AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O PARAÍSO É AQUI

O paraíso é onde nossas línguas tocam nosso íntimo.
É onde se encontram meus sonhos e teu desejo.
O paraíso é onde encontro minha felicidade.
O meu paraíso é teu corpo.
O teu paraíso é meu desejo... é o despertar de teu desejo
O nosso paraíso é aqui
Nesse rio de ternura onde bebo teu gozo.
Onde minha língua mergulha no mar de ternura de jorra de ti.
                                                                                     PDR, fevereiro/2015
 

42 comentários:

  1. Delicioso. Gostoso. Cheiroso. Talentoso. Carinhoso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso.... oso...
    Coloque aqui os "oso" que você quiser!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sobrou nada. Que mais "oso" posso ser?
      Mando um beijoso para ti!

      Excluir
    2. Pode ser, charmoso, espirituoso e delituoso!

      Excluir
  2. Que paraíso maravilhoso...Que delicia !!
    Concordo com ' Cléo' tudo demasiado gostos.
    As imagens, hummmm suspiro, apenas.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida poeta.... Um suspiro saudoso. Tendo poemas vou lá!

      Excluir
  3. "Eu prefiro o céu pelo clima e o inferno pela companhia" - Mark Twain
    Isso aí, povo de PDVille! Vamos chupar e gozar até não poder mais!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo e leitor. Mark Twain foi demais... E reforço o convite para todas e todos visitarem o Paraíso!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Chocodelícia malícia. Senti tua falta no fim de semana... Que bom ver-te aqui!!!

      Excluir
  5. Bom dia PDR , meu amigo aqui estou eu para te saudar, e dar os Parabens ao teu post"o paraiso e aqui..." , e responder a altura ou nao, se voçe achar , e seus leitores/as , espero nao criar agua na Boca , senao vai Haver loucuro no Paraiso:

    "Loucura no Paraiso"

    Convidaste-me a te preparar,
    para no longiquo paraiso te levar...
    te despir e beijar,
    e muitas mais coisas disfrutar...

    meu deus, que belo teu paraiso,
    queres deixar que te beije...
    e que te toque,
    sem ter vergonha , e juizo...

    minha lingua na tua,
    tua lingua na minha...
    com esse linguado maravilhoso,
    eu quase quase , me vinha...

    desco ao teu pescoço,
    aos teus seios te chupo grosso...
    dou-te lambidelas nos teus mamilos,
    me pedes mais , assim nao posso...

    fico louco pelo teu paraiso,
    teu corpo se transformou ...
    e um quadro lindo cheio de beleza,
    que nunca ninguem ainda amou...

    estas tesa , cheia de tesao,
    estou grosso , cheio de afliçao...
    quero descer mais ainda,
    ate tua cascata , e te meter a mao...

    abres as pernas e te levo la,
    meu corpo chegou ...
    minha lingua te beija ,
    e tua vagina linda me amou...

    nao quero mais sair daqui,
    este e o paraiso com que sonhei...
    deixei aqui amor e beijos loucos,
    mas agora tenho de ir, falei!!!

    Um abraço meu amigo, PDR...boa semana, e ate breve ! Pedro (Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Pedro.....amigo de Lisboa, Portugal, terra de poetas e artistas da palavra....
      Teu poema honra essa tradição lisboeta.... forte e apaixonado.
      Sei que tu vives no Paraíso..... onde tens uma EVA MARAVILHOSA...e entendo não quereres mais sair do Paraíso.
      Obrigado pelo poema lindo...pela visita e pela amizade que muito me honra....

      Excluir
  6. Num Paraíso, onde existe a tentação
    Todos querem cá vir ler
    Saem daqui com tesão
    E no final, não têm com quem #oder...Que rima com Gemer...e prazer.
    Amei

    Visite
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vem aqui pode foder....
      Gozar, rir, amar e gemer.
      Esse blog é assim
      Feito para todos e todas, por mim!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tesão é você.... poeta-linda-deliciosa
      XXEEEERRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      :)))))))

      Excluir
  8. Poema sedutor muito bem elaborado. Quanto às imagens !!! o que dizer?. São de acordar um adormecido ou dar vida a um morto.
    Terrivelmente fortes e arrepiantes de prazer
    .............................
    Cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adim...
      Muito grato pelas visitas e pela amizade....

      Excluir
  9. Mais um sensacional momento poético,com umas imagens,uiuiuiuiui

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiuiui Mago... que delícia uma chupadinha assim não?????
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  10. Very erotic poem. love the gifs, they're hot! ...

    peace and love
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks my friend....
      You´re welcome!!!
      Peace and love for you too!!!

      Excluir
  11. Um paraíso que nos faz descer ao inferno :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que visita importantíssima.....
      Mas olhe IPC..... eu prefiro dizer que nos faz "subir ao inferno...."
      :))))
      Um beijo impropriamente delituoso!!!

      Excluir
  12. Só não venho tanto aqui por falta de internet boa. Suas poesias são tão gostosas, não apenas pelo erotismo, mas porque coloca alma, tesão, fluídos que tornam tudo que você posta uma intensa sintonia. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu retribuo teus Gyzelle..... pois tuas poesias são intensas e muito fortes.
      Você, sim, coloca alma e tesão nas tuas palavras.
      Até mais e ouso mandar-lhe um doce beijinho!!!!

      Excluir
  13. Boa tarde, belas imagens chamativas ao prazer, por aqui passa, alguém fica indiferente, penso que não.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo..... !!!
      Quem conhece de belas imagens é você....!!!!

      Excluir
  14. Hummmm.... como é bom..
    bom demais..
    deixas-me cheia de desejo
    Bjs Blues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm. risos!!!!
      Fique aqui e cheia de desejos.....!!!
      Bjssss

      Excluir
  15. Respostas
    1. Elogio simples e completo....
      Adorei visita tão bela!!!!

      Excluir
  16. Como adoraria ser desabrochada assim como essas palavras belas
    Beijinhos
    Dream

    ResponderExcluir
  17. Como adoraria ser desabrochada assim como essas palavras belas
    Beijinhos
    Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais em dobro...... desabrocho-te por inteira.....com palavras e línguas.....
      Beijinhos e sonhe comigo!!!!!
      Dream with me!!!

      Excluir
  18. Está respondido ao seu comentário, lá no 'o Rabo'

    Por aqui sempre com matérias e imagens interessantes.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  19. Paraíso é passar por aqui e ter o prazer de ler palavras tão belas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraíso é passar aqui e ver que você voltou........
      Queria tanto saber mais de ti.....

      Excluir
  20. Aí... e aqui... na Terra!
    Quanto a seguir.me, é melhor não, que eu já estou velho...

    Agora, a sério: não percebo muito disto e não sei que dica hei-de dar, para você seguir o meu blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Tua poesia é pura excitação. É desejo vertendo dos poros, luxúria escorrendo dos labios, amor em chamas, ardendo.
    Vc é sempre muito bom, PDR!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elogio desses vale por mil elogios....
      Obrigado poeta....!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!