AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O DELITO DA IMAGINAÇÃO

"Tu és o pedaço de poesia mais fascinante que alguma vez li! Tu és um ser doce, lindo, que eu adoro e quero mais e muito mais! Não consigo imaginar-te sem aquele sorriso fabuloso que tanto me encanta e delicia! Não me consigo imaginar sem te poder abraçar ou sem te poder dizer que "está tudo bem, eu estou aqui!" Porque realmente eu estou mesmo ali! Aqui! Onde quiseres!" 
                                                                                 Hugo Costeira in 'Amor à Despedida'

A doçura de imaginar-te é dilacerante. Ouso-te querer diariamente, como se meus olhos fossem dignos de assistir o maior espetáculo da Terra. Ouso imaginar-te assim. Pura. Forte. Frontal. Direta.
Desafiadora. Desbocada. Indomável. Imagino ver teu corpo nu.  Sem a sombra das blusas e roupas. Sem as paisagens que enfeitas com tua presença forte e desafiante. Sonho-te com a tua roupagem natural. Desenho na minha memória as formas dos teus seios. Teus brancos seios que me tocam o desejo. Tuas coxas fortes. Tua cintura que me incendeia o desejo de desnudá-la, e com minha língua possuir o  segredo de encantar-te. Colocar a nau de minha língua em "mares nunca d´antes navegados...".  O desejo de lamber tuas formas como  um delicado sorvete de uma fruta ainda por ser inventada.
Imagino-me, mirando tua vagina como se fosse uma mala recheada dos mais ricos tesouros que um corsário possa encontrar. Como seria tua vagina e a moldura de teus lábios? Como seriam as formas do teu castelo, de tua gruta? Como seria tua reação ao ser lambida com minha língua e ter o ânus explorado pelos meus dedos ávidos em desvirginar-te? Sonho-te, ver-te nua.  Eu morro nesse desejo. E eu me mato nessa doçura de te sonhar.

34 comentários:

  1. Imaginação, uma das mais felizes e poderosas ferramentas da mente humana! Seja com imagens, sons, números, palavras soltas, poemas completos, temos essa faculdade mental única e devemos usá-la sempre com ótimos propósitos! Talvez seja isso o que nos afasta dos meros vegetais!

    A propósito, caro PDR, você me sugeriu recentemente entrar em contato contigo via email aqui pelo blog, mas o que exatamente você gostaria de saber sobre mim, ou compartilhar a seu respeito comigo? Talvez isso possa resultar numa boa conversa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro e nobre amigo.....você (novamente!!!!) acertou em cheio!
      O que nos afasta dos vegetais e animais irracionais é o pensamento. É o pensar. Imaginar..... as grandes conquistas, os grandes amores, as grandes descobertas humanas foram fruto da IMAGINAÇÃO....!!!!
      mas como você disse, nada de imaginar más coisas, como saquear empresas públicas, imaginar meios de fraudar o povo...... nada disso!
      IMAGINAR COISAS BOAS:
      a) Como deve ser a vagina daquela bela colega de trabalho, qual seria a cor hoje da roupa íntima dela..... será que ela se masturba?
      b) Ao ver uma bela mulher na mesa ao lado, imaginar que ela pensa na gente....
      Essas coisas...

      Entrar em contato, trocar idéias, pois vejo que és um cara muito legal...e que pode resultar numa boa conversa.... Mas nada de querer invadir a privacidade do amigo e leitor fiel... E falando em boa conversa... onde anda "nossa" amiga "Admirável Curiosa".... agora Sra Casada....!!!??????

      Excluir
    2. Só discordo de chamar de "irracionais" os animais, pois principalmente os cães e gatos domésticos - e também inúmeros animais silvestres na natureza - demonstram enorme inteligência!
      E realmente eu só uso minha imaginação para propósitos "nobres", dentre os quais o bom sexo! Jamais utilizar para prejudicar ou machucar os outros... a não ser uns bons tapinhas de amor nos rabos femininos e nisso estamos de pleno acordo!

      Quanto à Curiosa... olha, pra falar a verdade eu perdi o contato com ela, totalmente!
      Mas vai que algum dia a gente volta a interagir?

      Excluir
  2. IMAGINAÇÃO!!!!!!!....DIZ que pensou em mim enquanto escrevia????
    DIZ que eu sou musa que incendeia tua IMAGINAÇÃO???
    DIZ......

    Beijinhos doces.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGO......!!!!
      Nem pense que você incendeia minha IMAGINAÇÃO.... nem pense nisso!!!
      Você é o rastilho de pólvora que DETONA, ATEIA FOGO, INCENDEIA e EXPLODE minha imaginação....
      Mas a pergunta é: Como você adivinhou que era você?

      Excluir
    2. Eu sei que tu me sonhas......

      Excluir
  3. La imaginación es el poder... y el sueño suele tener mucho de imaginación.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El sueño es todo imaginación Gude....
      Saludos especiales al buenamigo!!!!

      Excluir
  4. Marcel Proust disse um dia: "Deixemos as mulheres bonitas aos homens sem imaginação."

    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... em completo desacordo com o Marcel Proust....homens sem imaginação....
      Acho que as mulheres não iriam gostar....
      MARCEL PROUST: FRASE REPROVADA!!!!

      Excluir
    2. Venho em defesa da Savage, eu entendi o que Proust quer dizer, uma mulher bonita e perfeita faz com que aos olhos dos homens não seja necessário mais nada para além de uma líbido primária, básica! Ao passo que os homens com imaginação sentem desejo por uma mulher menos bela, conseguem ver nela o que os homens sem imaginação não conseguem... o seguinte exemplo pode não ser o melhor, mas arrisco mesmo assim :P
      A imaginação será um pouco como o alcóol, depois de uns valentes copos bebidos, todas as mulheres (e homens também) são desejáveis :P

      Excluir
    3. Ufaaa
      Obrigada Cat. já me sinto bem melhor. Percebeste o ponto de vista do Marcel :P

      Excluir
    4. Hummmm... estou achando que sou burro.......!!!
      Agorrraaaaaaaaaaa...... entendi o que ele quis dizer.....
      Não estou achando nada: SOU BURRO MESMO.

      Excluir
    5. Por favor, PDR, não foi essa a minha intenção... frases descontextualizadas dão azo a variadíssimas interpretações :))))
      Tu não és nada burro, muito pelo contrário ;)))
      Beijinhos :)))

      Excluir
  5. o que seria o prazer desprovido de imaginação...simples incubação de genes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... comentário perfeito.....
      Acho que você concorda comigo quanto à frase do Proust...
      Ele não sabia de nada...

      Excluir
    2. De facto para que procurar tempos perdidos,passados ou que sejam...se o prazer é hoje

      Excluir
    3. Em busca do tempo perdido para que???
      Por que ão em busca do tempo futuro???
      Obrigado !!!

      Excluir
    4. Quanto à frase de Proust é assunto longo...pois discutir o "bonito" se no nosso interior está e não face ao que o exterior mostra é interessante para um Gin e milho torrado :-) aqui gosto de contornos sedutores e luxuriantes e nisso a mulher foi abençoada pelo Criador...um ser espantosamente belo, desejado e quente....ao que a sua cabecinha acrescenta um sabor bem especial...qual canela num café expresso :-)
      Viva as Mulheres e o SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    5. Fui a teu blog e adorei o que li e vi.
      E esse comentário teu é sensacional....
      Gin e milho torrado.... isso seria um "genebra"?

      Excluir
    6. Olhando uma mulher esquecemos tudos e todos...a evasão do mundo real é imediata...o Gin (Genever can be) apenas habiltará o homem a estremecer os seus sentidos de quando em vez de forma a mudar....mudar de posição no entrelaçar dos corpos que se enleiam em prazeres insanos...

      Excluir
    7. Pois então meu nobre e ilustre visitante....
      Resumindo tuas duas ótimas frases:
      a) o Gin (Genever can be) apenas habiltará o homem a estremecer os seus sentidos de quando em vez de forma a mudar....mudar de posição no entrelaçar dos corpos que se enleiam em prazeres insanos...;
      b) Viva as Mulheres e o SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Professor tem mania de itemizar os conteúdos didáticos..... por que será?

      Excluir
  6. A imaginação leva-nos à descoberta através do pensamento. A vida não teria sentido sem existir imaginação
    E quando se imagina... a doçura entre um homem e uma mulher...acontece.
    ................................
    Tenho notado a sua falta

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Adim.....
      É muita coisa para um vivente só....mas já já devolvo tuas adoráveis visitas...

      Excluir
  7. O cérebro é o maior órgão sexual humano! A imaginação e a fantasia são o sal e a pimenta do Amor ;))))
    Beijos, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
      ADOREI TUA VISITA!!!!!!!!

      Excluir
  8. A imaginação é a "peça" fundamental para se mover e mudar o Mundo,logo no prazer é indispensável e sempre desejada :))

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuuuuuuuuuu meu bom amigo!!!!!!!!
      Que delícia de comentário!!!!

      Excluir
  9. Uma postagem super deliciosa...

    Te espero ok?

    Beijitos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Um texto interessante...A mente leva-nos até onde queremos e gostamos.

    Que belas molduras.., agradaram-me muito. :-) :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Maria.... somos seres dotados de emoção e razão.
      A imaginação age nessas duas vertentes sim....
      Obrigado Moça Linda.....

      Excluir
  11. Boa tarde, imagens perfeitas para a interpretação e imaginação.
    AG

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!