AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ ÂNUS NOVO....

Meus desejos para esse novo ano são desejos antigos, que permanecem inalterados e imutavelmente atuais...
Aguardado
Recebido com beijos
Trabalhemos com força, gosto e energia
FELIZES ENTRADAS!


44 comentários:

  1. Boas entradas para ti também!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ti também.... com certeza, farei ótimas entradas...!!!
      Beijoos xxxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Feliz 2015, meu caro PDR, e boas entradas "bem fundas" para você também!
    E entradas mais do que maravilhosas essas das gravuras! Não há nenhuma melhor que a outra, cada qual com sua própria beleza! Eu mesmo adoraria entrar em cada uma delas!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uééééé...Temos o mesmo gosto então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu entraria em cada uma delas nos 365 dias de 2015!!!!

      Excluir
  3. Bom dia, nobre amigo PDR! Caprichou nas imagens! Um show de entradas!É trabalho para o ano todo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Poetisa....
      Obrigado pela sempre doce presença....
      A vida nos impõe trabalhar o ano todo.... !!!!

      Excluir
  4. FELIZ ANO NOVO pra nossa turma, né Delito?!

    ResponderExcluir
  5. Sou bem feliz aqui na sua casinha, sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia...
      Já falei.... vou repetir... essa é tua casa!!!
      Entre e fique à vontade!!

      Excluir
  6. muy importante entrar bien... pero preparar el terreno

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amigo Gude....
      Dijiste cierto: Para entrar bien es necesário preparar el terreno, hacer todo el trabajo preliminar...
      Felices nuevos días que llegan!

      Excluir
  7. Bemmmm com desejos destes, vai lá vai...
    Eu desejo o mesmo

    Muito trabalho
    Dinheiro no bolso
    Conclusão, boas entradas com emoção... ou com tesão...ou as duas coisas, kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria amiga.....
      Obrigado pelos desejos que retribuo!!!!

      Excluir
  8. Feliz Nuevo 2015
    Te deseo dulces y húmedos suenos^^

    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecca... muy orgulloso por la hermosa visita!!!!
      Gracias y te deseo lo mismo, en doble!!!!
      FELIZ 2015!!!!!

      Excluir
  9. Que delicias de desejos, entradas destas eu amo... bora lá

    Visite
    Beijussssss

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá..... Anginha-anjinho!!!!
      Esses desejos são deliciosos...!!!!

      Excluir
  10. Feliz año!!
    Te deseo todo lo mejor que pueda traer este 2015.
    Mi cariño siempre para ti, todos los años ;)

    Un fuerte beso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana.... un cariño muy especial a ti... muy querida amiga!
      Gracias por venir acá y deseote todo de mejor en todos tus días de tu vida...
      Sea siempre muy feliz ...
      Del amigo brasiler!!!

      Excluir
  11. Pois... que seja feliz!

    Bom Ano para si!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Ano maravilhoso para ti Poeta!!!!
      Saudações Poéticas!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Isy.... impressionante não e???
      O post diz isso exatamente:
      Meus desejos para esse novo ano são desejos antigos, que permanecem inalterados e imutavelmente atuais...

      Excluir
  13. Um FELIZZZZZZZZ 2015 para você meu Poeta e Blogueiro preferido.
    Com 365 dias de MUITO sucesso..
    Excelentes entradas , sempre.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônima!!! Achei que não viria!!
      FELIZZZZ 2015!!!
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Anônima nem tanto.
      Já tenho até um apelido escolhido pelo poeta .
      Esqueceu ? Sou agora, Docinho de Leite Moça !

      Excluir
    3. Hummmmmm.... e olhe só.... novamente 11 minutos de diferença....Você a fugir de mim....
      Eu entrei vi teu comentário e pensei: Será ela?? Nem deve ser - pensei cá comigo - pois ela se autodenominaria (hummm que chique!!!) Docinho de Leite Moça...
      Posso te confessar???
      Bem.... no Réveillon, foi servido um docinho de leite moça (assim em minúsculas, pois maiúsculas só quando me refiro a você!). Pensei em você o tempo todo enquanto comia.... e me imaginei pensando o que você poderia estar fazendo, com quem estava, comemorando com as pessoas de sua relação.....
      E me imaginei te dando um poema. Antigo, na verdade, que fiz para ninguém... mas te dou. Simples e humilde mas que eu gostei muito quando fiz....Chama-se Tua Ausência:

      "Tua falta me faz passar por duras penas
      Ausência de teus olhos, me falta tua ternura
      E sinto que essa doce e forte loucura
      É por instantes, poucos e apenas.

      Me sinto ausente de meu corpo e alma
      Olho em volta de mim e percebo meu delírio
      Amor – o teu - que me falta em doce martírio
      Me faltas com o ar de tua calma.

      Hoje, finalmente o silêncio veio me visitar:
      Foi tua ausência.
      A doce penitência,
      A doçura de te sonhar."
      Beijinhos.... Docinho de Leite Moça!

      Excluir
    4. Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! Mil vezes obrigada .
      E nem assim vou conseguir agradecer a quantidade que você me fez FELIZ ao me dedicar esse lindo poema (nunca ninguem havia feito isso a mim , então imagine a minha emoção ... ) , meus olhos se encheram de lágrimas ao ler algo tão belo.
      Agora , preciso confessar também ....
      1- Estou ficando dependente/viciada nesse espaço . Ao ligar o notebook a 1° coisa que eu faço é visitar meu querido PDR .
      2- Fiquei muito feliz também ao saber que você lembrou de mim no Reveillon , ao provar o doce de leite moça.
      3- E vc pode não acreditar , mas não no dia 1° , mas no dia 02 , lembrei de você também, exatamente ao usar um leite condensado para fazer um pudim de queijo ( coisa de mineiros ) , recordei do Docinho de Leite Moça
      Adoro você ! Beijos docinhos !

      Excluir
    5. Ahhhhhhhhhh eu não acredito !!!! Você - TODA TODA - pensar num humilde e simples poeta como eu??
      Humm... seu narizinho vai chegar aqui!!! Ahhhh seus olhos se encheram de lágrimas.... aiaiaiaiai... nunca pensei que um simples poema fizesse uma bela mulher ter seus olhos cheios de lágrimas por causa dele...
      E fico, muuuiitttoooooo feliz e radioso (hummm antigo isso!!!) ao ver que você gosta daqui....
      Venha sempre.... e fique viciada que aqui não faz mal à saúde!
      Hummmm quanto a lembrar de mim, então eu desabo, ao saber disso. Eu...fazendo você lembrar de mim???
      Pois então, vou comer um docinho de leite moça e pensar num Docinho de Leite Moça....
      Vou comer até estourar...risossss!!!
      Beijos DOCINHO DE LITE MOÇA... você ilumina minha vida!!!
      Ai que bobo que sou!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Que assim tenham sido as tuas entradas no novo ano amigo,Feliz 2015

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não foram !!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      FELIZ 2015!!!

      Excluir
  15. Pois então... tem desejos que, entra ano, sai ano e eles permancem.
    Espero que consiga realizar. Feliz 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poeta amiga-linda-maravilhosa...
      DESEJO-TE UM EXCEPCIONAL 2015, 16, 17.......... 2200...
      Te adoro moça doce talentosa!!!

      Excluir
  16. ... e eu a ouvir o prof Barrote no discurso de Natal, melhor fora que em lugar de o ver espumar pela boca fosse eu a espumar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Torres.... obrigado pela doce visita.
      O comentário é digno da nação portuguesa... Humor fino e de ótimo nível.....
      Ao invés da posse da Presidenta (alguns dizem Presidanta = presidente + anta!) e de seus 40 ladrões, eu poderia ter essas boas entradas assim!!!!

      Excluir
  17. Vamos comemorar juntos essas entradas de "ano" novo?
    Com e para esse blogueiro minhas entradas estarão perfeitas para "penetrar" o ano novo!!!
    Me ofereço para esse "sacrifício". Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm e eu aceito ser o executor desse sacrifício.... Basta dizer...
      Risos!!
      Sumida... por que???? Senti a falta!!!!

      Excluir
  18. Vai 'anus' e vem 'Anus novos' e Tu não sai dessa fissura, oh Homem...
    Me resta desejar-te boas penetrações, digo- vibrações- neste novo 'Anu' que se mostra pra nos!
    Aquele arroxo apertadin^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm Dark... aquele arroxo apertadinho..... delícia.... vem aqui me dar esse arroxo!!!
      Há coisa melhor que uma fissura por "anus" novos????

      Excluir
  19. Já tinha visualizado o seu blogue, e não vou tecer quaisquer considerações sobre o conteúdo do mesmo, pke só vem aqui e comenta quem assim o desejar. Além do mais, tem Aviso de Conteúdos, portanto, cumpre as normas.
    Contudo, gostaria de dizer-lhe k li alguns textos seus/desabafos/desejos, e francamente, gostei. Aliás, o senhor (você) tem cultura académica, e não é assim tão pouca, ou seja, ela é de nível superior. Você é uma pessoa Íntegra e INTEGRAL DE SI MESMO. Isto diz-lhe alguma coisa (refiro-me ao que escrevi em letras maiúsculas)?

    À la prochainne, mon ami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima... fiquei extremamente feliz por essa visita, com esse elogios...
      Teus elogios à minha cultura (pouca e humilde) me deixaram vaidoso. Muito obrigado!!!
      Quanto à minha integridade, tenho a informá-la que sou INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO... sempre....!!!!
      E fico feliz e surpreso com essa referência a mim... És uma pessoa muito atenta e detalhista.
      Volte sempre.... mesmo que seja sem comentar (se isso fere princípios pessoais, ou fere tua formação sócio-religiosa!). Mas volte sempre, com teu olhar detalhista !!!!
      Et, merci beaucoup.... Vous avez dit "à la prochaine...", ça signifique que j´aurai le plaisir d´une seconde visite.
      J´attendrais avec le plus grand plaisir du monde...
      Je vous souhaite une nouvelle année merveilleuse, avec beaucoup de courage, de santé, de joie.... et de paix parmi chez vous!!!

      Excluir
  20. Que os teus desejos se concretizem:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.... idem!!!!!!!!!!!!!
      Desejos esses que desejo mesmo!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!