AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 25 de janeiro de 2015

COLHEITA GLORIOSA

A colheita que faço entre tuas coxas é gloriosa.
Colho, entre teus gemidos e murmúrios,
A tua ânsia de se fazer minha mulher.
O roçar de meu pênis no teu jardim
O toque de meu falo no teu íntimo
Recolhe, entre os meus afagos e carícias
O  sumo de ti, que bebemos juntos
Nas horas íntimas do depois.
                                                  PDR


40 comentários:

  1. Nada mais embalador para a noite do que um belo poema erótico para garantir um bom sono regado a doces imagens safadas! Assim vou dormir muito mais feliz e inspirado!

    Duas imagens demais: esse gif do pau esfregando na entrada da xoxota, e a mamada gulosa do Delito Diário!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e leito....
      Esfregar o pau na xotinha dela é mesmo uma delícia.... no momento da esfregada, uma troca de olhares... hummmm depois chupar, lamber, mamar o grelinho... e depois.... recomeçar...
      O delito do dia está atrasado... mas vou mudá-lo... tentar mudar para melhor....
      Ótima semana para você.... ótimo trabalho.... e milhões de bons resultados....

      Excluir
    2. Meu caro amigo e leitor......desculpe-me o erro!!!!

      Excluir
    3. Tudo bem! Um simples errinho gramatical é de menos!
      O importante é trocar nossas idéias!

      Excluir
  2. Tua poesia sempre arrepia, PDR.
    É sempre um prazer vir aqui ;))

    Beijoo'o :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Simone Lima-Linda....
      Delícia receber-te e ganhar teu elogio.... as pessoas que aqui passam precisam conhecer a força de teus poemas...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adoro a esfregadinha...... grelenheta... punhetinha no grelo!!
      Ótimo dia....
      Em tempo: Adoro fazer essa esfregadinha no grelinho!!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Isy.... obrigado pela visita..... essa foto me encheu de tesão!!!!
      Bjxxxxxxxxx

      Excluir
  5. Uffffff es una deliciosa tortura ese roce de la polla con sus labios... menos mal que al final tiene la recompensa de los sabrosos sabores de su jardin

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo....
      Ese roce es el trabajo más delicioso antes de la recompensa.....

      Excluir
  6. impossivel ficar indiferente, como quem diz...sem um tesãozinho invejoso

    ResponderExcluir
  7. Que esfregadinha gostosa meu Poeta e Blogueiro preferido .
    Assim você me faz vontade. Que maldade !!!
    Como sempre é tudo lindo aqui .... poemas ... imagens ....
    Por isso fiquei viciada nos PDR.
    Beijos meu querido , com gostinho de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que você veio....!!!!
      É você mesma????
      Vou te dar uma esfregadinha quer???

      Excluir
    2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
      Eu querooooo ! rsssssss
      Mas por que você não acredita quando eu venho ?
      Eu venho sempre , fico até com receio de incomodar.

      Excluir
    3. Gracinha.....risos! Você é uma mocinha provocante mesmo.... risos!! Esse incômodo que você acha que me dá, eu quero todo dia... Ahhh se eu pudesse!!!!

      Excluir
    4. Meu blogueiro e poeta preferido...agora entendo as tuas incertezas!!!!
      saudades!!!...falta de pc é fogo neh!

      Excluir
  8. Palavras para quê? Imagem e poema maravilhosos
    Deixo cumporimentos

    ResponderExcluir
  9. Palavras para quê? Imagem e poema maravilhosos
    Deixo cumporimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuuuu... comentário repetido!!!
      Bom sinal!!!!

      Excluir
  10. Há que semear para depois colher... está tudo dito e sentido! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Imprópria....
      Tua visita é gratificante..... uma das melhores blogueiras ....!!!
      Sensacional!!!

      Excluir
  11. Maravilhoso!
    Só tenho isso a dizer...
    Beijos.
    @}---,--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus....
      Uma deusa elogiando um poema simples e humilde.....
      Beijos e uma rosa:
      @}-----,--

      Excluir
  12. Momento saboroso e viciante .
    Profundo essa colheita como fosse de um bom vinho
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia inicial era um vinho......!!!!
      Não encontrei uma boa imagem....

      Excluir
  13. Boa noite, perfeita escorradela para quem da e para quem recebe.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo????
      Eu também gostei do termo.... "escorregadela"...
      Abraços AG

      Excluir
  14. Que delicia de poema e imagem... isso bem quentinho, e depois enterrar, hummmmmmmmmmmmmmmm tesão :P

    Visita-me
    Beijos
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que delicia gostosa que me faz estremecer os sentidos.
    :-)
    Espero-o lá

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos... Doce Maria... obrigado pela visita!!
      Pode esperar que irei... o prazer em ir lá é meu!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  16. Ohhhhh colheita.... da melhor safra!!

    PS: Não há verificação de palavras, talvez só para os anônimos.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!