AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 21 de março de 2015

A SIMPLICIDADE DE MEU AMOR

Amor simples. Brisa.
Toca e acaricia as pétalas
Da flor de teu desejo.
                                                                   PDR, março de 2013
 
 


38 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu maior ainda....
      Enorme, imenso, inatingível...

      Excluir
  2. Encontramos tanto prazer na simplicidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie...
      O amor é assim... simples!!
      Doce, como a pétala de uma flor...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Diana... obrigado por vir aqui...
      A simplicidade é doce. Apaixonante. Intensa.

      Excluir
  4. Hummmm mas que desejo...me abriu agora! :-)

    Bjinhus

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desejo está aberto há tanto tempo.....
      Vou lá te visitar!!!

      Excluir
  5. Simples amor...
    Tal qual pétalas da flor...
    Brisa serena e poetisa...
    Que toca e acaricia...
    Em perfeita sinfonia...
    Os acordes dos desejos...
    Entre gemidos e beijos...
    O escol derrama em tesão...
    Toda vigor de uma paixão...

    PARA VOCÊ MEU QUERIDO PDR
    Amei o delito do dia (seríamos nós dois?)

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta-Leoa-Doçura-Em-Pessoa
      Quando vens e me deixas teus poemas, teu comentário é mais poético que o post.
      Obrigado pela doce presença.... você apaixonante....
      O delito do dia somos nós sim!!!!

      Excluir
    2. Tão carente e tão oferecido!!!! (risos) leio-te lá no mago... (risos)
      Mui grata por visitar-me...
      Sinto-me tão sozinha lá, que quando tu e o mago vão, são motivos de muita festa para meu coração.

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

      Excluir
    3. É carência mesmo e você bem sabe.....
      Não se sinta sozinha nunca... os grandes amigos são tudo... é melhor poucos com muito que muitos com pouco!!
      Beijos e rugidos no cangote dessa leoa fera...

      Excluir
  6. Que nada mais quer senão
    sentir a boca dele... quente...
    ávida... sedenta.
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia..... delícia você...
      Imagino teu comentário...a boca quente, ávida, sedenta.....e faço outro poema
      "Tua flor e minha boca
      A união mais louca
      Minha língua ávida
      Em tua flor quente e cálida."

      Excluir
  7. SIMPLES .... INTENSO .... EXCITANTE
    Meu querido PDR , esse espaço me causa tesão.
    Delicia vir aqui e dar asas a imaginação... hummmmm!!!
    Beijos com sabor de DLM ( bem molhadinhos )
    Adoroooo você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que doce (literalmente!!) visita...
      Esperada, desejada, molhada.....
      Venha sempre e voe até aqui com tuas asas....

      Excluir
    2. Venho sim meu Poeta e Blogueiro preferido .
      E você nem imagina como já dei asas a imaginação .....
      Sabe , observando a primeira imagem , imaginei você assim , cuidando da minha rsrsrs
      Ai ... ai ... ai ... que delicinha

      Excluir
    3. Ai que tortura imaginar isso.. "delicinha"....

      Excluir
  8. A Chegada da Primavera em grande estilo!
    Tempo de flores, perfume, e o quentinho para aquecer os ânimos, loooool
    Gostei de ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... que interessante.... a Primavera chegou aqui também... com pétalas abertas e perfumadas.
      Gostei de ver, de te ver por aqui e pela imagem que você escreveu... a chegada da Primavera.
      Delícia você.. vou lá te ler!!!

      Excluir
  9. Você fala de flores mas hoje é outono, o cair das folhas!
    OK, podemos antecipar o provar do orvalho! Com a língua, colhe-se o néctar do tesão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu caro amigo...
      Essas flores deveriam nascer todos os dias não??????????????
      E colher com a língua, o néctar do tesão....
      Grande abraço querido amigo!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. MI gran amigo... Sé bién que necesito visitarte.....
      Maravillosa es tu amistad, tu cariño con el blog y las palabras de elogio que me dejas...

      Excluir
  11. Que bela colecção de "pipis" hehehehe,e seja bem vinda a Primavera ;)

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Amigo de longa data.... se bem que aqui no Hemisfério Sul é Outono, a Primavera pode ser o ano todo...
      Ou estou enganado???

      Excluir
  12. Respostas
    1. Beautiful is your visit....
      I love you very much...... do not forget me!!!!

      Excluir
  13. Lindeza teus versos. A boniteza da poesia nos versos simples e que tocam tanto.
    E essas imagens? Meu lado hetero curiosa desmaia :3 rs

    Beijao! ;**
    p.s: Desculpe n estar aqui em todos os post. De minha vontade, é, mas o tempo anda curto.. ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Linda-Simone Lima....
      Você é uma poeta que, só de vir aqui uma vez que seja, enche meu blog de ternura e poesia....
      Teu lado hétero precisa acordar e não desmaiar... por que não???
      Beijão.. e se não te falei ainda...falo agora: Te adoro poeta-menina-linda!!!

      Excluir
  14. Ei P. E aí beleza?
    A simplicidade é descomplicada e acolhedora, não é mesmo?

    Ps: Sei que ando ausente, meu doce amigo mas hj tirei o domingo para visitar os amigos tao queridos assim como você... E a nova postagem ficará para outro dia.

    Doce beijo e um domingo perfumadíssimo e alegre pra ti, menino poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te preocupes com tua necessária e necessitada ausência...
      Os amigos te entendem tão bem....
      Tua nova postagem será sempre motivo de gozo e delírio... não importa o dia....
      O que, REALMENTE, me importa é que você esteja bem.... doçura-de-menina-poeta-alada!!!

      Excluir
    2. Você sempre tão amigo, tão compreensivo e carinhoso.
      Obrigada P! Obrigada mesmo!

      Excluir
    3. Beijinhos... tenha uma ótima semana!!!!

      Excluir
  15. Esta visto que en poquitas palabras se puede crear mucha belleza...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen.... tu magia ha dicho todo....!!!
      La belleza es simples...!!!
      Besitos llenos de magia y encantamiento...

      Excluir
  16. Lindos versos, para algo lindo que é o corpo de uma mulher! Eu acho, e não tenho preconceito em admitir que outros corpos de mulheres, são tão bonitos quanto ao meu, ou aos do teu post!
    Cada qual com suas particularidades, especialmente nessas "pétalas"!...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pétalas são a essência da flor do amor....
      Estou gostando cada dia mais de teu blog...
      Obrigado Lilly pela amizade e pelos comentários carinhosos....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!