AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

AULA DO DIA - CARÍCIA ESPECIAL

 Muito... muito gostoso fazer um carinho especial no cuzinho da mulher amada.... fazê-la sentir-se chupada, amada e acariciada na bucetinha tem um complemento especial: Um carinho apaixonado no cuzinho dela... 
O movimento circular da chupada no grelinho deve preceder as doces lambidas de cima para baixo, onde o cuzinho receberá sua língua apaixonada. É uma carícia íntima e especial, que fará sua parceira ir às nuvens.... esse toque macio e elegante é algo que muitas mulheres desconhecem e.... quando provam, com um macho experiente, não tem erro.... pedem para repetir !!!
Coloque-a de quatro e acaricie o cuzinho dela com a língua, enrolando-a como se fosse um vendaval no buraquinho dela..... segure-a carinhosamente pela anca. Deslize as mãos pelo bumbum dela, pelas costas, abra o reguinho dela para ela se sentir-se totalmente sua....
 Delícia de carícia, inesquecível para ela, apaixonante para os dois..... depois de ser lambida pelo cuzinho, gozar na tua boca pela xaninha e ser possuída com classe, ela nunca mais será a mesma.... ISSO EU GARANTO!!!

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim.... os há....!!
      Obrigado pela primeira visita....
      Volte mais vezes!!!

      Excluir
  2. Joder!!!!...por qué no valoraré en qué momento te leo!!!!...por favor!!!!....qué te digo yo a ti??? Solo las imágenes ya tienen vida propia...
    excelente y calida (muy cálida) conjunción....
    un besote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holá Amando....
      Miles de besotes por venír acá y decirme tantos elogios....
      Gracias... y puedo decir que esa es una carícia muy cálida... muy especial...
      Loca tentación!!!

      Excluir
  3. Um belo tutorial anal, basta colocar em prática e o orgasmo será geral! Não há igual!
    E combinado com um Delito do Dia pra lá de fenomenal!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo....
      Fiquei um pouco decepcionado com o povo brasileiro... mas acho que é a desesperança....
      Eu subi no caminhão.... inflamei discurso, mas eu senti nos olhos do meu povo a decepção, a desesperança....
      Mas EU não desisto... vamos limpar o Brasil!!!!

      Excluir
    2. É exatamente isso que os malditos querem de nós, caro PDR: o nosso completo esmorecimento e desânimo! Mas acredito que com esse maravilhoso advento da internet o nosso povo está gradativa e continuamente despertando (ainda aos poucos e tardiamente, mas vai continuar), pois agora tem acesso a coisas muito interessantes que antes desconheciam! E graças a muitas pessoas boas que agora se fazem ouvir nos blogs e redes sociais, a tendência é só revivermos nosso sentimento verde e amarelo! Demore o quanto demorar, nós chegaremos lá, e faremos do nosso Brasil um dos maiores países deste mundo! Vamos lutar até o fim para isso!

      Agora falando de coisas mais agradáveis e felizes... e o que me diz do meu comentário anterior sobre a postagem do dia? As carícias são boas, de fato! Mas eu queria saber de você!

      Excluir
    3. Pois é amigo.... falando de coisas agradáveis e felizes.... e para nosso ótimo bem-estar:
      Achei sensacional sua colocação (epa!!!): "Tutorial anal..."
      A lição do tutorial precisa ser posta em prática, utilizada pelos casais que se amam.... é um gesto de profunda intimidade e cumplicidade.... orgasmo geral.
      Seu comentário é - como sempre - irretocável....
      Eu adoro praticar essa lição com minha parceira....
      Grande abraço amigo Vinícius.....

      Excluir
  4. Mmmmm sin palabras, mejor disfrutando de las imágenes.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María mi querida amiga...
      Para que palabras....????
      Vamos a dejar las palabras para después....
      Besitos dulces

      Excluir
  5. Com caricias assim vai a mulher à lua e o homem ganha-lhe ao sprint.
    Quem não entra em órbita com carinhos destes?
    fantástica publicação. Divina mesmo
    .
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... és sempre bem vindo !!!
      Eu adoro fazer essa carícia numa mulher....
      Glorioso!!!!!

      Excluir
  6. Beijos mel esses...

    tentadores, apetecíveis
    desejo profundo de nunca terminarem...

    ResponderExcluir
  7. Beijos mel esses...

    tentadores, apetecíveis
    desejo profundo de nunca terminarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei ão feliz com teu comentário.... ainda mais em dobro...
      Baby suicida.....que delícia de "desejo profundo de nunca terminarem...."
      Beijos em ti mocinha.!!!

      Excluir
  8. Fiquei a delirar só com as tuas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie....
      O "tutorial" (como disse o Vinícius...) te fez delirar????
      O que dizer então do gesto????
      Obrigado Marie.... volte sempre!!!!

      Excluir
  9. Que aula deliciosamente excitante!!!
    Não há quem não queira a prática...
    eu queroooo!!! rsrsrsr
    Deliciosas imagens PDR, caprichou
    e esse delito do dia é uma verdadeira
    loucura deliciosa... Xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem minha poeta deliciosa....
      Vamos então para a aula prática????
      O delito do dia faz parte da aula prática está bem assim????
      Xerinhooooo.

      Excluir
  10. Estas um perfeito mestre na arte de bem amar,gostei da aula e como sabes,sou mais ligado à prática,depois de ler a teoria,por isso vamos á aula prática.....já hehehehe

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MAGO....
      Boa aula prática com tuas amigas e amadas....
      Não se esqueça das lições....
      Um abraçooooo!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Teresa Silva...
      Obrigado pela visita sempre doce e rica....hehehehe
      E obrigado pela gentileza do "mestre".....

      Excluir
  12. os prazeres do corpo não têm e nunca lhes devemos impor limites ou considerações...menos ainda se com eles nascem e crescem sorrisos e expressões de prazer...o corpo é isto mesmo, uma fonte inesgotável de instantes e momentos de pura e deliciosa luxuria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e vistante....
      Esse comentário e o fechamento do post.... excelente... lindo e muito pertinente......
      Gosto dessa expressão... "deliciosa luxúria..."

      Excluir
  13. Não há limite para a ação do carinho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuuuuuuu... que delícia o perdão!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Obrigado Diana.....muito obrigado. Emocionei-me!!!!

      Excluir
  15. Boa aula teórica, mas...vamos pôr em pratica?
    :) Gostei !
    Beijo Doce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamosssss... claro....!!!
      Como eu faço, para, atrevida e timidamente e ensinar???
      E olhe, sou um bom professor.... de repente, aprendo com minha aluna do jeito que ela mais gostar....
      Beijo doce, regado a sorvete doce....

      Excluir
  16. Respostas
    1. Se a minha chocodelícia quiser uma aula especial...é só falar...
      Fica a dica (Hashtag pronto falei!)

      Excluir
  17. Faça um post sobre mulheres que gostam de dar lambidinhas e e enfiar o dedinho nos homens. Sou fã de mulheres que sentem prazer em fazer isso...
    Tive o prazer de ter tido namoradas que gostava e fizeram deliciosamente em mim.
    Porém, tive a infelicidade de casar com uma mulher que não curte.
    Ela faz quando fazemos de conta que ela é uma prostituta que está sendo paga para me dar esse prazer.
    Mas quando a mulher faz porque gosta, é muito mais excitante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já é um começo... imaginem então que sejam amantes... e não casados...!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!