AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

ARQUITETO DE TEU PRAZER

Te quero assim, como a perenidade das coisas naturais, 
como se meu amor fosse o arquiteto da construção de teu prazer. 
Meu corpo é parte de ti. Impetuosamente teu. Intimamente teu. 
O teu corpo é a conquista maior que almejo. Explorar teu corpo como uma ilha paradisíaca.
Como se eu fosse descobrir as delícias que escondes sob tua pele. 
Desvendar os segredos de teus seios. 
No monte de teu púbis, nos recônditos das cavernas de teu corpo. 
Reconhecer cada território onde te tornas mais feminina a meus olhos. 
Mais fêmea a meus desejos.  Sonho-te. Desejo-te. 
Reconheço-te a parte mais importante de meus desejos. Sou teu.
                                                                                                              PDR, março de 2015

52 comentários:

  1. Hummmmmmmmm...Quer?? Estou aqui, kkkkkkkk texto maravilhoso com imagens apetitosas e deliciosas.

    Deixo um sussurro

    Vista, tá? = http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim...
      Obrigado..... E visitarei, como sempre!!!!!

      Excluir
  2. Me gusta mucho el título... arquitecto de tu placer

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo Gude....
      Muchas gracias por venir.... y a mi también.... el título quedó muy hermoso....
      Jajajajajaja!!!!
      Gracias

      Excluir
  3. Um começo de semana muito sugestiva.
    As imagens até fazem tremer, loool
    Gostei!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Poeta.... vou lá visitar-te já já....
      Um doce beijo amigo e cheio de admiração por teu blog!!!

      Excluir
  4. As imagens me fazem derreter. Blogueiro, blogueiro, pare de mexer comigo e com meus hormônios, senão te pego e te como bem gostoso. Agora, cavalgar assim na última foto é de tremer as pernas mesmo, como disse a Maria.
    Eu pego esse blogueiro e faço igualzinho ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que faz??????????
      Pois bem.... duvido que faças.... kkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos amiga.... sábado que vem tem!!!!!

      Excluir
  5. Senhor PDR....
    Texto maravilhoso, como sempre. Uma doçura, um carinho que você expressa nos teus poemas.
    Uma leitora chamou a atenção para as fotos. Ela, às vezes, distrai nossa atenção, não deixando ver a beleza dos poemas. Lindo. Como sempre, o blogueiro nos dá uma peça linda de ser lida.
    O fã-clube continua aqui. Intacto e muda, olhando os poemas. A Ana se derrete com as imagens (ela mandou dizer)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssaaaaaaaaaa... risos!!
      Quanto tempo eu não vejo minhas queridas amigas desde tempos integrais......... Obrigado pelos elogios.....
      Aninha.... um beijinho bem nesse narizinho doce!!!

      Excluir
  6. Super sensual y bella esta poesía...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchos besos a ti Carmen...
      Deseo tudo de más lindo en tu vivir....
      Besitos mágicos!!!

      Excluir
  7. Excitantes y provocadoras imágenes, tanto que, me impiden leer tus letras jajaaj.

    Gracias por volver a mi blog y dejarme unos bellos comentarios, de esta forma he regresado yo también a tu rincón, que me parece muy excitante.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias María...
      Como he prometido.... estaré simepre por tu casa, dejando mis huellas.
      Besitos miles....

      Excluir
    2. Hoy me adelanté. Jaja no tienes nada nuevo.

      Un beso.

      Excluir
    3. Todavía no... pero pronto tendremos algo de nuevo....
      María... muchísimas gracias por la amistad....
      Dos besos!!!

      Excluir
    4. Pues me he vuelto a adelantar jajaja, pensé que tenías algo nuevo, de todas formas, me he puesto de seguidora de tu blog y así me entero cuando publicas una nueva entrada.

      Un beso.

      Excluir
    5. Que gran placer reconocer tus huellas por acá María... un gran beso muy cariñoso por el cuidado con mi blog....
      Tenga un maravilloso fin de semana...

      Excluir
  8. Deliciosas palabras e imágenes
    labrar el placar entre pieles deseando más y más
    un beso y mil gracias por tu huella
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaRía.... visitar tu blog es un grand placer....
      Muchas gracias por tus palabras dulces...!!!

      Excluir
  9. Deleitoso texto poético, de uma sensibilidade sensual maravilhosa. Amei a última foto, encaixe perfeito!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Poeta Leoa..... teus elogios me fazem muito bem....
      Obrigado....!!!!
      Você é mesmo uma poeta sensacional!!!

      Excluir
  10. Edificando sonhos, desejos e tesões diversos, excelente texto, caro professor PDR!
    Isso muito ajuda a construir um mundo mais livre e gostoso!

    Vinícius Podólatra (no dia 12 de abril teremos mais protestos nacionais como os de ontem!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, leitor e colaborador!!!!
      O mundo com essas construções fica mesmo melhor!!!
      Nos protestos de ontem, foi estabelecido o dia Primeiro de Abril como o Dia da Verdade.... Haverá um novo protesto e estarei lá!!!!!

      Excluir
  11. Agora fiquei com vontade de estar no lugar da moça, bela cavalgada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu no lugar do moço.... que ganhou uma bela cavalgada....
      Seria interessante que pudéssemos fazer o mesmo não?????
      Risos e vários beijinhos !!!

      Excluir
  12. A verdadeira obra de arquitetura!!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy...
      Obrigado pela visita amiga...!!!!
      E pelo elogio......!!!

      Excluir
  13. Pela primeira vez que aqui entro... achei este blogue um autentico delírio.
    Sedução luxuria e beleza. Muito bom.

    Visite-nos.: http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos... eu estou sempre lá no teu blog... que por sinal, é excelente!!!
      Obrigado e que essa visita seja a primeira de muitas....!!!!
      Teus elogios me encheram de orgulho!!!

      Excluir
  14. O querer assim tanto alguem só pode ser uma obra prima da ..arquitectura,meu caro amigo,excelente e as imagens são mesmo o que eu gosto,matar a sede ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Mago.....
      A Arquitetura é a arte de construir sonhos... hehehehe!!!!
      Obrigado... e vamos matar nossa sede!!!

      Excluir
  15. Dizer o que?!
    Todos disseram tudo...
    Tesudo, excitante e ... romântico.
    ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo isso, dito por você soa diferente....
      Soa poético, apaixonante, soa doce ....e romântico!!
      Beijos doces como tua poesia Nádia....

      Excluir
  16. Imagenes clara y muy directas...me gustan..un abrazo desde Murcia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un gran abrazo desde Brasil.
      Estuve en tu blog y me dejastes encantado con la bellleza de tus fotos, ..tu País y tu gente...

      Excluir
  17. Este seu poema fez-me lembrar uma linda musica de Pedro Khima que diz assim:

    "...Quero-te assim
    Quero-te só pra mim
    Quero-te só pra mim
    E quando estou contigo és quem me faz parar de respirar
    E quando estás comigo és tudo o que há em mim
    Quero-te assim
    Quero-te só pra mim
    Quero-te só pra mim
    Quero-te só pra mim...

    A canção é esta: https://www.youtube.com/watch?v=dwPeYVxO8fM#t=154

    Beijos daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lírio Selvagem....
      Vocês, dessa terra maravilhosa, estão me mostrando, a cada dia, uma nova faceta da música portuguesa....isso, sem contar os poetas e as poetas Portugal....que você, inclusive, me apresentou!!!!
      Obrigado pela visita e pela dica.... já estou conferindo!!!!
      Beijinhos daqui.......

      Excluir
    2. Em tempo...a música é "Dá-me sede".... linda.... ótima guitarra solo e um contrabaixo sensacional...
      A voz do rapaz é muito bela.....!!!
      Merci beaucoup!!!!

      Excluir
  18. Muy buenas palabras y sensibilidad, un abrazo amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro gran abrazo amigo....
      Gracias por tus palabras y por la amistad....

      Excluir
  19. adorei as tuas palavras!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos em você 'rica pessoa'....
      Adoro tuas visitas!!!

      Excluir
  20. "Te quero assim, como a perenidade das coisas naturais..." assim é o prazer e assim o devemos aceitar e por ele lutar em cada encontro...ser fugaz o prazer é a predição real do seu melhore sabor...quem quer o eterno na sua mansidão, quero sim o perene na sua constante ebulição!

    ResponderExcluir
  21. "Te quero assim, como a perenidade das coisas naturais..." assim é o prazer e assim o devemos aceitar e por ele lutar em cada encontro...ser fugaz o prazer é a predição real do seu melhore sabor...quem quer o eterno na sua mansidão, quero sim o perene na sua constante ebulição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Madagascar2013.....
      Gente estive no blog do Madagascar2013.... altamente erótico... eu diria sensacional...!!!!!!

      Excluir
  22. Boa tarde, é uma perfeita arquitectura do prazer ao quadrado.
    AG

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Vicky.... muchas gracias por el elogio tan dulce...
      Venga siempre... será un gran placer recibirte...

      Excluir
  24. 69 é bom, né?! Satisfação garantida e retribuição no acto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia-menina-malícia:
      69 é uma delícia... tem mulher que não gosta... ela precisa se concentrar no próprio prazer.. quando eu chupo e ela está quase gozando ela prefere parar e esperar o gozo....
      Mas eu adoro um 69.... me diga: você é portuguesa ou brasileira... "no acto"......
      Fiquei curioso....
      Posso te implorar um contato no email do blog?

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!