AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SE RESTA EM TUA LEMBRANÇA....

Longe de mim,
Sei que superas minha ausência
Com tuas próprias mãos.
Mesmo ausente, faço-te minha.
Fazes-me teu
Fazemo-nos um só!
                                              PDR, junho, 2012 

52 comentários:

  1. Um pequeno poema...mas profundo!
    A imagem é divina... Afinal ainda se gosta de (pelinhos) loool

    Beijos.. Bom Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... bom Carnaval para você também Poeta-Maravilhosa!!!
      Gostei do elogio....o poema é pequeno mesmo. Tentei fazê-lo profundo sendo pequeno!!!
      Quanto aos pelinhos.... aiiiii como eu adoro isso!!!!! hehehehehehe!!!
      Beijos... Irei lá ver tua nova inspiração!

      Excluir
  2. Belo poema, imagem melhor ainda! Adoro xoxotas cabeludinhas e masturbações femininas, ver a mulher permitir dar-se ao prazer! É um tesão mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aluno e leitor....
      Obrigado pelo sempre forte elogio.
      Eu, conforme já nos dissemos, também adoro uma xotinha cabeludinha..... mantendo o cheiro, o gosto do gozo após a masturbação e meu olhar guloso....
      Obrigado pela amizade....

      Excluir
  3. Olá meu Poeta e Blogueiro preferido .
    Como sempre aqui tudo lindo : poema , imagem.
    Apenas não quero você ausente .
    Quero sim , presente , observando minha brincadeira com as mãos .
    E depois então , vamos brincar juntinhos.
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você brinca para eu ver??? Risos!!!!!
      Depois brincamos juntinhos... com gostinho de DLM????
      Ai menina linda.... como você me provoca.....
      Infelizmente minha ausência é um fato... triste.....!!!!
      Beijos com gosto de DLM!!!

      Excluir
    2. Sim , quero brincar pra você ver . Não gosta ?

      Excluir
    3. EU não gosto... EU adddooooorrrrooooooooooooooo...
      Você gosta de brincar contigo e eu ver?????
      Pena que não é no mundo real... eu daria TUDO PARA VER............TUDO... T-U-D-O...

      Excluir
    4. Acho que ela foi viajar no Carnaval e sumiu!!!!!
      Espero que voltes!!!

      Excluir
  4. A minha ausência em ti
    é como a tua ausência em mim...
    Porquê esta tortura?
    Para quê esta ausência que perdura?
    Não vou querer continuar assim!
    Tão só tu e tão só eu...
    Satisfazemos-nos a solo na amargura
    Recordo-me de ti e tu de mim!
    Estou aqui e tu aí...
    Vens-te ao chegar ao fim!
    Também eu me vim...
    mas, seria bem melhor vir-me em ti e tu em mim!
    Não estaríamos sós
    Eu e Tu seríamos para sempre
    Ternamente, apaixonadamente...
    Nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem. amigas, amigos....
      Nossa "leitora" MVCAO deia-nos um poema melhor que o do post....muito melhor!!!
      Obrigado "amiga".....
      Esse poema ai tem cara, jeito de forma de Florbela Espanca..... poema coisa séria de lindo!!!!
      Obrigado pela amizade e pela visita saudosa.....

      Excluir
  5. Ser apenas um mesmo na ausência é tarefa difícil :)
    Obrigada pela tua simpatia sempre que passas no meu canto.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha presença no teu blog é fonte de inspiração para mim.....
      Cada vez que vou lá, colho inspiração. É um prazer em ler-te

      Excluir
  6. Lindo meu meu bem... assim como tu.

    Ps: Muito obrigado pelo informe (lá...) foi de grande ajuda, tanto que agora mudei e ressaltei que foi do amigo PDR, conheces?! (risos)

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bahhhh tchê....... como não conheço essa guria....
      Saudades de tu...anda ai com o chimarrão e a carne....
      Vamos a vailar guria... estou querendo ficar furado de bico de sutiã e rasgado de alça de gaita....

      Excluir
  7. Venho deixar-te um beijo de bom fim de semana e desejar-te boa farra, aí no Carnaval :)))

    ResponderExcluir
  8. E quem fala assim...mostra os desejos da sua alma e...pensamento. Adorei o poema e a imagem

    Adorável imagem...O resto é secundário

    Deixo cumprimentos
    .......................
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resto é secundário...
      Grande abraço amigo!!!!!
      Obrigado pelas doces visitas!!!

      Excluir
  9. "Longe de ti, mas na Saudade , perto....ao teu lado"

    Neste sofa , ou poltrona ,
    me aninhei para ti...
    peguei nas minhas maos,
    e me saciei ...sorri...

    a lembrança de tudo,
    teu cheiro, tua boca...
    ainda um dia,
    me iras por louca...

    Neste sofa, neste ninho,
    o amor transbordou...
    e feliz estivemos,
    juntos o amor nos agarrou...

    fazes-me suar,
    pela noite, ao luar...
    es o amor que,
    qualquer um pode desejar...

    agora vou, ja saciada,
    mesmo em ti agarrada...
    em pensamento na saudade,
    serei sempre tua amada!

    Ola meu amigo, PDR, voltei num Poema, GRANDIOSO, para ti , inventado no momento, com amor, loucura e paixao...
    Desejo-te uma boa quadra de Carnaval, pois aqui tambem a estamos a ter, um Abraço e bom fim de semana, ate breve!
    Pedro (Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Alfacinha...... esse País grandioso e amigo....
      Até breve... obrigado pelo poema doce, tesudo e muito apaixonado pela tua amada linda e maravilhosa....

      Excluir
  10. As lembranças... São muito reais!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, realmente, adoro tuas visitas...
      Um ótimo Carnaval junto com o Príncipe.... algo me diz aqui que o próximo Carnaval será a 3......... um príncipezinho vem por ai!!!!

      Excluir
  11. Curti O poeminha! Me depilo pra me siriricar melhor, sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo...?????
      Pois ofereço-me para ajudar na tarefa e, se possível, gostaria de ver a obra pronta... hehehehehe!!!!

      Excluir
  12. Acho que você tem jeito para a poesia, faz-nos aquecer!!! kkkkkkkkkkk
    Esta imagem está divinamente bela.

    Dia feliz de S Valentim/dos namorados

    Beijoos
    Espero por você
    Aqui- http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também "DESCONFIO" que levo jeitinho para a poesia.. hehehehehe!!!
      Obrigado pela visita....
      Irei lá!!!!

      Excluir
  13. The power of love,
    lives in out memory
    Great poem,
    Sexy image...

    peace and love
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The power of love....
      That´s the life´s fuel....
      Peace and love for you too buddy...

      Excluir
  14. Passei para retribuir a visita... :)
    Gostei muito do poema :)
    Quando a ausência é prolongada temos de recorrer à lembrança e à imaginação para tentar diminuir a distância...
    Beijos cheios de imaginação :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óhhhhh eu não mereço tanta honra....
      A imaginação é o combustível da ausência.
      Beijos cheios de imaginação e atrevimento!!!

      Excluir
  15. E eu adoro esse poema. Tenho a honra de tê-lo conhecido em outro blog.
    Delícia. Se você quiser, deixo ela peludinha assim. Sei que você gosta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quase "on line", com essa cantora maravilhosa.
      Quero sim.....!!!!
      Pena...........

      Excluir
    2. Entrei e sai rapidinho. Já sabe né????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. O pior... não supero essa ausência.
    Ai que vontade de copiar isso e postar no meu blog.
    Lindo, perfeito, saudoso, amante, amei!

    Boa Folia. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sattine Rouge.... posso te confessar algo?
      Eu também ainda não superei a ausência.... dói para cara.....mba!!!! Dói com força...
      Mas pode copiar à vontade !
      Ficarei orgulhoso com isso...!!!
      Não gosto de folia.... e devolvo os beijos!!!

      Excluir
    2. Conheço dessas dores. Mas... a vida continua.
      Grata pela permissão.
      Também não me atrai essa folia.
      Devolvendo os beijos, o que é isso? Desfeita? *rs

      Excluir
    3. Ah...
      em tempo, está replicada a postagem, belíssima!
      Espero que goste.

      Excluir
    4. Hummm..... não é que é mesmo.....!!!!????
      Nunca percebi que o "devolver" pode ser "o não querer"... kkkkkkkkkk
      Faço assim.... devolvo os teus beijos e te dou o triplo em beijos....
      Fiquei "rouge" de vergonha....kkkkkkkkkkkk
      Adoro você...

      Excluir
    5. Fui lá e vi.... Impressionante como ficou bela..... deu um ar "noir"!!!
      Lindo....!!!!!!!!!!
      Obrigado....

      Excluir
  17. Precioso... Da igual estar lejos cuando se ama...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuando se ama de verdad... no hay distâncias, no hay diferencias.... !!!
      Muchos besitos....besitos llenos de magia!!!

      Excluir
  18. Dizem que a distancia é relativa mas não é*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi.... pelo menos para mim, nunca foi!!!!
      Obrigado pela honra da visita e pela gentil lembrança desse homem nada importante!!!

      Excluir
    2. Vim aqui reler.... para ter certeza que era você mesma...!!!!
      Saudades....

      Excluir
  19. Não há distância que não seja superada pela imaginação.
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há.... mas a proximidade faz crescer a intimidade.... a responsabilidade com a pessoa amada....
      Mas eu quis dizer no poema que há uma única forma de superar a distância...

      Excluir
  20. estar longe, estando perto uma impossibilidade...dorida por mais que se diga que não...no entanto...devemos não nos deixar vencer fechando os olhos e sentir o seu perfume...e tudo o mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar a imaginação para encurtar distâncias... a pior distância é a distância de sentimentos.... estar perto mas longe!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!