AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 11 de janeiro de 2015

FLAGRANTES DA VIDA REAL: TRIO DE JAZZ

"Meu nome é Alice. Não sou uma mulher bonita, que chama a atenção. Sou uma mulher comum, daquelas que ninguém vira a cabeça para olhar na rua. Por mais inverossímil que pareça, estou no País da Maravilhas...
Nossa amizade começou simples. Um sorriso, piadas, convites para sair para almoçar perto do trabalho. Sorrisos alegres contagiantes, dois amigos desde os tempos de criança. Juntei-me a ambos como se nós formássemos um trio de jazz. O primeiro convite foi para participar de uma segunda-feira de jazz. Tomamos vinho, ouvimos música com atenção e nos divertimos como nunca.
Na quarta-feira, um convite inusitado, que eu julguei ser um programa masculino e que sempre via com desdém: assistir um jogo de futebol. Ambos torciam para times diferentes e ficamos juntos, eu no meio apaziguando os rivais (Atlético Mineiro e Cruzeiro). Olhei em torno, várias mulheres sozinhas, grupos de homens e mulheres torcendo, cantando, num ambiente festivo. Não vi um gesto ofensivo, nenhuma cantada ... as mulheres divertindo-se tanto quanto os homens. Mudei minha cabeça sobre esse esporte apaixonante. 
Em ambos os convites, não percebi nenhum interesse em mim.  Me tratavam muito bem e ríamos, nos divertimos e, entre eles, eu até me achava um homem. Nossa amizade florescia. 
Um sábado, fomos à casa do H. Ele iria fazer um peixe com molho "mango chutney". Fiquei impressionada pela limpeza da casa, pela cozinha pequena (mas moderna).  O vinho começou a rolar solto...
De propósito, fiz uma piada sobre sexo e ambos riram e começamos a falar sobre sexo, piadas, que foram ficando apimentadas (tipo "pau no cu", "chupar a bucetinha") . O grupo do Whatsapp dos dois estava recheado de belas sacanagens, muita fudeção, tudo... piadas e imagens deliciosas.
O vinho fez-me alta. Os dois me tesavam. Meu vestido era largo, e eu usava uma calcinha muito pequena.  Pedi para ir ao banheiro, e provocante, recolhi um pouco a saia para passar junto ao M. Os dois riram. Eu estava com as mãos na saia quando H. me segurou pelo braço, para me ajudar. Ele me tomou a mão e beijou, enquanto M. me beijava os pés....  Minha cabeça girou... fiquei tonta. 
H. levantou minha saia e M. começou a lamber minha buceta com a calcinha... Eles me pediram para eu fazer um strip tease. Fiquei nua em pelo.... Ambos ficaram nus. Cada um cacete mais maravilhoso que o outro.
Era um sonho antigo. Pertencer a dois homens, que me cativassem. Ambos souberam fazer a coisa direitinho. Me deitaram.... um me chupava enquanto outro me acariciava o rosto, as mãos.
Gozei como nunca....trocaram de lugar.... pedi a M. para me chupar enquanto beijava H.
Chupei os dois. Ao mesmo tempo. Acariciei-os e brincamos assim: Eu chupava um e outro me comia a bucetinha de quatro. Trocaram de lugar várias vezes. O pau de ambos era delicioso. Me tratavam como uma rainha... eu me senti a mulher mais importante do mundo. Autênticos experts em sexo. Dois homens de encher as medidas....  H. me pediu para gozar em minha boca. M. me pediu para gozar no cu. Deixei. 
Descansamos, tomamos banho juntos e nos divertimos bastante ao ajudar H. a preparar o peixe e o molho. Dormimos juntos após o almoço. À tardinha, H. acordou e colocou o pau no meu cu. Ele me pediu para acordar M. Ele achava injusto que o amigo não brincasse também. Nos preparamos para mais uma sessão. Pedi uma dupla penetração. Pedi a ambos para baterem uma punheta enquanto eu me masturbava.... Nos beijamos, nos amamos.... e hoje nossa amizade cresce a cada dia. 
Trabalhamos juntos, almoçamos juntos, curtimos música e futebol juntos. O que me encanta é a discrição dos dois. Ninguém imagina o que se passa conosco. Nem um comentário, nem uma leve referência ao que fazemos... amizade mesmo que chega ao ponto de irmos jogar vídeo game numa lojinha aqui perto da empresa. 
Os fins de semana passamos em casa, ora de um ora de outro. Um trio de jazz....onde me sinto a mulher mais bem comida do mundo... Um amor a três..... moderno não?

Nota do blogueiro: A Alice me mandou essa história. Pediu-me para ilustrar com fotos colhidas na internet. Expliquei a ela que o post FLAGRANTES DA VIDA REAL só com fotos reais, para não tirar autenticidade da história.

20 comentários:

  1. Acho bacana o fato de ter amizade. Amigos também podem dividir prazer sem comprometimento, sem cobranças, havendo consentimento dos envolvidos!
    Muito bom o post! ;)

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos amiga Simone Lima-Linda.....
      Achei a história bastante interessante.... muito legal!!!!
      E adoei tua visita!!!

      Excluir
  2. Também gosto do prazer sem compromissos...pessoais. Dá mais pica e não prejudica ninguém
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adim.. resumiste bem o caso!!!
      Quando é consentido....

      Excluir
  3. Delícia de conto! Orgasmei!!!
    PS: Nada de mágoas querido PDR, somente férias à curtir a família, sombra, mar, piscina e água fresca!!!!!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
  4. ¡Vaya, vaya!
    Hay quien sabe bien cómo tocar y sacar las notas perfectas.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado a Usted mi muy querida amiga.....
      Un trío hay que tocar y sacar perfectamente las notas....

      Excluir
  5. Lindo texto... todos se divertem sem complicações para ninguém :-)

    Espero por si,

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Meu Amigo PDR, aqui estou eu para Brindar este seu post "trio de jazz" , ao qual te brindo, de volta com este poema:

    "Trio de Jazz"

    Nos envolvemos na comida,
    na bebida na amizade...
    sentamo-nos na mesa,
    essa foi mesmo realidade...

    sorrimos, cantamos,
    fomos ao palco e dançamos...
    era isso que queriamos,
    e sermos o trio que desejamos...

    fomos embora os tres,
    a casa de um que rapidez...
    o desejo chamava ,
    e no fim a nossa nudez...

    os tres , os tres ,
    num trio de uma so vez...
    transamos , brincamos ,
    e no fim nos abraçamos...

    afinal o jazz faz bem,
    brinda e sauda a quem tem...
    uma transa a tres,
    que veio feliz e sabe sempre bem!

    Nota: Baseado na Historia relatada...pelo amigo PDR, que so mostra, como na vida se pode aproveitar bons e belos momentos! Abraços a todos, os Leitores, amigos do PDR, e um Especial Abraço a ti meu amigo, e um Ate breve...
    Pedro (Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro.... esse poema é - como sempre - melhor que o post.....
      O amor a três pode ser muito maravilhoso.... eu sonho com isso!!!!
      Amar a três, divertir-se, respeitando amores e valores...e como você disse muito bem:
      " tres , os tres ,
      num trio de uma so vez...
      transamos , brincamos ,
      e no fim nos abraçamos...

      afinal o jazz faz bem,
      brinda e sauda a quem tem...
      uma transa a tres,
      que veio feliz e sabe sempre bem!"

      Preciso dizer algo mais???
      Um abraço brasileiro do amigo que te admira....

      Excluir
  7. Uma bela e fascinante história ao melhor estilo threesome, a mocinha é marota e não se furtou a obter tudo o que desejava! De fato, um relato excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico orgulhoso de ter publicado a história da menina (fato real) e ter ajudado na escrita do texto.
      Achei muito natural o caso. Muito limpo, lindo e que mostra que amar é um verbo intransitivo....
      Lembra-se do livro Amar Verbo Intransitivo?
      O filme foi estrelado pela Lilian Lemmertz.. linda, maravilhosa uma atuação impressionante?

      Excluir
    2. Não conhecia esse livro, mas já ouvi falar muito da Lilian Lemmertz! Era linda e muito talentosa!

      Excluir
    3. Pois vale a pena ler e assistir o filme.
      O livro você pode baixá-lo aqui:
      http://minhateca.com.br/Nathaly.Cristine/Amar*2c+Verbo+Intransitivo+-+Id*c3*adlio+-+M*c3*a1rio+de+Andrade,14172429.pdf
      E o filme....você pode vê-lo no you tube: https://www.youtube.com/watch?v=HoVFvZIM1-0

      Excluir
  8. Nada como um relacionamento adulto e sem neuras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simples.... os três comem, se divertem, metem, gozam e continuam amigos como se fossem três rapazes.....

      Excluir
  9. Satisfazer uma mulher em dois ou mais, é uma das coisas mais excitantes que existem para os homens ( e estou falando de homens héteros, que não vai rolar nada entre eles ).
    Porém raramente vemos mulheres dizerem que sentem prazer em dividir um homem com outra.
    Mulheres que sentem prazer em dividir um homem, invariavelmente são bí e querem que role algo entre elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo contigo amigo Anônimo....
      A divisão e seu entendimento é uma arte....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!