AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 4 de janeiro de 2015

MEU LADO FEMININO....

Dizem os psiquiatras, sexólogos e outros entendidos, que nós homens também temos uma porção feminina na nossa psique.... Pois ando meio preocupado... meu lado feminino insiste em ter desejos que não me largam.... Meu lado feminino está virando lésbica....
 
 


25 comentários:

  1. Ahh gato gaiato ;))
    Essa tua parte feminina tbm pode ser a minha, seilá, quem sabe. :p ;)

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha parte feminina adora mulheres.....minha parte masculina estimula minha parte feminina....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem sabe minha parte feminina encontra-se contigo????
      Minha parte masculina ia só assistir e ajudar...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Gosto de ser dominada! Uma femme jamé poderá me deter, honey!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia-minha carícia....
      Nesse caso, entre eu e você, minha parte feminina só ia assistir a brincadeira.....
      Que tal ????? kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Afinal sofro do mesmo "mal",mas ADORO esse meu lado e parece me que também agrado a algumas pessoas ;)))

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...
      Ótimo amigo..... nossas amigas poderiam vir e aproveitar esse nosso lado....

      Excluir
  4. Nada contra quem curte a fruta oposta, mas... meu "lado feminino" é lésbico assumido!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo e leitor!!
      Meu lado feminino, conforme mostram as figuras acima, é absolutamente e assumidamente lésbico!!!

      Excluir
  5. Está claro, yo nunca he dudado que lo tengo, por eso me gustan tanto las mujeres... y si realmente fuese una de ellas creo que me pasaría lo mismo jajajaja

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude S... entonces tenemos nosotros, lo mismo problema"...
      Jajajajajajaja!!!!!

      Excluir
  6. Bom dia amigo

    Ahahahahahaahahaha
    E não é que eu ando sentindo o mesmo? Até já estou a ficar preocupado, lool
    ........................................
    Gostava de ler?

    "" Meiguices Sensuais e sexuais ""
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos....
      Adim.... obrigado pelo companheirismo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que continue sempre..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

      Excluir
  8. Boa tarde, nós os homens que somos portadores de percentagem amornas femininas temos a única tendência de procurar o feminino, é perfeito a única tendência que temos.
    AG.

    ResponderExcluir
  9. Nem sei que diga, nem sei que pense, nem sei que escreva, kkkkkkkkkkkkkkk Fantástico este seu lado feminino... até senti um arrepio................na ponta do cabelo, kkkkkkkkkk :-) :P (brinco)
    Gostei muito desta postagem.... hummm

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim Maria.... esse meu lado feminino adora mulher.....
      Bem o meu lado masculino também.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei tua visita..... e pode ficar arrepiada sim....!!! Adorei mesmo!!!
      Beijos amiga Maria!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico este teu lado feminino, PDR! Demais!!!rsrs
      Não que eu tenha me identificado, mas me lembrei que dia desses, ao receber um elogio, (ou crítica. Sei lá...rs) de ser demasiadamente feminina e ainda completaram que se eu fosse homem, eu seria gay assumido. Certamente, seria! Somos mesmo o oposto! kkkkkkkk

      Beijo.

      PS: Só voltei pra consertar uma palavrinha...
      Credo!Acho que eu estava dormindo!kkkkkkk

      Excluir
    2. Você dormindo.....????
      Ahhh eu queria ver essa cena... você dormindo, os lençóis amarrotados mostrando o teu corpo....
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois venha dormindo mesmo.....
      E continue assim.. femininíssima..... e que meu lado feminino vai te adorar também...
      Beijos....

      Excluir
    3. Noooooossa!!!! zzzzzz!!! kkkkkkkk

      Excluir
    4. Te acordo com um cutucão carinhoso!!!!!
      E então.......................
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Risos.... !!!! Muitos!!!
      Um grande beijo pois essa risada inflamou aqui...!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!