AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FLAGRANTES DA VIDA REAL - EU... MULHER MADURA!

"Madura" é o termo que melhor se aplica a mim! 
Tanto pela aculturação do termo "maturidade", quanto pelo que vivo hoje.  Sim. Amadureci-me. Sinto-me cada dia melhor. Mais tesuda, mais envolvida sexualmente, vivendo a plenitude de uma vida sexual feliz e bem resolvida. 
"As mulheres acima de 60 anos não mais se lubrificam..."  Essa é uma mentira deslavada dos sexólogos e médicos.  Perdão! Não posso dizer mentira. Digo que é desconhecimento. 
Falar em sexo, pensar em sexo e me masturbar (o que faço todos os dias aos 64 anos de idade!) me encharca a vagina. Brinco dizendo que "me encharca a lagoa!" 
Estou tesuda. Sou tesuda. Adoro sexo. Estou no melhor de mim. Claro, um pouco "cheinha", mas vejo que aos 64 (perdão de novo - quase 65 anos!)  estou melhor que muitas "obesinhas" de 14 aos 20 anos que inundam os shopping centers, cada dia mais gordas, atentas ao celular e nem um pouco atentas à sua formas físicas (não entendo isso!). Estou cheinha sim. Mas me sinto cada dia melhor.  Fazendo sexo e amor cada dia mais e melhor.... estou um vulcão!!
Outro dia ouvi de um rapaz de 30 anos, que ele teve comigo uma transa gloriosa. Que minha buceta é uma maravilha de ser olhada, lambida e comida. Que sou uma fêmea completa. Inesquecível. Não quero participar de nenhum concurso de beleza, mas quero fazer um tributo a mim mesma, aos quase 65 anos de idade. Eu mereço!!  
Nota do blogueiro:  O blog sente-se orgulhoso em contar essa história real e exibir essas fotos dessa leitora do blog. Espero que gostem!!
 
 
 
 

41 comentários:

  1. Além de admirar a coragem dessa leitora tenho que lhe dar os meus parabéns pela sincerida e frontalidade!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem... espero que ela venha aqui e agradeça....a todos!!!!
      Eu não quis dizer mais sobre ela, pois posso, inadvertidamente, falar ou expor algo que ela possa não gostar!!!!
      O mais, que ela agradeça pessoalmente!!!

      Excluir
    2. Bjxxxxx
      Volte mais vezes....!!!
      A sala ficou bonita?

      Excluir
  2. Que dizer?? Dou os parabéns a essa Mulher pela coragem e que teve, concordando com tudo o que está escrito.

    E como mulher, eu digo... estou também suficiente madura!

    As imagens estão fabulosas, é a natureza de uma mulher madura. Gostei!!

    Beijo
    Tenho poema.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... vou ser repetitivo... que ela venha e agradeça.
      Eu gostei do texto que preparei para ela (e ela aprovou!!!) .
      As imagens foram bem escolhidas...
      Eu também gostei do post.....
      Espere-me lá...

      Excluir
  3. Grande Mulher!! Parabéns pela coragem!

    Visite-me
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande mulher que ela é.... uma bela mulher madura!!!

      Excluir
  4. Olha... fiquei sem palavras, é preciso coragem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa tanta coragem assim... risos!!!
      Afinal, é entre o blogueiro e a modelo!!!!!
      Risos!!!!

      Excluir
    2. Não é bem assim... é entre a modelo e os leitores do blogue. Eu admiro a coragem porque era incapaz de o fazer. Mas isso sou eu, bicho do mato.

      Excluir
    3. HUmm Lírio Selvagem..... que delícia ver você de novo aqui....
      Tens toda razão, como sempre.... é entre a modelo e os leitores do blogue....eu nem soube colocar...
      O importante é que as pessoas venham aqui e exponham sua opinião sobre o post.
      Mais uma vez, obrigado....
      Outra coisa.. de bicho do mato tens nada... és bicho urbano, cosmopolita e, muito bela!!!!

      Excluir
  5. Parabéns pela frontalidade e, acima de tudo, por não desistir de se sentir viva.

    ResponderExcluir
  6. Estava sentindo falta, muita falta, das postagens de leitoras por aqui! E recomeçou muito bem!

    A leitora aí tá com o chassis devidamente preservado! Uma delícia de fruta amadurecida com propriedade para degustação! Conservadíssima! O rapaz de 30 com certeza foi ao paraíso dez vezes depois dessa transa! Se fosse comigo, eu adoraria "inspecionar" também a formosura de seus pezinhos descalços e como eles seriam bem-utilizados numa boa foda!

    Beijocas com gosto de provar dessa maturidade,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.... eu espero que ela venha aqui e agradeça seu excelente comentário.... como de resto a todos os comentários.
      Quanto às postagens, eu acho que só está faltando modelo... o espaço está aqui!!!!!
      Essa maturidade é sensacional... deliciosa!!!

      Excluir
  7. Antes de tudo,os meus sinceros PARABENS pela sinceridade e frontalidade das palavras que concordo plenamente,em segundo e como homem ja "maduro" e tendo aprendido a ver para além da "beleza" obvia,tenho de dizer que as fotos estão maravilhosas e que mexem com o desejo de qualquer HOMEM.

    Beijos

    Tu amigo PDR continuas com estas contribuições maravilhosas que também mereces os devidos parabens pela partilha e generosidade

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANDALF....
      A proposta inicial do blog seria, entre tantas, essa da parte da exibição, como se fosse um apoio psicológico, uma "desencucação" como se diz por aqui...
      A proposta está caminhando.... e fico feliz pois eu vejo que o post agradou!!!

      Excluir
  8. ...com que então com 60 e tantos anos a boceta ainda mela? Ai de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase 65 anos... Chocolícia-delícia!!
      Quase 65 anos....
      Ai de mim.......que queria ver!!!

      Excluir
  9. Por mi experiencia, es más normal que una mujer madura te mande esas fotos que una joven. Olé por estas mujeres de cerebro bien amueblado

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi caro amigo Gude S
      También pienso lo mismo....
      Las jovencitas tienen la cabeza más atrapada...

      Excluir
  10. À mulher que mela, meus cumprimentos.
    Prova de que tem muita tesão porque, o que faz a mulher ficar molhadinha é quando ele tem um grande desejo o que lhe permite ter orgasmos intensos, independente da idade e vá em frente que você ainda tem um longo caminho de luxúria e prazeres.
    Um abraço.

    Meu querido PDR

    Grata por mais uma visita sua.

    Infelizmente não atualizei minha página, pois, ultimamente tenho passado por períodos hiatos e tenho escrito pouco, mas se você gostou mesmo de me ler é só acessar o link que segue intitulado "Os contos da Amante", que encontrará uma seleção deles, assim como alguns textos eróticos e artigos meus à sua disposição, e veja bem: são todos tesudos e molhados de desejo, vai lá... E você poderá também saber mais da Amante ao entrar no blog do Leo “SEXIMAGINARIUM”, numa entrevista dada a ele por mim, cujo endereço está a disposição na mesma página da lista dos meus links.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desculpe, o link da página não saiu legal. Mas este aqui esta conferido.
    OS CONTOS DA AMANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Amante (como diria o Rei Roberto Carlos)....
      Obrigado pela visita e pela indicação dos textos....
      Recomendo a todas(os) leitoras(es) visitar e ler os contos da Amante...

      Excluir
  12. Então a ousadia e o atrevimento não tem isso de idade:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso dizer de outra forma???
      A ousadia e o atrevimento "melhoram" com a idade... tornam-se mais efetivos, mais marcantes.....

      Excluir
  13. Oi, PDR...o que vcqueria perguntar??

    ResponderExcluir
  14. Aplaudo-a pela ousadia e não apesar da idade. Como diz um amigo meu, grande admirador da mulher:"Mulher é mulher e ponto."
    E penso que ela está em toda forma (como diz e se mostra)pela a cabeça que tem. Tudo começa dentro da cabeça, não é verdade?

    Um lindo domingo pra você e muito obrigada sempre, por suas carinhosas visitas e comentários!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LU querida amiga.... adorei a frase: "MULHER É MULHER E PONTO."......
      E nada mais a dizer... aliás, a dizer, só um agradecimento por inundar meu blog humilde e simples de muito ternura....
      Posso fazer uma piadinha??? "Tudo começa com a cabeça dentro.....risos!

      Excluir
    2. Oh My! Que ótimo trocadilho! kkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Oh My God..... e não é????
      A cabeça dentro.... depois a cabeça sai para outra cabeça mergulhar.....depois....entra de novo!!!
      Beijos moça....!!!

      Excluir
  15. Quando chegar a essa idade quero ter essa coragem também !:)
    Parabéns a ela e a ti pela partilha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita sensual e inesperada... doce e maravilhosa!!
      Beijos a ti!!!

      Excluir
  16. Uma leitora que se apresenta desta, e nesta forma, merece os mais rasgados elogios. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo me deleita com 3 comentários....
      Isso é que é leitor!!
      Obrigado amigo!!!!

      Excluir
  17. Maravilhoso post PDR!!! Sem palavras!!! Parabéns a ti, e a essa leitora que contribuiu com o post!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela ousadia em mostrar sua vagina, diga-se está em plena forma. Pois ainda nos dias atuais uma grande parcela das mulheres nunca olharam com profundidade seu sexo tem vergonha de expô-lo.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!