AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 22 de março de 2015

MARILYN MONROE A TEUS PÉS

Ela é linda. Maravilhosa. Deslumbrante. Espetacular. Divina. Deliciosa. Delituosamente dilacerante.
NÃOOOO.. ela não é a Marilyn Monroe.
Ela é uma blogueira que se exibe aqui no PDR. Com sua boca indecentemente bela. Com seu corpo de uma sedução implacável.  Seios lindos. Mãos delirantes. Vagina explosivamente provocante e delituosa. Uma deusa. Sedutoramente bela. Intangível. Uma beleza incrivelmente real.
 
 

27 comentários:

  1. Y yo que pensaba, al principio que era Marilyn Monroe, jajaaj, al leer su nombre, pero luego he llevado tu texto al traductor y he leído que es una blogger, pues la verdad es que se aprecia muy bello su cuerpo, y sus labios tan carnosos, sí es atractiva.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola María..... ella es una bogger que se parece mucho con La Monroe...
      Su boca es muy aractiva mismo....
      Besitos......

      Excluir
    2. Gracias por los elogios y por comparación. Besos

      Excluir
  2. Adorei Este blogue que é delicioso, Adorei estas imagens. parabéns
    .........................
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sempre....agradeço tua primeira vez por aqui!!!!

      Excluir
  3. Estava com saudades das nossas leitoras, e por um instante me pareceu mesmo ser a própria Marilyn Monroe!
    E de fato, um puro tesão! Toda linda, de cima a baixo! Boca, mãos, curvas, seios, xoxotinha... não há nem necessidade de acrescentar! A não ser a bundona e os pezinhos, devem ser muito lindos e apetitosos também!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço.... ela se parece muiiitttooooo com La Monroe....
      Acho-a até mais bonita...
      Faltou o pé e o bumbum.... isso lá é verdade!!!!

      Excluir
    2. Obrigada por tanto elogio. Fica prometido para uma próxima a bunda e os pezinhos....rsrsrs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Chocodelícia...
      A mocinha é uma blogueira.... que tem um blog erótico!!
      Ela é muito sensual...

      Excluir
  5. No sé si es la auténttica, creo que no. Jajaja.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amowhor....
      Esa es una bloguera que tiene una increíble semejança con Marilyn....
      Pero yo pienso que ella es más linda que la original...

      Excluir
  6. Depois vai la para o meu blogue oferecer-te e fazer-te de carente,fingido,looooooooooool
    as minhas leitoras não me presenteiam com fotos tão lindas como estas,hehehehe
    Agora o comentario ;) lindíssima, sim e fez-me lembrar a Marilyn,uma mulher lindíssima e que ao contrario do que os filmes e a impressa quis mostrar,era uma mulher bem inteligente,a "tua Marilyn,é fantástica e tem um corpo escultural,PARABENS por nos proporcionar estes deliciosos momentos visuais

    Um abraço para ti e beijos para a Marilyn ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo....apesar de ela ser uma blogueira sensacional..... minha carência é real.
      Ela é mesmo muto linda... muito sensual..... um espetáculo!!!

      Excluir
    2. Da minha parte o meu amigo continua com a carência dele (rsrsrsrs) , quanto aos elogios agradeço desde já. E sim, a Marilyn era Soberbamente linda!

      Excluir
  7. Só posso agradecer o facto de me teres postado com um texto tão bonito e pela comparação com a Deusa Marilyn Monroe, mulher que eu admiro ainda hoje. Beijos enormes e até à próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a próxima...... ee teu blog é mesmo ótimooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. por momentos pensei que fosse realmente ela! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a blogueira que está ai nos comentários de cima, agradecendo....

      Excluir
  9. Yo soy fan de esta rubia tan linda e sexy hace mucho tiempo. Estoy muy feliz pero ahora quiero mas! Obrigado a todos que possibiltaram a realizaçao deste sonho meu. Hanna, you are sooooooooooo hot. Bjs, gatona. Bobby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada..... Mas precisava ser em Espanhol??? Risos!!!
      Em tempo.... eu também sou fã dessa loirinha fantástica!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!