AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POEMA DOCE NUM BLOG ERÓTICO

Quisera ser o  mago mais poderoso do mundo
Para ordenar aos anjos do céu que descessem à Terra
E pintassem a beleza de teu rosto, a luz de teus olhos...

Quisera eu ser  um homem que tivesse
Mil olhos para contemplar toda a formosura que emana de ti...
E que tivesse mil mãos para acariciar teu corpo resplandecente
De tanta beleza que me enleva a alma

Quisera ser eu o dono de todas as flores  do mundo
Para que,  em cada instante que tu abrisses os olhos
Tu me encontrasses nelas...

Quisera eu a ventura de ver-me em teu olhar
E que eu pudesse  ver-te em minha retina em todos
Os instantes de minha vida.....

Quisera eu, ter a magnitude de proclarmar-me teu...
Olhando –te os olhos doces, ternos e suaves...
Ah.. eu queria ser o homem mais lindo e formoso do mundo
Para que tivesses a doçura de dizer-me:
Quero-te,  quero-te, meu hoje e sempre..
                                                                     PDR 20 de fevereiro de 2015

51 comentários:

  1. Poema de tamanha doçura que nem há palavras para descrever, o bem que faz à alma de quem o lê.
    Acho que estas apaixonado...
    Mui belo meu caro, quisera eu acreditar no amor, e ter o dom de assim escrever, mas eu só penso em sexo!!!!!! (risos)

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leoa doce leoa...rainha da floresta mágica do sexo....
      Você, ao pensar em sexo, indiretamente pensa no amor.....
      Estou apaixonado por você.... rsrsrsrsr!!!!
      Observação importante: EU TAMBÉM SÓ PENSO NAQUILO!!!!!

      Excluir
  2. Fiquei molhadinha só de ler.
    Cheguei até a pensar que era prá mimzinha. Conheço essa doçura há um tempãoooooooo.... Quero-te muito, desde sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou molhadinha??????
      Hummmmmm.... deixa eu ver???? rsrsrssrs!!!
      Claro que o poema é vocêzinha.... e eu te conheço desde o século passado....
      QUero-te muito também...

      Excluir
  3. Numa escala de romântico a erótico, eu daria 8 ao primeiro e 2 ao segundo!
    Excelente escrevente como sempre, ilustre professor PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, ganha nota 100.000, entre ótimo aluno e ótimo amigo.....
      Um abraço ao Ilmo. (antigamente nas cartas... no tempo em que se escreviam cartas...!!!!) a gente colocava esse vocativo: ILUSTRÍSSIMO... abreviando ILMO.....

      Excluir
  4. Lindo. Terno. Apaixonante. Apaixonado.Doce. Um poema lindo e doce. Eu também, conheço esse poeta, apaixonado e apaixonante desde muito tempo.
    É preciso talento para colocar um poema assim, sem imagem, num blog erótico. É talento. É criação. É paixão.
    Tesão de minha vida. Músico delicioso. Cheiroso. Gostoso. Carinhoso.
    Ontem então.... uma sexta-feira musical inesquecível. Acordar agora há pouco e ler isso logo de manhã. Também quero-te muitoooooooo.
    Aliás, vi primeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que você veio aqui.... delícia te ler, elogiando-me (esse bobo aqui, simples e feio)....
      Achei que não deveria colocar uma imagem aqui.... pensei, vai sozinho!!!! Risos!!
      Pelo menos, faço uma inovação.... um poema doce, num blog erótico, sem fotos eróticas.....!!!
      Beijos..... mas não sou nada disso que você elogia.....
      É porque você sim é uma amiga de verdade...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Mil sussurros... mil suspiros a ti....
      Saudades de você....!!!!!

      Excluir
  6. Afinal, uma veia poética está escondida??! Humm... Maravilhoso e meigo poema. Parabéns
    Bom final de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tenho uma veia poética escondida.....???? rsrsrsrsssrrsrs
      Já me disseram que sim, há muito tempo atrás.... mas é bom sempre ouvir isso!!!

      Excluir
  7. Meu querido Poeta e Blogueiro preferidio .
    Você não é somente um HOMEM lindo e formoso , como é também : inteligente , culto , educado , gostoso , delicioso , gentil , agradável , provocante ( de desejos sexuais ) .
    Ah ! Se todas as mulheres tivessem a oportunidade de conviver com um homem assim , por toda vida .
    E eu vou dizer bem baixinho , em seu ouvido : '' quero-te , quero-te meu , hoje e sempre ''
    Uiiiiii !!! Delícia !!!
    Beijokas molhadas com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai ... tanta emoção que até errei o preferido rsrsrs

      Excluir
    2. Ai Meu Deus..... mocinha com gostinho de DLM.....
      Como eu amaria ouvir isso nos meus ouvidos.... como eu seria o homem mais feliz do mundo se fosse mesmo tão cheio desses adjetivos..... Gostaria tanto de imaginar-te dizendo isso assim.... imaginar-te sendo a mulher mais formosa do mundo.... desse poema especial para uma pessoa especial.....
      Beijokas em triplo.... com gostinho de DLM....

      Excluir
  8. Doce, mas cheio de tesão.... Qual mulher não
    ficaria excitada lendo isso de seu homem... lindo!
    Xero PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho de Poeta.... obrigado pelo comentário.....!!!!!
      E receber elogio teu é um tesão....
      Xeeerrrooooooooooooooooosssssssssss

      Excluir
  9. Nossa! que lindo! Quanta doçura!
    Que moço mais romântico, gente!!!
    E o poema de tão doce, se bastou por si só.

    Beijos com carinho e obrigada pela doce e imprescindível companhia naquelas asas, doce poeta.

    PS: É bom estar de volta.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!
      Que linda ela aqui no meu blog.....
      Conte comigo sempre..... e volte sim!! É ótimo que estejas de volta!!!!!!

      Excluir
  10. Hummmm de sedutor texto!!
    Adoro esse romantismo. ;-)

    Beijoos
    Visite
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro tuas visitas.....
      Obrigado e estarei lá!!!
      Sempre estou!!!!

      Excluir
  11. Perante a beleza e doçura expostas nessas palavras pouco mais haverá para dizer.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo*
    Estás inspirado!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre inspirado...!!!
      E ela nem sabe que é minha musa inspiradora!!!

      Excluir
    2. Queria ser eu tua musa inspiradora...
      pelo sumiço
      creio que outra musa encontrou...
      pelo brilho que há nos teus versos..
      penso que teu coração ganhou!!!

      Excluir
    3. Querida Anônima.....minha musa inspiradora...... não sumi nem desapareci!!! Estou aqui....
      Meus pobres versos não têm o brilho de teu olhar.... mas eu preciso dos teus olhos aqui para me olhar....
      Venha sempre..de recebo de coração aberto... longe estejas ou perto!!!!

      Excluir
  13. El erotismo y el romanticismo no tienen que ser divergentes es más son complemento perfecto
    Un hermoso poema :)
    querer es poder siempre
    un beso y muchas gracias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaRía.... muchas gracias por las palabras tan hermosas (como tu visita)...
      Gracias también por seguirme.... y venga siempre....
      El placer que tengo en recibirte es imenso!!!!

      Excluir
  14. Mucha sensualidad, me gusta...
    Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro gran abrazo amigo Amowhor....
      Un grande palcer recibirte..... y quedome contento por haber gustado!!!

      Excluir
  15. O blog é dos mais delicentos de toda a blogosfera. Mas hoje o poema, não tocou o corpo. Foi mais profundo!
    A ternura e amor nas palavras é cativante. Que mulher não gostaria de ser amada dessa forma? Com tamanha intensidade e devoção... Logo hoje que estou bem sensível, te ler assim, íntimo das purezas, foi de afagar o coração!

    Um beijoo'o ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Linda-Lima.....
      Quando uma poeta COMPLETA gosta de minhas simples palavras, fico lisonjeado......olha só o teu elogio: "íntimo das purezas"..... isso é coisa séria de tão doce!!!!

      Excluir
  16. quando somos espelhos deixamos de ser dois corpos e passamos a um só ser...nesse instante somos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madagascar2013...
      A figura de estilo é mesmo muito bela.... somos dois num só.... ou somos um em dois...
      É o amor....
      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  17. Sempre bom e sensual... Adorei!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  18. Que romântico!!
    Tomara eu ser um dia objecto de palavras semelhantes :)
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  19. Foi preciso coragem para escrever um poema isento de imagens...
    E veja o que aconteceu, ninguém nem reparou que faltaram imagens, sabe porquê? Porque sobraram palavras envoltas em sentimento. Lindo demais.

    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post foi sem imagens..... e teu comentário deixou-me sem palavras.
      LindA demais você...
      Obrigado pelo elogio!!!!!

      Bisous bien d´ici!!!!

      Excluir
  20. Excelente sugestão, o Delito do Dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pensando em você.....
      Chocolícia-delícia-malícia.......

      Excluir
  21. Sou uma guloso assumida e confessa.

    O doce é a minha perdição.

    Por aqui, lambuzam-se as palavras e baba-se de prazer.

    É bom!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pérola.... obrigado pelo teu comentário original e poético....
      Lambuzam-se palavras e baba-se de prazer.... adorei o elogio
      Um grande beijo do PDR!!!

      Excluir
  22. Quisera eu despertar em um homem tao grande amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga visitante...
      Acho que despertas sim.... já reparaste em torno de ti?
      Adorei a foto do teu blog....!!!

      Excluir
  23. Que palavras doces e sensuais cheios de intensidade erótica amei cada palavra
    Beijinhos
    Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm que delícia de comentário....
      Mil beijinhos e mil sonhos gostosos.....
      Sonhe comigo!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!