AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

INTENÇÃO INFINITA

Eu sou aquele que teima em não te esquecer
Aquele que te ama até o amanhecer
Aguardo o desfecho de tuas intenções.
De possuir-te ao olhar!
Surpreendo-me a cada instante em que tenho frente aos olhos.
E faço de meu olhar a intenção incontida de tua nudez, de teus pelos umedecidos,
De tua buceta lânguida...que eu pudesse tocar e possuir 
Na tendência ao infinito de minha paixão...
                                                                                            PDR
 

48 comentários:

  1. Bom dia

    Isto sim é um perfeito pequeno almoço.
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmm fantástico!! Ai como eu gosto...

    Passe por lá, beijuus

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Mas que maravilhosa intenção...texto e fotos condizentes.Adorei.
    Tenho poema.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... delícia de visita.....
      Terás visita!!!
      Beijo!!!!

      Excluir
  4. Fiquei paudurecido após ler seu poema, professor PDR! Buceta molhadinha e carnudinha é tudo mesmo!
    E como cereja do bolo, a chupada na seção do Delito Diário! Coroando maravilhosamente bem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo-aluno e leitor:
      Bucetinha molhadinha e carnuda... bem que poderia ser o cardápio do dia hoje!!!!
      Um dia que começa maravilhoso: Alta de impostos, gasolina mais cara, IR sem correção.... uma série de ótimas medidas para nós.... segundo o governo.
      Ontem um deputado do PT do Acre, um tal de Sibá Caralho (algo assim, um cara de ladrão-filho-da-puta-safado!!) disse "que as medidas do governo são ótimas para o povo brasileiro".
      Pensei comigo: Qual povo brasileiro? A classe dos políticos????
      MORAL DA HISTÓRIA: Estamos fudidos (ou seria fodidos?) ... eu, você e o verdadeiro povo brasileiro.... o que trabalha de sol a sol....

      Excluir
    2. Pois é! O que mais me espanta é o próprio povo brasileiro apanha disso o tempo todo... e NADA FAZ!!!!
      Puta que os pariu!!!! Não consigo entender isso!!!!

      Impeachment legal, intervenção militar regulamentada pela Constituição Federal (artigo 142, para os que desconhecem), projetos de rearmamento da população civil, hangouts e comunhões na internet (eu particularmente gosto muito de homens como Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro, Danilo Gentili e outros), união de todos os brasileiros para ir a Brasília ocupar aquele antro de sujeira chamado Palácio do Planalto... porras, a gente tá com a faca e o queijo nas mãos e no entanto nada fazemos! Sem contar os negativistas derrotistas, esses são os que mais me aborrecem nisso tudo, pois só ficam profetizando tragédia mas nada fazem para tentar ajudar a reverter esse quadro! Será possível que o brasileiro vai ter de sentir o estralo do chicote nos lombos para aprender, como a Alemanha após perder duas (repito: DUAS) guerras mundiais no século passado?

      Ufa, é melhor parar por aqui, já tô ficando com uma baita dor de cabeça apenas por descarregar tudo isso!
      Mas sou acima de tudo um cara positivista e faço plenos votos de que, cedo ou tarde, algo acontecerá aqui de bom por nós! Eu mantenho minhas esperanças nisso!

      Excluir
    3. Só resta a esperança mesmo....
      Meu sábio pai dizia: "A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor...."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Magnífico meu lindo poeta PDR.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha poeta-leoa-deliciosa
      Estou em falta contigo.......

      Excluir
  6. Delícia de poema. As fotos ilustram direitinho o olhar, a posse (assim por baxo da calcinha).
    Um poema prá lá de sensual.
    Doce como um doce de blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim por "baixo" da calcinha.
      É o tesão que o blogueiro me dá.

      Excluir
    2. Blogueiro tesudo, gostoso, cheiroso, fofo, tesão de minha vida. Você já está cansado de saber que euzinha aqui.... a Cléo.... sua amiga e cantora predileta...vai gritar:
      NÃO SOU UM ROBÔ. CARALHO PDR.... TIRE ESSA PORRA QUE EU NÃO SOU ROBÔ.....!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Minha cantora predileta, minha delicinha, minha voz afinadíssima: Não grite.. sussurre!!! Não perca a linha!!!
      Eu sei que não és um robô.... sei que és de carne e osso....eu não sou dono do blogger.... eu não consigo tirar essa "porra"....
      Mas você me acha isso tudo?????

      Excluir
  7. Poema e imagens muito sexy ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My dear friend..... I am missing you....
      I need to pay a lot of visits....!!!
      Thanks a lot!!!

      Excluir
  8. Que belos perfeitos versos.
    Adorei a sutileza da leitura que fiz e deliciei-me com as sensações.
    Perfeita é a intenção da segunda imagem.

    Beijo Voluptuoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm... delícia de visita....... amei!!!! Gamei!!!

      Excluir
  9. Belo poema PDR-San. Gosto muito de ler seu blog.
    Leio-o sempre. Comento quase nada. É preguiça mesmo. Vi teu comentário para o Vinícius. Estou acompanhando o segundo mandato dessa coisa. Estou com dó de vocês. Esse povinho fudeu o Brasil!
    Minha empresa vai bem e acabei de receber uma baixa, vou repetir, BAIXA DE IMPOSTOS pois estou exportando para a China e a Nova Zelândia. Os brasileiros por aqui andam com a cabeça baixa, pelo temor das coisas, pois muitos ainda têm parentes ai no Brasil.
    Mas falando de coisas alegres, uma bucetinha brasileira não tem igual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneco Doce-San...
      Que saudades do meu amigo nipo-brasileiro.....
      Cara, como eu troquei umas breves palavras ai em cima com o Vinícius...
      Bem... não tenho o que falar...
      Fique por ai mesmo... aliás, tem vaga para mim ai no Japão????

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Marie-Jolie.....
      Obrigado.... você deve ser um doce de mulher.... tuas palavras soam tão suaves...

      Excluir
  11. Apesar das imagens explicitas, o poemas é ''quase'' romântico.
    Digo então a mistura das frases X imagens tornam tudo tão exótico ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DARK..... você captou o espírito do post de forma incomum......
      A mistura de frases implícitas com as fotos implícitas tornou o poema mais forte.
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  12. Gosto de paixões infinitas. São as que aquecem o corpo e a alma :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Imprópria.. que delícia sua visita....
      O poema é isso mesmo... paixão que aquece o corpo e a alma!!!

      Excluir
  13. Gostos de grandes paixões...deixam-me tempo e vontade de sonhar ;)

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gandalf meu amigo Mago..... além do sexo delicioso com a paixão...
      GRANDE ABRAÇO!!!

      Excluir
  14. O olhar diz tudo... e o corpo corresponde ao desfecho das intenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.....
      Gostei da sonoridade do comentário....
      Obrigado pela visita... que ela seja a primeira de muitas!!!!

      Excluir
  15. Boa tarde, imagens perfeitas que provocam o arrepiar, tudo em sintonia o que é excelente.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Algarvio!!!!!
      Tuas palavras são um incentivo!!!

      Excluir
  16. La última frase es mortal, total.
    Tendencia infinita de la pasión.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de Pecado a ti mi muy linda y dulce amiga....
      Que tus gratas palabras sean cargadas de infinita pasión...
      Te adoro.....
      Muchos besos pecaminosos!!!

      Excluir
    2. Besos... yo no consigo alcanzar a tu blog...
      por favor dejáme tu dirección...

      Excluir
  17. ......................................................
    "Sou aquela que passa e ninguém vê...
    Sou a que chamam triste sem o ser...
    Sou a que chora sem saber porquê...

    Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
    Alguém que veio ao mundo pra me ver
    E que nunca na vida me encontrou!

    (Florbela Espanca)

    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... Florbela Espanca deve ter passado o que eu passo....
      Talvez eu tenha vindo a essa vida para pagar uma dívida crudelíssima.... vim aqui para ver o amor de minha vida e nunca o encontrei.......talvez o tenha encontrado e nunca tive condições de capturá-lo....!!!

      Excluir
    2. Voltei para devolver os beijos..... pode ser agora? Mesmo sendo falta de polidez de minha parte (homens feios precisam polidos!!) devolvo-os ao quádruplo!!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Então..... mãos à obra!!!!! Aliás, mãos, dedos, pinto, língua, bucetinha..... tudo à obra!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. E as coisas que eu quero, eu alcanço.... sou mesmo um homem decidido....
      Há só que esperar....

      Excluir
  20. "De possuir-te ao olhar"
    Isso vai além da sedução! Acho cumplicidade altamente sexy!
    Imagens e palavras delicentas, querido, como sempre, aliás!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga.....teus elogios são um reforço ao blog.
      Cumplicidade = intimidade

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!