AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2015

RECOMENDAÇÕES PARA A RECOMPENSA GLORIOSA

Mulher,criação máxima e mais maravilhosa do Universo.
Ser insubstituível, inescrutável, doçura maior da existência da criação divina.....
Ordenamento superior da existência masculina.....
Submeta-se assim mesmo à paixão de seu mestre, satisfazê-lo com tesão e sabedoria, nutrir-se do leite
Sagrado que do falo jorra, venerar seu macho com toda sua paixão e carregar sua divina semente! 
Não duvide, mulher, pois que toda tua presteza será, com orgasmos, tesão e paixão, 
Devidamente recompensada! 
                                                   Vinícius Podólatra, leitor e amigo do blog (março de 2015)!
 
 

51 comentários:

  1. Ui que arrepio me deu...a primeira imagem é de levar a tesão aos céus.
    No entanto, as duas ultimas são arrepiantes, tentadoras e divinas.
    Hummmmmmmmmmmmmm

    Beijoos-http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anja-anjo...... imagino tua pele toda arrepiada numa bela atuação como da primeira foto!!!!!

      Excluir
  2. Caro professor PDR, eu nem sequer esperava ser referenciado assim num post seu! Nem foi minha intenção nem nada, mas já que aconteceu devo dizer que fico sinceramente lisonjeado! Não me passou pela cabeça que uma simples expressão de desejo tivesse repercussão assim! Todas as imagens são deliciosas, belas, puro tesão! Especialmente a provocação (primeira) e a gozadinha (última)! Mulher que bem serve seu amo é devidamente gratificada!

    Não é do meu feitio celebrar o 8 de março (mulheres, não se zanguem comigo, por favor!) porque pra mim tem muito mais de manobra política esquerdista nessa data, mas vá lá! Assim mesmo desejo os parabéns a todas as (boas) mulheres de nosso Brasil e mundo! Àquelas que são mães, avós, esposas, irmãs, trabalhadoras, honestas, íntegras, puras de coração, fortes de mente, minhas singelas felicitações!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e leitor... essa é uma simples homenagem de um blogueiro agradecido pelos ótimos comentários que você apresenta....
      E mais ainda... para mim... esse humilde blogueiro-poeta-de-talento-mediano, DIA DA MULHER É TODO DIA!!!
      Acho que as próprias mulheres estão tendo esse mesmo sentimento..... elas não precisam de um dia especial. Elas são especiais todo dia!!!
      ASSIM PENSO EU...

      Excluir
  3. uiii... mas que delícia, olhando para a 1ª imagem... fiquei igualzinha à 3ª molhadinha, desejando matar a sede 2ª!!!!
    D.E.L.E.I.T.O.S.A.M.E.N.T.E gostoso...

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia de pincelada........ a gozada na boquinha também foi deliciosa!!!!

      Excluir
  4. Um excelente texto escrito por um leitor assíduo deste (excelente) espaço,muito bom :)
    Parabéns ao Vinicius por o ter escrito e ao PDR por o ter partilhado.

    Abraço a ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, Gandalf, mas eu apenas faço por onde enriquecer cada vez mais nosso querido blog adulto!

      Excluir
    2. GANDALF...... Um blogueiro excelente elogiando um leitor excelente..... e eu feliz por receber aqui a ambos!!!!

      Excluir
  5. Talvez tenha entendido mal ou não conseguido seguir as linhas desta escrita...de muito mau gosto. Odeio submissão e muito menos recompensas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo do blog e leitor frequente....um grande abraço!!!! Não.... você não entendeu mal....!!!!
      Aliás, eu gosto muito quando um leitor (uma leitora) manifesta um "não gostei", "não gosto".... e assim por diante, provando o profundo senso democrático do blog....aqui, a submissão é mais filosófica que física e retrata um contexto de casal de amantes, cuja mulher é submissa ao marido (as culturas orientais manifestam isso muito bem...!!!) e que ambos acabam num gozo célebre e se deleitam com o elixir masculino...
      É isso, nada mais que isso contextualizando um excepcional comentário do leitor Vinícius, num post anterior.... que falava de submissão!!!!
      Grande abraço e que todos se sinta à vontade para manifestar aqui seus comentários de forma livre...
      Reitero o grande abraço, e pedindo desculpas pela ausência no teu blog.... é que o preparo das aulas para o semestre me tira do sério.....!!!!!

      Excluir
  6. Uma postagem que nos deixa a todas com água na boca. As imagens são simplesmente divinas, que nos levam o imaginário ao "pecado" hehehhehe

    Gostei !
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.....querida amiga e leitora!!!
      Obrigado pela sempre doce presença!!!!
      Devo-te visitas e visitas... pagá-las-ei!!!!

      Excluir
  7. Oi P

    Nem vou falar de homenagem pois, o teu blog e inteirinho, homenagem á mulher, ao amor, á paixão... 

    Quanto ao texto, (em minha sincera opinião)o primeiro parágrafo compensa toda a submissão citada nos demais.  Até porque a paixão quando acontece, este " se dar sem restrição", é inerente à mesma. Paixão não tem lá muito raciocínio não, não é verdade?!rsrs  O que faz com que a "submissão" seja totalmente automática e prazerosa. 

    Parabéns ao autor e a você pela bela partilha.

    Beijo, beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço.... você.... ahhhhh você!!!!!
      Obrigado por tuuudddo.... !!!!
      Doçura de menina poeta!!!!

      Excluir
  8. Deliciosa recompensa aunque en la primera foto creí que iba a ser un suplicio jajajaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gude S.....
      Muchas gracias por venir acá....
      Que dulce suplício!!!!

      Excluir
  9. Delicioso post... Xero, a vc e ao Vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nádia!
      Beijocas e xero pra vc também!

      Excluir
    2. Xerinho e um xerão para você Nádioca!!!!

      Excluir
  10. Recompensa valiosa a qualquer hora e momento.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo AG....
      Obrigado..... um blogueiro, como você, que num post recebe quase 100 visitas é porque é talentoso....e eu fico orgulhoso em receber esse talento aqui!!!

      Excluir
  11. Olá, delicias sexuais que geram pele de galinha na pele de uma mulher e até de homem. Quem não gosta de um prazer assim? Adorei o texto e as imagens
    .
    Gostava que visitasse um blogue onde sou administradora. Obrigada

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lenita.... eu vou sempre lá..... no blog da Anjinha, do Nuno...
      Entenda que por esses dias, começaram as aulas e estou lançando no site, todas as aulas!!!
      Mas logo logo, retorno às visitas...
      Teu blog é visita obrigatória!!!

      Excluir
  12. Que imagens deliciosas, que tesão. Quero alguém assim para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... quero alguém assim.... quem sabe???
      Obrigado pelos elogios!!!

      Excluir
  13. r: muito obrigada, sinto-me lisonjeada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um elogio sincero.... rsrsrs!!
      Nem precisa agradecer!!!

      Excluir
  14. Eu era agradável com ele e raramente ele caprichava! Com o próximo serei a amante nota zero, daquelas que só deitam e abrem as pernas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E perderás o tempo de tua vida, ao não se entregar por inteira a quem te merece..... nunca seja a Amante nota zero... seja você com tua essência, com teu carinho e com todo o amor que possa emanar de ti!!!!

      Excluir
    2. Todo homem que pego é assim: na primeira vez é ótimo, na segunda é mais ou menos, na terceira vez é ruim, na quarta é pessimo e daí pra pior! Sei transar direito, mas nenhum merece tanta atenção sexual! Pronto, falei!!!

      Excluir
    3. Hashtagprontofalei!!!
      Mas nem todo homem é assim... já te falei!!!!
      Por que não experimenta????????????

      Excluir
  15. Quanta saudade do meu Príncipe PDR.
    E quando venho encontro esse belo texto, de seu inteligentíssimo leitor , amigo e comentarista , Vinícius
    Parabéns ao meu Blogueiro preferido por publicar e ao Vinícius por escrever .
    E obrigada pelas belas imagens ,que me deixam tesudinha.
    Beijos com gostinho de DLM , nessa boca gostosa que você tem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o texto é de quatro mãos hehehehehehe, conforme eu disse par ao Madagascar....
      E tua ausência me incomodou bastante.... muito!!!
      Fiquei pensando - exatamente hoje pela manhã - se você havia sumido em definitivo:
      - Se eu te ofendi;
      - Se eu não fui devidamente atencioso contigo;
      - Se você havia viajado em função de compromissos pessoais, profissionais, familiares...
      Enfim... estou muitooo feliz..... você voltou!!!!
      Devolvo os beijos nessa tua boca que deve ser uma fonte de delícias.....ainda mais com gosto de DLM!!!

      Excluir
    2. Ebaaaaaaaaaaa !!!! Você sentiu minha falta rsrsrs
      Me ausentei por falta de tempo .... muito trabalho.
      Mas nunca esqueço deste espaço e nem de você.
      E nunca vou desaparecer em definitivo.
      Sempre fui muito bem tratada aqui , voce é sempre atencioso , carinhoso , amável .
      ADOROOOO VOCÊ !!!

      Excluir
    3. Se mentir, o narizinho chega aqui no blogueiro!!!!

      Excluir
    4. Ai ... ai ....
      Eu não minto .
      Só escrevo verdades verdadeiras para você.
      Se bem que , seria bom se o narizinho chegasse ai no meu Poeta e Blogueiro preferido.
      Assim eu poderia dar uma bela cheiradinha nesse seu cangote kkkkkkkkkkk
      Já li aqui que você é muito cheiroso .... hummmmmmmmmm

      Excluir
    5. Risos!!!
      Boba... você me faz sorrir por aqui!!!!
      E eu ia dar uma mordidinha nele!!!!
      Sou sim.. sou cheirosinho.... e meu DLM é?

      Excluir
    6. Hummmm.... homem cheiroso é tudo de bom .
      Eu queroooooo kkkkkkkk
      Uai !!! Eu também sou cheirosinha .
      Depois te conto qual é o perfume ....

      Excluir
    7. Não... conta agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ai menina...você mexe comigo sabia?

      Excluir
    8. Rsrsrsrsrs ... você é engraçado .
      Me faz sorrir muito.
      Mexo com você é ????
      Que bom !!! Nem é a intenção , mas foi ótimo saber.
      Beijos meu gostoso.

      Excluir
    9. Engraçado??? Aiii.. será que virei um palhacinho????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É....você mexe muito comigo....

      Excluir
    10. Palhacinho não .
      Você é meu Poeta Bem Humorado , que adoro ler e adoro mais ainda " receber recadinhos "
      Me sinto nas nuvens ...... rsrsrsrsrs
      ( apenas tenho receio de estar incomodando , ao te escrever tanto )

      Excluir
    11. Não..... me incomoda você "NAO" escrever...
      Sinto falta!!!!
      Se você cair das nuvens, pode cair aqui no colinho do poeta!!!!
      Vou amar!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Hummm gracias Amo Y Sr...
      Venga siempre.. sea bienvenido!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!