AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A INCÓGNITA QUE ÉS...

Teu corpo é o limite de meu desejo
Quero sentir o hálito embriagador do vértice de tuas coxas.
E lamber as curvas elípticas de tua vagina e o círculo perfeito do teu ânus.
Quero o cheiro das arestas de teu corpo, seus côncavos recônditos,
E a intersecção entre os planos do teu íntimo,
Onde escondes o ponto para onde converge o centro de teu gozo.
Quero explorar os cones de teus seios, com minha língua ávida.
Quero ser possuidor do conhecimento mais agudo:
A incógnita do binômio "teu corpo-tua alma".
                                                                                  PDR, fevereiro de 2015
 

42 comentários:

  1. Bom dia, sem duvida que é um maravilhoso sentir.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo....
      Uma ótima semana.....
      Visitarei já já teu lugar maravilhoso...

      Excluir
  2. Humm Que bom esse querer...!!
    Poema quente, mas maravilhoso! Adorei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria...poeta maravilhosa.....
      Adoro teus elogios.....
      Já estive lá....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nádia Santos.....você... excitante...tesuda... poeta maravilhosa!!!!
      Obrigado por dar uma luz a meu humilde blog...

      Excluir
  4. Um poema geometricamente sexy com toques de álgebra erótica! Dá vontade tremenda de voltar aos tempos de colegial na adolescência e aprender tudo de novo! Reparender os senos das coxas, cossenos dos seios, tangente do bumbum e cotangente dos pés (que por sinal ficaram maravilhosos na primeira foto), os ângulos da doce, quente e molhada xoxota desejosa das firmes e inquebráveis linhas retas do viril e duro pau, uma conjunção gostosa na qual resulta o derramar da semente dentro do respectivo receptáculo!

    Acompanhando o boquete com bondage do delito diário a lição fica melhor ainda - muito embora eu não goste de bondage...

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois muito bem meu amigo e leitor.... Adorei teu elogio...
      Sou professor de uma escola carente de bairro aqui na minha cidade. Ontem (isso mesmo, terça-feira de carnaval, dando aulas para a população carente.... aula de geometria...).
      Falei sobre trigonometria....Os pedreiros, marceneiros e ajudantes de pedreiro adoraram saber as lições do triângulo. Calcular a altura de uma parede, calcular quantos tijolos uma parede precisa.... é um prazer cara... inigualável.... Os caras chegam a levantar para pedir para ensinar isso dos tijolos, calcular a "empena de um telhado"... cálculo de frações.....a aula dura 4 horas.. cara... esse país precisa dar um jeito na educação...
      E eu quis fazer um poema sobre isso..... usando a geometria para homenagear aquilo que nós homens gostamos: uma bela mulher, uma bela bucetinha, um cuzinho carinhoso.... tudo isso penetrado por nosso viril segmento de reta.
      Eu também não gosto de bondage... mas segundo me disseram essa é uma frase de Shakespeare (O amor é uma prisão.... muito embora não tenha certeza disso)... e quis homenagear esse belo bardo inglês....
      Grande abraço!!!

      Excluir
    2. Dou-te meus singelos parabéns pela sua empreitada educacional ontem, num dia em que a maioria do povo está mentalmente anestesiada pelo carnaval e você lá na batalha, ensinando e instruindo com utilidade e paixão de ofício e sendo recompensado pelo fato de que ainda existem pessoas verdadeiramente empenhadas em aprender e fazer tudo corretamente! Pessoas como você, meu caro professor PDR, são Brasileiros (com B maiúsculo) de verdade, e precisamos de muito mais professores e cidadãos em geral como você! Quem sabe mais pessoas como você sejam formadas num futuro próximo, caso aconteçam no Brasil e na América Latina as mudanças que todos ansiamos? Farei muitos votos de que isso aconteça!

      E que bom que você gostou da minha "eulogia matemática"! Bem que dizem popularmente que "a mulher é um segmento de curvas capaz de fazer erguer um segmento de reta"! E também muito boa a citação a Shakespeare!

      Excluir
    3. Obrigado querido amigo e leitor..... essas mudanças estão longe mas precisamos buscá-la....
      A "Eulogia matemática" foi perfeita....... e que tenhamos vários segmentos de curva na nossa vida... e que nosso segmento de reta possa encontrar o eixo dessas curvas...
      Grande abraço!!!

      Excluir
  5. Cometi um pequeno delito...
    Roubei essa tua primeira imagem...
    tão inspiradora, que olhar para ela
    lendo teu texto (tesudo) me fez
    escrever umas coisinhas
    Espero ser absolvida.... ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que você fosse escrever umas "coisinhas"....
      Fui lá e li um poema intenso, uma oferta intensa e apaixonada.... queria ser esse homem a quem essa oferta foi dirigida.... Você só será absolvida se fizer outro.... deliciosa você amiga, querida e poeta maravilhosa....

      Excluir
    2. Brigadu.... que bom que gostou ;))

      Excluir
  6. Desvendando os mistérios do corpo feminino...interessante isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que bom ver-te aqui numa quarta-feira.....
      Fico contando os fins de semana para você aparecer....!!!!

      Excluir
  7. Adorei o teu delito do dia!
    realmente, o amor é uma bela prisão! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm Diana..... obrigado pela visita.... doce como teu comentário....
      O amor é uma prisão deliciosa e gloriosa.... a prisão onde vão todos os que amam e são inocentes no querer.
      Beijos!!!!

      Excluir
  8. Caracas meu!!!! (risos) delícia... delícia... delícia!!!!!
    teus versos retratam um homem romanticamente pervertido!! Excita-me.
    PS 1: Como dizes (lá...) que está sem levar uma chupada daquelas há 2 anos?? (risos) Tadinho!
    Se eu fosse "macaca" quebrava o teu galho!! (risos) interprete como quiser, safado!!
    PS 2: Ameeei a imagem do dia: estar assim, com vc em mim, é deleite sem fim!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS 3: Querido, retirei o máximo de imagens, para ver se consegues carregar melhor a página, e assim estares sempre presente, excitando=me com teus comentários... e eu venho cá e vingo-me!!! (risos)

      PS 4: Já disse hoje o quanto eu te quero? NÃO??? Então tá... TE QUERO muito meu querido PDR.

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
      =';'=

      Excluir
    2. Respondo duplamente a teus comentários.....
      Acho que tem até mais que 2 anos... chega a quase 3..... risos!!!! O PDR está virando monge.....
      Pois a vida do PDR é isso... um romântico pervertido, que não tem ninguém....kkkkkkkkkkkkkkk.
      Te confesso, o "tadinho" é feinho.... ninguém quer. Já conhece a história do poeta francês.....?????
      Escreve bem e é feio????? Pois é essa.
      Eu adoro ir a teu blog, mas ele é pesado para meu computador.. mas nunca deixo de ir lá.....
      Quanto a te querer... eu TE quero muito mais..... hehehehehehehe
      Beijos pervertidos e leoninos nessa leoa poeta.....

      Excluir
  9. Eu sou uma incógnita...

    Poema deliciosamente sexy, até imaginei a cena explorada pela língua... dedilhada! Ui...

    Ps.: Amei a segunda imagem, perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sattine Rouge.. Sattine Douce
      Tu es, vraiment, une inconnue.... de plus en plus, toutes les femmes jolies sont inconnues....
      Merci pour la visite douce inconnue....

      A cena da exploração pela língua é (perdão pela imodéstia), muito excitante.... ainda mais na posição primeira imagem....
      Obrigado pela doçura da visita e pelos elogios!!!

      Excluir
  10. Uma excelente "aula" de Geometria,sou e serei sempre um aluno aplicadissimo ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bom aluno.... o mundo precisa de bons alunos como o amigo MAGO......

      Excluir
  11. Querido PDR , Poeta e Blogueiro preferido .
    Saudade de você e de seu espaço .
    Passei para deixar um recadinho ......( ou melhor , um convite )
    Vamos estudar essa matemática ? Necessito aprofundar no assunto .
    Prometo que serei uma aluna aplicadíssima .
    Beijocas com gostinho de DLM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem...esse professorzinho humilde e simples tem uma vaga especial para você....
      Prometo também, ser um professor aplicado e esforçado....
      As aulas serão o dia inteiro, sem intervalo...podemos começar ainda hoje (risos!!!)
      Beijocas mocinha... você é mesmo uma provocação para um blogueiro feioso e simples.....

      Excluir
    2. Obaaaaaa !!!!!!!
      Com um professor lindo , gostoso , educado , amável , experiente , e ainda aplicado e esforçado como você , vou tirar nota 10 no assunto .
      Bora ..... quero essa aula especial .

      Excluir
    3. Hummmmm..... "tadinho de mim"..... não sou nada disso.....
      Mas prometo toda aplicação e esforço para "encantar" minha cliente. Será uma aula magnífica, muito especial.... e inesquecível!!
      Ahhhh se eu pudesse....!!!!!
      Bora estudar???
      Risos.... ahh menina menina..... não me provoques!!!!
      Beijos com gosto de DLM.....

      Excluir
  12. Palavras sexy, como sempre, uma leitura agradável!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  13. En cuerpo y alma... Así es el sexo, así es el amor.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de Pecado.....
      Hiciste una bella definición del amor: Cuerpo, alma y sexo....
      Perfecta....

      Excluir
  14. Poema lindíssimo, como já é habitual neste espaço.
    Quanto à foto... já sabe a minha opinião, gosto muito mais das letras.
    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... agradeço tua sempre "douce" visita....
      E obrigado pelo elogio ao poema.....
      Sei sim... a foto é apenas um complemento.... mas às vezes (isso me incomoda um pouco) a imagem tira um pouco da atenção do poema, embora eu tenha grande trabalho para escolhê-la.....para que a imagem represente, no mínimo, uma parte do post....
      Beijos daqui!!!!

      Excluir
  15. As imagens são de uma sedução tentadora. Simplesmente incríveis, a puxar pelo imaginário. O Poema simplesmente...EXCELENTE para não dizer...BRILHANTE.
    ...............................
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm.. que belo elogio recebi....
      Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  16. te ofrezco gustosa todas las curvas elípticas de mi cuerpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica..... yo las quiero todas.... lamerlas, tenerlas en mi boca..... conocer tu cuerpo muy dulce.....
      Acepto com todo el cariño tu gustosa oferta!!!
      Besos....!!!
      Venga más veces...... !!!!

      Excluir
  17. Muy sensual y erótico.

    Me gusta ese binomio, es bueno que siempre vayan juntos...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Carmen...
      Bueno recibirte acá....
      Besos muchos....

      Excluir
  18. tudo dito e sentido..."lamber as curvas elípticas de tua vagina e o círculo perfeito do teu ânus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii delícia essa carícia..... lamber a vagina e o ânus da amada.... sentindo-a arrepiar-se de prazer....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!