AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SONHAR É MOVER O FUNDO DE UMA PAIXÃO

"Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos e o teu perfume a transpirar na minha pele. 
E o corpo doeu-me onde antes os teus dedos foram aves de verão e a tua boca deixou um rasto de canções."
                                                                          Maria do Rosário Pedreira

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Mia cara chocolícia-delícia....!!!
      Isso sim é que eu gosto... tua visita!!!

      Excluir
  2. Eu assisto a mini série da Globo só pra ver até que ponto vai! Fiquei bolada com esse diálogo:
    - Vc não me procura mais!
    - Num vem naum que na semana passada nós transamos!
    - Secsoral num é sexo!
    -Vc nunca retribui e quando faz é cum cara de nojinho!

    Detalhe: ela que estava se queixando! Até parece que na real life o homem chupa a mulher, e pior ainda: sem ser chupado! Ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh..... Chocolícia delícia... se fosse eu!!!
      Eu chupo com gosto e prazer... chupo, lambo, lambo, chupo e rechupo...
      Depois..... pimba na caxirola!!!

      Excluir
  3. El recuerdo de la pasión, las huellas de la noche anterior...
    Lindo verso y preciosa foto, me encanta!

    Un beso fuerte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanita.... Gracias por la visita....
      El verdadero amor siempre deja huellas....

      Excluir
  4. Respostas
    1. Isy..... obrigado!!! Volte sempre com toda essa alegria que te caracteriza....

      Excluir
  5. Lindo por demasia sensual.
    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
  6. Uma linha curta mas bastante expressiva! Tem vezes em que bastam algumas poucas palavras bem colocadas para traduzir bem uma idéia, intenção, desejo... nada como impregnar-se do cheiro e calor da pessoa amada!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vinícius....
      A frase é mesmo muito linda.....mas eu gostei muito da imagem também....!!!

      Excluir
  7. A imagem é forte, a frase é sublime... adorei. Bjs daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei receber essa visita....
      Beijos daqui!!!!!

      Excluir
  8. Eu gostava de saber cantar bem,mas não sei...Sou uma espécie de desastre completo e total!
    Bjs daqui como diz mi amiguita Lírio da Silva*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que você não sabe cantar?
      Hummm interessante teu comentário Palhacita.... Ontem, eu toquei num local e me pediram para cantar essa música do Djavan assim:
      "Cantar é mover o dom do fundo de uma paixão
      Seduzir
      As pedras, catedrais, coração
      Amar é perder o tom nas somas da ilusão
      Revelar todo sentido
      Vou andar, vou voar pra ver o mundo
      Nem que eu bebesse o mar encheria o que eu tenho de fundo
      Vou andar, vou voar pra ver o mundo
      Nem que eu bebesse o mar encheria o que eu tenho de fundo"

      Dai, vim para casa e me deu a idéia de fazer um post com isso.. de mover com uma paixão, com meus sonhos recorrentes....
      Mas você sabe cantar sim.. e mais ainda sabe ENCANTAR!!!
      Bjs daqui....

      Excluir
    2. A música é uma delícia. O cantor e violonista foi esse blogueiro charmosérrimo. Não "pediram". Eu pedi.
      O sarau foi muito gostoso. Muito jazz, muita bossa, muito Djavan, muito Caetano. Foi show.
      Esse blogueiro é demáááááiiiiissssssssssss...

      Excluir
  9. PDR-San
    Essa é uma poeta portuguesa não é mesmo?
    O poema é sublime como disseram antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneco Doce San...
      Está frio ai no Japão????
      Como sei que você fez literatura aqui no Brasil, te dou a dica:
      A Maria do Rosário Pedreira é portuguesa, jovem, e uma poeta sensacional e mulher muito linda... como todas as poetas portuguesas, país rico em belas mulheres e bela poetas...
      É só buscar no google que terás acesso a informações sobre ela....

      Excluir
    2. Obrigado PDR pela excelente dica. Li muita coisa dela.
      Em Maio, terei uns dias de férias. Ia para o Brasil. Desisti. Vou dar um "xego" nas "Oropas". Vou a Portugal e Espanha. Vai ser estranho, um japonês falando espanhol.... mas vá lá!!!

      Excluir
  10. Imagem terrivelmente sedutora. Sobremesa para depois do jantar
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo abraço Ricky....
      Essa sobremesa é mesmo especial...

      Excluir
  11. Son tatuajes que se adentran en el alma.
    Un abrazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro abrazo Amowhor...
      Las tatuajes las más profundas son aquellas del alma!!!

      Excluir
  12. Poema e imagen que muestran la pasión vivida.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  13. Poema e imagen que muestran la pasión vivida.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  14. ´Hummmmmmmmmmmmm já me estava imaginado.. que delicia!!!!

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. não gosto de mexer na paixão...tira-me o sono e mata, a mais das vezes, meus sonhos!

    ResponderExcluir
  16. não gosto de mexer na paixão...tira-me o sono e mata, a mais das vezes, meus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... excesso de paixão pode matar... o amor não..!!!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  17. O meu delito de Domingo de manha
    Que prazer de imagem onde o toque de uma língua faz soar um tremor de prazer.
    Maravilhosas palavras
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O toque de uma língua tem o poder de estremecer a mulher amada....
      O gozo língua hábil no meio das pernas de uma linda fêmea é um prazer indescritível....
      Beijos Caçadora de Sonhos.....

      Excluir
  18. Adorei a imagem...tanta força, tanta paixão... e as linhas que escreveste dizem tudo... :)
    É tão bom quando somos tomados pelo desejo e pelo prazer... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... que visita tão inesperada.. tão importante!!!
      Nem mereço elogios vindo de uma blogueira tão importante....
      Apresento meus humildes agradecimentos..
      Beijos atrevidos!!!

      Excluir
    2. Não tenho importância nenhuma, muito pelo contrário... ainda tenho muito a aprender contigo e com os meninos e meninas que já cá andam há mais tempo :)
      Gostei dos beijos e retribuo ;)

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!