AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FIXAÇÃO DELITUOSA

Fui dormir, sonhei e acordei com tua imagem fixa e afixada nos meus pensamentos.
Você mostrando  tua bucetinha a mim sem censura...
Senti a seda de tua pele na minha...
Senti a doçura das pétalas da flor do teu sexo em minha boca.
Senti teu cheiro.... provei o gosto de teu gozo na minha boca.
Senti a doçura da tua submissão....
Deixar meu dedo e língua te tocar em teu íntimo intocável e intocado...
A tua língua em mim foi o quase despertar sonho.
Meu gozo dentro de ti foi meu céu.



28 comentários:

  1. Este poema e com esta sequência de imagens,nem me atrevo a comentar para não estragar a beleza deste poste.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MAGO.... Tuas palavras jamais estragam a beleza de meus posts nem de quem quer que seja...
      Tua visita é uma honra!!!!!

      Excluir
  2. Delicia sua constelação a brilhar dentro do meu ventre!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm amei a sugestão.... brilhar dentro de teu ventre......!!!!
      Só você com essa figura metafórica linda e tesuda!!!!

      Excluir
  3. Temos aqui um leque bem diversificado de grandes doçuras ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse leque agora e teu...
      Abane-se com ele... e fique com todas as doçuras....

      Excluir
  4. Respostas
    1. Meu amigo poeta.....
      Tenho visitado teu blog... isso sim é que é poesia!!!!!!

      Excluir
  5. Meu remédio noturno, uma boa seleção de xoxotas e mamadas íntimas para garantir meu doce sono erótico!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius... também adoro ir dormir cercado de belas xoxotas, belas mamadas... uma bela bundinha....
      Há coisa melhor que ir dormir com imagens dessas na mente????

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sinner..... obrigado pela visita.....
      Devolvo os beijos..... mais doces ainda....

      Excluir
  7. Sem dúvida uma vasta série de boas sugestões!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestões para uma nova vida........hehehehehe
      Pratique-as....!!!

      Excluir
  8. As tuas imagens são sempre contundentes. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pearl.... adoro quando recebo uns comentários assim.... fortes.....
      A palavra contundente é mesmo um elogio forte....
      Obrigado Linda!!!!!

      Excluir
  9. Que belas palavras sensuais e as imagens dao conta do resto beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ana......
      Delícia de visita essa tua.....
      Obrigado pelo elogio!!!!

      Excluir
  10. Minha nossa...como gosto de ser mulher.
    Belíssima postagem!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito aqui!!!!!!
      Maria.... COMO GOSTO DE MULHER!!!!!!
      Obrigado pela visita!!!!!!

      Excluir
  11. Excelente conjugação entre as palavras e as imagens ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.....
      Obrigado pela conjugação de tua visita e belo elogio!!!!!
      Beijinhos muito doces....

      Excluir
  12. Respostas
    1. Você????
      Eu já sabia que era....
      Beijos docinho-poeta!!!!

      Excluir
  13. No sexo a visão é um ponto bastante interessante...
    Certa vez eu estava no computer e ele me pediu pra abrir as pernas - mesmo eu estando à disposição, meu amante queria se masturbar! Sou bobona...senti vergonha e não topei! Fiquei na promessa:"quem sabe um dia!!!..." Eu era mais escorregadia do que peixe ensaboado!


    Em tempo: longe de mim te aborrecer com meus relatos verídicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me aborrecer?????????????
      Você me ilumina quando me conta teus detalhes....
      Bobona.... devia abrir as pernas, deixar ele ver tua bucetinha que deve ser linda e se masturbar....
      Por que não os dois???
      Ahhhhhh ..e você continua mais escorregadia que um bagre ensaboado.... pois podia mostrar ela.... ou aqui ou só prá mim....

      Excluir
  14. Eu voto na segunda e na quinta imagem. Hahaha!
    Apetitosos momentos. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dedinho no buraquinho... lambê-lo... comê-lo assim de gatinho.....
      Gostei do "apetitosos momentos..."

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!