AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 18 de janeiro de 2015

QUERO VOCÊ

Quero mergulhar no vale profundo que tens no meio de tuas pernas
Aquele vale onde eu entraria e nunca mais poderia sair...
Quero gemer e gritar ao penetrar-me nesse vale de ternura e gozo
Quero colocar minha língua e meus lábios nos contornos dessa gruta
Quero-te úmida, cheirando a gozo e amor, quero conhecer esse cheiro
Que exala de ti.. o cheiro do teu gozo, do sumo que deixas escorrer
Quero de ti, o pecado da luxúria
O pecado da gula de te comer, te foder, te chupar te lamber
Lamber os dedos de tua mão, obrigando-te a acariciar o teu íntimo
Quero tudo... quero tudo.. quero você por inteira
Quero-te puta, puta sacana, que quer ser fodida o dia todo
E quero a ternura  de tuas noites, dias e manhãs....
Quero-te doce mulher... amiga, companheira, exalando o cheiro das maçãs...

42 comentários:

  1. Quero sim, que você mergulhe no meu cantinho

    O seu post está de uma tesão incontrolável ...hummmmmm delicia vem cá, vem..

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gosto do cheiro a maçãs e de tudo o resto que descreves...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você..... isso sim é que é muito bom!!!
      Adoro quando você vem aqui!!!

      Excluir
  4. O prazer que proporcionas com as palavras é fascinante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.... obrigado duplamente!
      Por tuas visitas e pelo elogio.
      Obrigado em chamar um simples poema de fascinante!!!

      Excluir
  5. Tesudo poema, adoro essa sua veia erótica sempre pulsante, professor PDR! Cheiro de maçãs na mulher, combina bem e ainda abre muito o apetite, seja ele qual for! O negócio é se lambuzar no fruto até não poder mais!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem aluno.... meu amigo e visitante constante....
      Obrigado pelos elogios sempre doces, como o cheiro de maças na mulher amada.... usar, abusar, lambuzar (hummm será que a palavra lambuzar vem da junção entre lamber + usar ???).
      Mas o importante é que o fruto feminino seja lambuzado por nós.....
      Lembrei-me de ti ontem..... encontrei no Hospital, onde faço trabalho voluntário, com a dentista do meu aparelho ortodôntico... aquela que me recomendou não usar aparelho... E ela está cada dia mais bela.... e mais tesuda.
      Mas a pergunta... e teu aparelho como vai???
      Grande abraço....

      Excluir
    2. Lambuzar e se fartar, é só começar! Estou comendo maçã e pêra agora mesmo!
      Um grande abraço para você também!

      Que bom que sua dentista está bela e tesuda! Pode ser que ela te dê uma chance, não?
      E por falar nisso, meu aparelho estava torto e por isso chegou até a sangrar minha gengiva, mas uma semana após a virada do ano minha dentista (também uma gatona por sinal, embora já casada e mãe de primeira viagem) constatou e consertou o treco. Meu dente ainda dói um pouco pela adaptação, mas já consigo comer melhor, e sem sangramento na boca! Ao menos nisso acabou-se o problema!

      Excluir
  6. Quero tudo também,mas nem por isso acontece,looool
    Um poema fantastico,muito bom amigo

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... quero tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Hehehehehe e nem sempre consigo!!!

      Excluir
  7. Tesão de poema!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão de visita..... saudades....!!!! Muitassssssssss.....

      Excluir
  8. Maravilhoso post... sempre com classe e bom gosto.
    Tenha uma semana feliz.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que tenhas uma semana maravilhosa, ótima. perfeita, linda e cheia de sucesso...

      Excluir
  9. Respostas
    1. BJKS mil em você......docinho de blogueira!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Que versos deliciosos! Da pra sentir o sabor da luxúria nas letras. Bom se dar dessa forma pra quem gosta de receber na mesma proporção. ;))

    Querido, desculpe as demoras das visitas por aqui. Venho tarde, mas delito maior é não vir, então estou perdoada? ;D
    Beijoo'o ;*

    ResponderExcluir
  11. Você quer ???
    Eu dou tudinho .
    E bem docinho , com gostinho de DLM .
    Vem ......rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh menina provocante....!!!
      Se eu soubesse, iria agora......
      Mas sei que é apenas uma brincadeira....que pena!!!

      Excluir
    2. Hummmmm .... acho que vou te amarrar aqui.... você tira meu sossego!!!!

      Excluir
    3. Obaaaaaaaaaa !!!
      Eu quero , eu deixo .
      É. amarradinha que eu gosto .
      Mas depois ... eu também gosto de amarrar , vendar , amordaçar .
      E é assim que vou tirar mesmo seu sossego .
      Eita coisa boaaaaa rsrsrs
      Beijos meu Poeta e Blogueiro preferido.

      Excluir
    4. Risos!!!!
      Hummm... que provocação menina....eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vai ter creme de DLM?
      Beijos....

      Excluir
    5. Ai !!! Como eu gosto de vir aqui !!!
      Principalmente quando encontro recadinho (comentário)
      Faz um bem , você nem imagina .....
      Agora , quanto ao creme ....
      Tem creminho sim , e em abundância kkkkkkkkkkkk
      Será bem servido .
      Beijos com gostinho de DLM.

      Excluir
    6. Ai !!! Como eu gosto de VOCÊ vir aqui !!!
      Principalmente quando encontro teu recadinho (comentário)
      Faz um bem , você nem imagina ....risos... viu como até copio você????.
      Quanto ao creme ....eu quero sim!!! Quero creminho sim , e em abundância kkkkkkkkkkkk.... espero ser bem servido.
      Menina.... você faz sonhar um homem feioso e simples..... você ilumina minha vidinha simples de blogueiro da roça... Beijos com gostinho de DLM.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Meu caro Sonhador....
      O meu sonho é encontrar essa bica de água fina.....
      Abraços

      Excluir
  13. Ufffffff qué rico se siente cuando comes y caen sus fluidos

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffff.........
      Son los fluidos de la vida mi gran amigo!!!!

      Excluir
  14. Então você quer tudo, inclusive lamber os dedos da minha mão onde guardei meu cheiro, certo?
    Certinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho????
      Não..... Mocinha... Certíssimo!!!
      Quero guardar teu cheiro nas narinas de minha alma, quero guardar-te a imagem na retina de meu coração...
      aaahhhhh quero mais que isso.. quero tudo que possa ser tratado de forma infinitiva!!!
      Beijos amantíssimos!!!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  15. Hummm....tem outra anônima na nossa historia....sou ciumenta...meu poeta preferido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm..... Pois eu nem tenho como saber quem é quem....
      Mas quem diz meu poeta preferido tem gosto de que????
      Assim preciso saber..... é fácil, mude de nome..... que tal o teu gosto?

      Excluir
    2. Mas que eu gostaria tanto de saber quem você é.......
      Mas não pergunto.... sonho sempre... sempre.... até pensei bobagem aqui....!!!

      Excluir
  16. Eu sei que tu sonhas...tu sabes quem eu sou...você não ter certeza me deixa triste...é um indicador que sofres de confusão de memórias!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!