelas brilhando no céu".

    CF-18/04/2013

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens de me fazer ver estrelas loooool

      Beijo quente

      Excluir
    2. Ah mago, farei-te ver a constelação inteira!! (risos)

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    3. Poema mais lindo que o post.... fazer o que se eu tenho uma poeta deslumbrante como leitora???
      "Teu poema
      Meu dilema
      Teu sexo
      Meu nexo.

      Meu pau entra em tua boca...
      Isso sei te deixa louca
      Meu pau em tua boca goza...
      Em verso e prosa...."

      Excluir
    4. Maior que tudo é você meu .........PEQUENO
      Mais belo que todo e qualquer ...DELITO
      Melhor que tudo é todo ................RENOVADO

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    5. Hummmmmmmmmm............... desmancheiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Alguém, por favor, me recolhe que estou todo desmontado...!!!!!!!
      Doçura de fêmea!!!!

      Excluir
    6. Delícia de macho!

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    7. Bobo!

      яυgı∂σs ∂α ℓєσα... (em seu ouvido)

      Excluir
  2. Ui mas que carinho delicioso! suspiros

    um sussurro.

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Há boças e línguas que são um autêntico paraíso,já tive momentos bem nesquecíveis e de me deixarem pleno de prazer
    Bom poema amigo

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANDALF meu mago amigo e leitor....
      Essa é a justa medida do que és... um amigo feliz e poeta... que tem um mundo de prazer à tua espera!!!

      Excluir
  4. Muito bem!! Para sobremesa serve, loooooool (risos)

    Beijos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria minha amiga .... sobremesa??? Ou seria uma entrada para um jantar mais refinado???
      Beijinhos doces!!!!!!

      Excluir
  5. Videos deliciosos em movimentos encantadores-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adim....
      Tuas visitas me enchem de alegria!!!

      Excluir
  6. Não fiquei constrangida. Vou procurar ver um pouco mais do seu blog, mas em princípio, na blogosfera procuro mais textos sobre livros e com sentido de humor.
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado..... venha sempre aqui.....
      Será um presente redondamente importante!!!!!
      Beijinhos Gábi!!!!

      Excluir
  7. Seja homem ou mulher, não há quem não pire de tesão com o devido carinho oral mais íntimo! Melhor ainda é quando tal carinho é o motor do orgasmo, uma irrefutável prova de dedicação e amor para com o outro!

    Vinícius Podólatra (sempre lendo diariamente sobre política com as duas mãos no coração e os dentes fortemente cerrados para não sofrer um ataque cardíaco fulminante com tamanha raiva ampliada a cada nova maquinação do Partido dos Trambicadores - e só pra citar, acho uma baita PIRANHAGEM esses estrangeiros ficarem se apropriando do NOSSO suado dinheiro por meio de Bolsa Família! Se querem tanto assim dinheiro, vão capinar uma fazenda!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius..... meu amigo.... estamos nas mãos dessa quadrilha filha de puta.. esses ladrões, Partido das Trevas.... fazendo caridade com dinheiro alheio....
      Estamos fudidos.... olhe essa: Dilma dando vice-presidência do Banco do Brasil para Anthony Garotinho!!!!
      Meu.... é o fim!!!!!
      Veja no post anterior os comentários do Boneco Doce, um japonês-brasileiro, que voltou para o Japão.... é essa a melhor saída para o Brasil. O aeroporto!!!!

      Excluir
    2. É, eu já tinha visto o desabafo do Boneco Doce, realmente é o grito de indignação e revolta de todos nós cidadãos brasileiros (e alguns estrangeiros também) honrados. E essa agora do Sr. Anthony Molequinho foi demais! Mafioso maldito, desgraçado do caralho!!!!

      Mas, aliviando os ares agora... o que você achou do meu comentário acima sobre o post?

      Excluir
    3. Meu caro amigo.... estou te devendo um post especial:
      Uma bucetinha cabeludinha (com o "matinho" como você disse no delito do dia) ganhando uma bela chupadinha... Quanto a teu comentário.... o oral bem feito, com o combustível do amor, dando partida no motor do orgasmo, é a melhor máquina do mundo.... comentário nota um milhão......
      Eu, isso entre nós dois aqui... heehehehe, eu prefiro uma bucetinha peludinha que uma depilada....
      Gosto é gosto como dizia o antigo filósofo chinês Vin- íci-us !!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  8. Adorooo! Mas já encontrei quem
    dispensasse meus carinhos...
    É a vida... pois nem sempre, quem
    nós escolhemos ,nos escolhe também.
    Deliciosas imagens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia doçura.... adoro.... Assim é a vida... põe-nos amores impossíveis, para os quais temos de decidir.
      Deliciosa visita a tua!!!!

      Excluir
  9. Vc se supera a cada novo post, PDR. Teus versos tbm acariciam a nós, quando te lemos. A primeira imagem é suculenta de olhar ;)

    Beijooo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mereço esse elogio Simone.....
      Obrigado por vir aqui e deixar essa força para meu humilde blog e meus simples poemas....
      Beijinho....

      Excluir
    2. Querido, aqui tudo é um T. ;)

      Entrei semana passada e não tinha nada. Como estou usando mais o e-mail do trabalho, não entrei novamente. Hj, à noite, vou conferir e te respondo por lá. ;) Bjo

      Excluir
  10. Boa tarde, o poema é fantástico, está em sintonia com a excelente partilha.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo... o poema é simples... os bons olhos do amigo é que o deixam melhor!

      Excluir
  11. Com uma boca que nos faça bem, á que reclamar no?!
    Abraços^.~

    ResponderExcluir
  12. Dark-san
    Com uma boca que nos faça sentirmo-nos a coisa mais importante do mundo... reclamar o que????

    ResponderExcluir
  13. A ternura está em todas as partes do corpo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ternura é a palavra das mais lindas do léxico (gostou???) português....
      Está em todas as partes, principalmente no coração....
      Beijos a ambinhas !!!

      Excluir
  14. Certa vez um namorado me ligou se queixando de saudade!
    "- Saudade da minha boca no seu pau?"
    "Não: saudade de vc todinha!"

    Foi lindo, cara!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia... saudades de ver você aqui...pena que só aos finais de semana.....
      Saudades de você todinha.....
      Só não ligo pois não tenho o número....!!!!!!!!
      Você é linda carinha!!!

      Excluir
  15. A naturalidade na prática da felação é por demais excitante, da pra sentir a maciez do herói na ponta da língua..uiuiui! O lago aqui transbordou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm se transbordou é ótimo sinal... fico orgulhoso pelo meu simples poema ter feito isso...!!!
      Beijocas doces!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. A galáxia inteira viu você... uma troca deslumbrante!!!!
      Ameiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!