AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 14 de março de 2015

BAILARINA

Minha língua é a bailarina
Que dança e se encanta no palco do teu corpo.
Que esvoaça em busca dos prazeres que escondes
Que passeia nas dobras de tua pele,
Na doce canção de teu íntimo.
                                                          PDR, maio 2012


 
 

27 comentários:

  1. Essa é a sublime dança do tesão, onde não faltam jamais espectadores para admirar e se deliciar com o grandioso concerto! Bravíssimo, caro professor PDR!!!

    PS: belo pezinho feminino na segunda foto! Puro tesão!

    Vinícius Podólatra (em total prontidão para a grande manifestação verde-e-amarela de amanhã e de todas as demais que vierem, para libertarmos de vez nosso país - e quem sabe a América Latina como um todo - desse maldito comunismo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dança do tesão..... eis ai o "mote" do post.... a nossa língua bailarina é assim... quer sempre um palco para dançar.... E amanhã, vamos fazer dançar os ladrões da Pátria....
      FORA PT FILHO DA PUTA...FORA DILMA ...FORA LULA-DRÃO!!!!

      Excluir
    2. Estou assistindo agora aqui pela GloboNews, tá bombando no país inteiro! Claro, sempre tem quem faça seus comentários distorcidos, tentando mais uma vez enganar o povo e desvirtuar os focos das verdadeiras motivações dos protestos, mas não importa! Hoje tamos mostrando pro mundo todo (sim, os brasileiros que moram no exterior também estão protestando em diversos países) a que o povo veio!

      Excluir
    3. Pois meu caro amigo, leitor e aluno virtual.....
      EU estive aqui na minha cidade no movimento que apresentou milhares de pessoas... fiz discurso no caminhão, falei para vários alunos, vi vários ex-alunos e estou feliz com minha participação, sob chuva fina e fria....
      Feliz mesmo... acho que você e ninguém aqui sabe.... mas o PRIMEIRO SHOW DA ANISTIA NO BRASIL (em 1977 na UFMG) FOI POR MIM elaborado... O show teve o nome de VOLTA... uma música de LUPISCÍNIO RODRIGUES.....
      Estou feliz por resgatar minha essência, um brasileiro que ama a pátria mãe tão subtraída!!!!
      Obrigado amigo por vir aqui e deixar tuas palavras tão sentidas nesse humilde blog erótico!!!

      Excluir
  2. É uma dança que nos leva para viagens intensas PDR :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprópria... obrigado pela visita inesperada e muito deliciosa...
      Você é uma blogueira muito show de bola como se diz aqui no Brasil!!!
      Beijos Impróprios!!!

      Excluir
  3. Quero um bailarino desses só para mim.

    ResponderExcluir
  4. Uma sexóloga sugeriu um inteligente teste - quando ele for em sua casa, dê uma manga de sobremesa; se ele pedir garfo e faca, não gosto de chupar boceta! Agora se cair de boca, meter os dentes e se lambuzar todo, aí sim! Curioso,não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... rindo muito aqui Chocodelícia-minha-malícia!!!
      Se ele pedir garfo e faca e um guardanapo e começar a comer a manga "meio com cara de nojo"....então a fruta é ele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Genial... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Nunca me tinha visto como um bailarino,mas ADOREI a ideia,e se eu gosto de fazer esta coreografia ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor dança do mundo!!!!!!!!!!!!!
      Minha língua adora um balé....!!!!

      Excluir
  6. Huumm...que bailado delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.....
      Posso dizer que é o melhor bailado do mundo... sem a mínima margem de erro....!!!
      Esse bailado minha língua adora............
      Gostas?????????

      Excluir
    2. Hummmm adorei tua resposta.....
      Nem esperava que fosses responder....!!
      Beijinhos bailarinos em você!!!!

      Excluir
  7. Bela analogia, depois de uma noite inteira de trabalho, um pouco de ballet seria encorajador :)
    Beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ótimo Bailarino... lí teu recado.
      Minha mãe dizia: Essa tua profissão não é profissão... é um sacerdócio.....!!
      Beijinhos bem daqui ó... do fundo do coração que te adora......

      Excluir
  8. Una maravilla de baile :)

    Me ha encantado.

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Carmen..... placer en recibirte por acá...
      Besitos mágicos!!!!
      Y que te encantes mucho por acá!!!

      Excluir
  9. Adoro esse balé classicamente delicioso!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderExcluir
  10. Com umas imagens assim como resistir?Que maravilha...
    (uffa...Suspiros... Loool ))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. mmmmmmmm sin palabras, mejor observar las imágenes.

    Un beso.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!