AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O AÇOITE DE TUA LÍNGUA

Sinto de tua língua o corte, aquele prazer que me ilumina
A noite.
Tua língua é o chicote que rasga o rosto de meu sentimento
O açoite.
Do meu falo.
É a carícia, entre todas, a preferida de nosso melhor momento.
Minha sorte, minha sina.
Minha luz. Meu halo.
                                             PDR, outubro de 2014

28 comentários:

  1. Hoje,meu caro amigo,pergunto eu...onde posso levar açoites desses?? ;)))
    Bela imagem com palavras a condizer :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sei se olho pra boca sensual dela ou pras veias sensuais dele ;p
    Adorei, PDR ;*

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a solução:
      Olhe bem para a boquinha dela... depois olhe as veias dele... e assim vai...
      Olhando para um ora para outro....
      Beijos e obrigado pelas deliciosas palavras....

      Excluir
  3. Açoitadas de língua são sempre um belo prazer a ser aplicado em nome do tesão! Agrada a gregos, troianos, espartanos, atenenses, asiáticos, ocidentais e todo mundo! A linguada no pau duro da foto está simplesmente excelente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e leitor....
      A lambida e a chupada dela são qualquer coisa não???
      A linguinha carinhosa, o jeito terno dela lamber.... o pau retesado....
      Que delícia ganhar uma chupada assim....
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  4. não sei se lhe chame beijos, se lhe chame caricias, se lhe chame sabores de vida, o que sei isso sim é que cada um é diferente, novo e delicioso...sempre sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamemos a isso disso tudo: carícias, beijos, abraços, tesão, amor...paixão.. que nunca acaba...

      Excluir
  5. E assim...em certo dia de Outubro de 2014...escreveu um grande poeta.
    Imagem a condizer..... perfaz o "livro" perfeito
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo... num certo dia triste de outubro de 2014....
      Mas isso já é outra história....
      Retribuo o abraço e retribuirei as visitas....

      Excluir
  6. O que posso dizer...
    Adoro sentir na minha boca na minha lingua, saborear todo ele, de cima abaixo... todas as suas gotas todo o seu sabor..
    adoro
    Bjs Blues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de visita.... melhor que tua visita é sentir a língua em mim.... dessa forma que tu narras tão bem!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Bom dia

    Parabéns pela postagem...Uma boa sugestão para um fim de semana bem frio :-) looool

    Beijinho, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... tem um produto achocolatado que tem o seguinte slogan
      "Quente ou frio.... é gostoso e sadio..!"
      É isso né???
      Beijos e um abraço!!!!

      Excluir
  8. Bom dia, todo o homem gosta de açoitar sem interrupções.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sempre uma frase inteligente vinda de você...
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  9. ...quando as veias entram rasgando a boceta...é demais, man!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo.... entra rasgando.. tchammmmmmmmm!!!!!!!!!
      Mas antes... chupar gostoso!!

      Excluir
  10. Hummmmmmmmm mamamia..que delicia, nossa, como eu adoro esta carícia :-)
    Gostei

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da linguinha gulosa dela.....
      A tua é assim????
      Beijos... obrigado pela visita!!!

      Excluir
  11. Ufffff.... sin comentarios....sobran.... calentito!
    un saludo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Amando.... muy bueno tenerte acá.... venga siempre, con tu visita calentita....
      Bienvenida sea!!!
      Miles de saludos!!!

      Excluir
  12. Bom dia meu Poeta e Blogueiro preferido !
    Lendo o poema , sabe o que aconteceu ?
    Lembrei daquela linda e apetitosa foto de Dezembro de 2013 ( eu até já elogiei ).
    E deu ....... uma vontade danada de açoitá-lo ....
    Aplicar deliciosos golpes com minha língua sedenta .
    Ai...... ai ....
    Beijinhos com gosto de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.... eu nem imaginava que você viesse aqui ler esse poeminha simples.....
      Pensei assim "cá comigo":
      Ela sumiu de novo.... Ahhh se eu tivesse essa ventura de ser açoitado por você (quem quer que seja...!!) eu seria o homem mais feliz do mundo....tanto tempo que não sou açoitado.....
      Já até esqueci..... kkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos e um açoite em você.... com gosto de DLM!!!!!

      Excluir
    2. rsrsrsrsrsrs
      Você é o máximo !!!!
      Como gosto de vir aqui ....
      Mas cá entre nos , esses coisas nunca podem ser esquecidas.
      "Bora'' relembrar ... kkk

      Excluir
    3. "Bora"....... como faço????
      Mas o caso é que eu esqueci mesmo!!!

      Excluir
  13. A língua é gulosa e oferece nada mais do que açoites que saciam :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprópria.....
      Esse comentário é melhor que o poema!!!
      Uma honra receber tua visita!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!