AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2015

FOME GLORIOSA

Hoje, eu pendurei  o meu amor
Na janela, aquela que está aqui
No meu coração, no varal de minha vida...
 Aquela janela onde você entra todos os dias
Onde você se instala e se deita
E me olha com olhos famintos de amor.
E eu te olho, te devoro com o olhar
Da fome gloriosa que me despertas.
 Aquela janela que não se fecha nunca
Pois é por ela que entra você, o sol de minha vida
E onde ponho para secar a estampa florida
De seu sorriso, quando minhas lágrimas de saudade
A encharcam...
                                                       PDR, outubro de 2012

45 comentários:

  1. Só de ler fico aqui imaginando como seria uma bela mulher com olhares de leoa caçadora cheia de tesão naquela intenção "hoje eu devoro meu macho" e logo a seguir abrindo sua ampla, ensalivada e tesuda boca, dando consumação ao ato, punhetando com insistência e mamando o cacete com gosto e ganância até obter o sagrado leite que a nutre, toma tudo com gula e egoísmo primordial, absorve cada gota preciosa e se farta... por agora! Pois eis que daqui a pouco retorna a fome e ela quer se alimentar de novo!

    Agora, a política: hoje tivemos uma derrota e uma vitória para nossa democracia! Tivemos a infeliz reeleição do Renan Calhordeiros para o Senado (aquele mesmo que no finalzinho do ano mandou fechar o Senado para o povo não entrar e mandou um de seus seguranças trogloditas aplicar uma gravata numa senhorinha de quase 80 anos), mas isso foi contrabalançado pela vitória de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados (pois se o vencedor fosse o Arlindo Chinaglia, a Dilma iria governar absoluta e intocável por meio de decretos comunistas pelos próximos 2 anos) - isso sem contar os protestos civis e dissidências militares nos outros países aqui da América Latina! Já existem alianças democráticas importantíssimas com Álvaro Uribe, Andrés Pastraña, Sebastián Piñera, Vicente Fox, María Corina Machado, Henrique Capriles Radónski, Leopoldo López (mesmo preso e isolado), Glória Alvarez e vários outros! A coisa logo vai estourar de fato - eu quero é mais!

    Mas, e aí? O que achou do meu comentário (sobre o post de hoje)?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem meu querido e nobre leitor e amigo da casa....

      Primeiro sobre o Senado: Casa de filhos-de-putas-ladrões-negocistas, que não trazem NENHUM (nem meio) beneficio à população brasileira. O ideal seria fechá-lo. Uma casa totalmente desnecessária, esbanjadora, sem nenhuma representatividade para a nação. Um verdadeiro puteiro (perdão às putas). Uma casa de negociatas. Uma casa de putas governadas por uma ladrão-calhorda-safado.....o sujeito traz até a raiz da palavra calhorda no meio do nome. Gostei da sua sugestão: Renan Calhordeiros.... uma besta que sucede Zé Sarnento e ainda o elogia (como fez o NOVE-DEDOS-LULA-LADRÃO dizendo-o ser pessoa não comum!!!)
      Já na Câmara, o Eduardo Cunha poderia ser uma alternativa oposicionista.... mas o partido dele é governista e ele quer ser um novo PMDB.... pode até ser......
      O ruim Vinícius é que a situação brasileira exige cuidados. O Brasil é muito maior que essa quadrilha que o assaltou e não soube conduzí-lo....
      Vamos esperar uma reação em cadeia da América Latina, contra a esquerda galhofeira, ladra, inconsequente, sem nenhuma responsabilidade com as futuras gerações.....que só quer manter-se no poder......
      Veja os cubanos festejando as novas relações com os Estados Unidos... ué.. Cuba não era um modelo de país?
      Por que essa festa?? Sinal que os cubanos cansaram-se do regime comunista-falido-fudido.
      E a Venezuela??? Pois bem, o Brasil é a Venezuela amanhã.... e nós estaremos fudidos....!!!

      Quanto ao post, coloquei uma mocinha chupando um pau com a fome gloriosa do poema.
      Um poema simples e humilde, que retrata a fome gloriosa do amor do PDR pela mulher amada....

      Excluir
    2. Pois é amigo, entusiasmei-me com a política e esqueci-me do comentário brilhante, que copio
      "... uma bela mulher com olhares de leoa caçadora cheia de tesão naquela intenção "hoje eu devoro meu macho" e logo a seguir abrindo sua ampla, ensalivada e tesuda boca, dando consumação ao ato, punhetando com insistência e mamando o cacete com gosto e ganância até obter o sagrado leite que a nutre, toma tudo com gula e egoísmo primordial, absorve cada gota preciosa e se farta... por agora! Pois eis que daqui a pouco retorna a fome e ela quer se alimentar de novo!"....
      CINEMATOGRÁFICO TEU COMENTÁRIO!!!!

      Excluir
  2. Que poema lindo, PDR. A fome saciada do corpo e da alma do outro é glória completa!
    Adorei! Não poderia ser diferente!
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Linda-Lima....
      Hummm .. que comentário doce.... Glória completa....
      Beijinhos doces!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Certíssimo... assim como você... que deve ter tudo certinho no lugar....!!!

      Excluir
  4. Que fome maravilhosa...q alimento delicioso...
    Beijos
    @}-,---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vênus, deusa do amor...
      Que fome maravilhosa, que alimento delicioso... é por esse caminho o tema do poema.
      Obrigado e devolvo-te a rosa:
      @}--,-'---

      Excluir
  5. Respostas
    1. Isy,,,, obrigado pelo elogio....
      Adorei tua visita!

      Excluir
    2. Não tens que agradecer é sempre bom vir aqui!

      Bjxxx

      Excluir
  6. Hoje pendurei o teu amor…onde você se instala e deleita….da fome gloriosa se sacia…pois por ela entra você…e me encharco…encharcando-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentário é um poema mais lindo que o original....
      Encharcamos na mulher amada e isso é verdade.... quanto mais nos encharcamos mais ela se encharca....

      Excluir
  7. Poema lindo... assim é o amor, é alem do sexo... embora sexo é amor... é uma mistura do corpo que toca a alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arco-Íris de Frida....
      Delícia receber você aqui.... com um comentário de grande sensibilidade!!!!

      Excluir
  8. Um poema maravilhoso que me deu gosto ler!
    A imagem faz cortar a respiração... ehehhehehheh Gostei!

    Beijinho e uma excelente semana.

    Tenho poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida.... obrigado pelo elogio....
      A foto é muito sugestiva....
      Visitarei!!!

      Excluir
  9. Estas um VERDADEIRO poeta,gostei muito..PARABENS amigo

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado MAGO.... Que ótimo que o bom amigo gostou!!!

      Excluir
  10. Hummmmmmmmmm delicia gostosinha demais.. Ai como eu gosto!!
    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coma sem moderação.....
      O Ministério PDR adverte: Essa fome faz bem.... coma sem nenhuma moderação!!!
      Beijos famintos!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eu quero que ela morresse dessa fome....!!!!
      Quero ser comido, e matar a fome dela.... todos os dias!!!!

      Excluir
  12. Palavras para quê? Poema a condizer com a imagem ( divina) e vice-versa. A perfeição conjunta
    Aplauso para o grande poeta

    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.... obrigado pelo elogio imerecido...
      Sou um simples e humilde blogueiro...
      Obrigado

      Excluir
  13. Si no fuera por la imagen podría decirse, aunque de hecho lo es, una declaración de amor.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos Pecaminosos a Usted...
      Intenté hacer mismo una declaración de amor.....
      Una dlecaración llena de hambre....

      Excluir
  14. Boa tarde, poema e foto de prazer a condizer, é perfeito.
    AG

    ResponderExcluir
  15. Há poemas que ficam na cabeça da gente.
    Esse é um. Para mim, é um poema inesquecível, marcante mesmo.
    A imagem é de tremer as pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigoooooooooo....
      As pernas ficaram bambas???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. O amor é possuidor de janelas por demais sensuais.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  17. O amor, a paixón... é insuperabel.

    Apertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borja.... tenemos casi todos la misma lengua...
      Como no hablo bién el gallego.... hago una mezcla...
      Muitas gracias por vir aqui ....
      Unha apreta....

      Excluir
  18. Saudade do meu Poeta e Blogueiro preferido ....
    ai .... ai .....
    Beijos com gostinho de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que você havia sumido...!!!
      Pensei assim... ela foi embora...!!!
      Beijinhos doces..

      Excluir
    2. Sumi apenas um pouquinho .
      E quando retornei , vim rapidinho ver esse espaço tão maravilhoso, do meu querido PDR .
      E sabe , durante esse tempo senti saudade.

      Excluir
    3. Hummmm... eu achei que tinha sumido sim....
      Nem acredito que tenha sentido saudades... Não me acho capaz de provocar isso alguém Menina-Linda com gosto de DLM.... Isso nunca aconteceu...será agora a primeira vez...???
      Hummm não acredito!!
      Beijos com gosto de DLM...

      Excluir
  19. bonitas letras, y bonitas estampas
    besitos muy dulces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Monica... muchas gracias por la dulce visita de tu parte...
      Me hizo muy contento, por el elogio...
      Gracias y besitos dulces...

      Excluir
  20. Como gosto de descer e apoderar-me de um belo mastro...
    Bjs Blues
    Bjs meu querido Pequenos Delitos Renovados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blue Eyes Couple....
      Muito obrigado pela visita gloriosa.....
      E retribuo os beijos!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!