AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 8 de fevereiro de 2015

INTEGRALMENTE TEU

No mar gelado de minha vida
Navega um barco à deriva
Açoitado pelo vento forte:
O medo de te perder...

Me tome nos braços, e
Ofereça-me o teu colo de amante amiga.
Me sopre nos ouvidos
A canção de ninar de meu coração

Me olhe nos olhos e
Me diga que o vento forte 
É o vendaval de ternura
Que brota de dentro de ti.

Me socorra em teus braços
E me acolha em teu corpo, porto seguro
Desse meu corpo,  barco frágil
Que é integralmente teu.
                                                   PDR, Maio de 2012



53 comentários:

  1. Um belo texto, você resgatou uma pérola da sua escrita erótica!
    Sem contar a loucura com que a gata busca e mama o pau com toda gula que vislumbra a boa trepada! E sem dar a boa gozada, não fica completo mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius.. obrigado meu amigo!!!!
      Eu gosto muito desse poema. Eu não queria publicá-lo, por uma razão pessoal....
      Mas resolvi. Ele é bonitinho (um feio arrumadinho!!!), mas gosto muito dele.....
      Além do que, a mamada da gata é um "estouro", como se dizia antigamente, quando esse país era governado por gente que o amava....
      Grande abraço..... !!!!

      Excluir
  2. Bonitas letras que conjugan con la bonita fotografía.

    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Efe Sal...
      Enhorabuena te recibo como visita..... muchas gracias por el comentário y por la visita!!!
      Vuelva siempre!!!

      Excluir
  3. sem dúvida uma imagem potente à qual é impossivel ficar indiferente...instantes que as palavras são ocas e sem conteúdo que expresse o que se vive e sente..."me socorra em seusbraços...me acolha em seu corpo...este meu corpo...que é integralmente seu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Madagascar2013, pelo comentário forte e muito amigo!!!
      A foto (perdoe-me a falta de modéstia) foi muito bem escolhida!!!
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  4. Bonito poema!!! temos poeta!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desta tua faceta de poeta amigo,muito bom :))))

    Abraco

    ResponderExcluir
  6. Que pica deliciosa essa do blogueiro....vontade de engulir ela toda e deixar cair .....
    Delícia de pica.
    O poema nem digo. Já estou acostumada com todo esse talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estava desacostumado com tua ausência....
      A pica do blogueiro é deliciosa ????

      Excluir
    2. Se eu pudesse comia essa pica todo dia... Beijos em você e nela (é a mesma coisa né)!
      Você fica "coisinha fofinha da Geninha" tocando e cantando jazz.
      Tesão de blogueiro, tesão de poeta. Tesão completo de homem com H.

      Excluir
    3. Quanto toco e canto, fico de olho na platéia....para ninguém me jogar um tomate ou ovo podre.
      Pode comer à vontade...... todo dia, todo o dia..... risos!!!!!
      Beijinhos e obrigado pelo elogio !!!

      Excluir
  7. Poeta....... BRILHANTE

    Poesia de pura sedução...Parabéns

    Espero por si
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nuno.... grande abraço!!!
      Obrigaddo.. irei lá..!!!!

      Excluir
  8. Hummmmmmm... que poema belo e sedutor!!
    Uma imagem de abrir os apetites, minha nossa, como eu gosto

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que Fodesia foda!!



    brendovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muy dulce y sensual... la foto perfecta

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gude S.....
      Te he sentido la falta.....
      Saludos especiales....

      Excluir
  11. Very sensuous text... Very sexy photo ...

    peace and love
    1ManView

    ResponderExcluir
  12. Muito texto sensual ... Muito sexy foto ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Man.....
      That´s a double pleasure to receive your visit.
      Peace and love buddy!!!

      Excluir
  13. Nossa... texto e imagem num acasalamento perfeito. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer receber tua visita... obrigado por vir aqui!!!
      Volte sempre!!!

      Excluir
  14. Sexy e poético.
    Dia bom para exercícios bucal^.~
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... o exercício bucal me da um prazer muito grande!!!
      Ofereço-me para que todas pratiquem em mim...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aquele abração e obrigadão pela visita!!!!

      Excluir
  15. Arrebatador, este poema!
    A imagens é de fazer os perder os sentidos! Adorável...

    Beijo
    Espero por si.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Querido!
    És um Poeta mesmo, que coisa mais linda... Marcante, forte, excitante.
    Que leitura maravilhosa e gostosa de ser feita (e provada)... propiciando altos pensamentos. *rs
    Obrigada pelas visitas, elogios e carinho contantes... Também sinto saudades...
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem Querida (adoro quando me chamam de querido!!!!.... pelo menos no mundo virtual sou querido...kkkkk!!)
      Obrigado pela visita e pelo elogio ao poema.
      Na verdade, um poema simples!!!!!

      Excluir
    2. Tenho por hábito chamar as pessoas de Querido/a quando verdadeiramente são... queridas, para mim!
      Mas eu desconfio que grande parte da intensidade esteja exposta na simplicidade e eu amo isso.

      Beijocas!

      Excluir
    3. Sattine Rouge....
      Obrigado pela doçura sempre muito doce (desculpe o pleonasmo) de tuas palavras.
      Sattine Rouge.. Sattine Douce!!!

      Excluir
  17. Fantástico poema...brilhantismo em verso

    Adorável imagem...O resto é secundário

    Deixo cumprimentos
    .......................
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmm Ricky... obrigado pela visita...apaguei o comentário dobrado e minha resposta foi junto.....
      Meus cumprimentos...

      Excluir
  18. Respostas
    1. Uaauuuuuuu..... adorei a respostinha. Curta e simpática!!!
      Você sempre você.... um lugar especial no blog.

      Excluir
  19. Es bellísima tu poesía...

    Me ha encantado...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
  20. Cara!!! Tu é muito poeta!
    Já pensou em colocar teus poemas dentro de um livro, só pra nos dar o prazer de te ler à luz do abajur? Só pra nos ninar, delicadamente??? rs
    Hã? Que tal?

    ResponderExcluir
  21. Cara!!! Tu é muito poeta!
    Já pensou em colocar teus poemas dentro de um livro, só pra nos dar o prazer de te ler à luz do abajur? Só pra nos ninar, delicadamente??? rs
    Hã? Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nisso....!!!!
      Mas será que alguém leria????

      Excluir
    2. Eu, com certeza e certamente tambem, todas as mulheres que conhecem teu trabalho! É só vc nos deixar saber.rs
      Agora lhe digo mais: se os homens(inteligentes e 'cabeças')presentearem suas mulheres com um livro romântico e ao mesmo tempo picante, como será o teu, aí não teu erro.
      Amadureça a ideia e bote fé. E sucesso, doce poeta!!!
      É isso. Lindo dia pra ti!!!
      PS. Correndo pra academia pq o manequim 38 ja esta apertando. Affff!Viagem dá nisso. Kkkkkkkk

      Beijo.

      Excluir
  22. o poema é excelente e a imagem divinal. uma maravilha!

    ResponderExcluir
  23. o poema é excelente e a imagem divinal. uma maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna... que delícia você vir aqui...
      Uma surpresa divinal!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!