AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIA DO BEIJO...

Andam dizendo por ai que hoje é o DIA DO BEIJO...
Isso é, mais ou menos, como DIA DA MULHER.... para mim, todo dia é DIA DA MULHER, assim como todo dia é DIA DO BEIJO...
Assim sendo, como diz o Professor PDR, mostre-me o lugar onde queres ser beijada.....
Por coincidência, é o lugar que mais adoro beijar.... o vinho é ótimo complemento!!!
Se não souber onde queres ser beijada, enterre-se em minha ávida boca, que eu te beijo e te farei sentir toda a doçura de um beijo carinhoso, apaixonado e que te fará tremer dos pés à cabeça e fazer você gozar, loucamente, na minha boca...

39 comentários:

  1. A la mujer hay que besarla donde ordene jejejeje... que cualquier sitio será el perfecto

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enteramente de acuerdo....
      Yo beso adonde ella lo más que quiere...
      Saludos!!!

      Excluir
  2. Brutal, bem alusivo ao dia de hoje (Dia o beijo)
    Que delicia de beijos, quem não gosta? ui até arrepia os sentidos. :-)
    Parabéns!!!

    Deixo um beijo bem especial, já que é dia deles :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria minha querida amiga poeta....
      Obrigado pela visita e pelos beijos!!!!!
      Cá entre nós... esses beijos são mesmo brutais...

      Excluir
  3. Hummmm vem beijar-me assim, vem... Um post de uma sensualidade maravilhosa... Ai tesão, tesão... uma mulher até fica aos saltinhos... kkkkkkk

    Visite

    Um sussurro
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...
      Gostei da imgem... uma mulher nos saltinhos!!!!
      Delícia.... vou sim... vou te beijar assim e vou te visitar!!!!

      Excluir
  4. Beija-se cada cm do corpo,hoje e todos os dias,pois como dizes TODOS os dias são dias de beijar..muito :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAGO....
      Todos os dias são de beijar, chupar, lamber........
      E muitooooooooooo
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
  5. Mmmmmmuy excitantes la fotos.

    Bebiendo el licor de la vida, inhalando el manjar del placer, devorando la tentación.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay nada más a decir.....
      Dijiste todo!!!
      Un mil de besos a ti María....

      Excluir
  6. PDR, concordo com tudo que vc disse...
    Eu querooooo!!!!! rsrsrsr
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  7. PDR, concordo com tudo que vc disse...
    Eu querooooo!!!!! rsrsrsr
    Xeroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mais que tudooooooooooo!!!!!!!
      Euuuu quuueeerrroooooooooooooo.....
      Xero!

      Excluir
  8. Fotos impresionantes... Y sí, es el día del beso... pero nadie dijo qué clase de besos... Y cuando se dan... qué más da cómo sean.
    Besos... de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí.... hoy es el día del beso.. pero no há sido establecida la clase de besos...jajajajajaja...
      Bueno.. he elegido esa clase de beso para dar a todas....!!!!
      Besos llenos de pecado!!!!!!!!

      Excluir
  9. Ufffff....que subidón...y que manera de besar...ahi justo ahi...es el mejor sitio...si lo que se pretende es volver loca a una!!!!...
    Un besote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando.....me encantó tu forma de decír... "ahi... justo ahi".....
      Pero decime.... te quedas loca de esa forma????
      Besotes miles....

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ui... que delícia de visita tão inesperada...
      Um sussurro bem beijado....

      Excluir
  11. Um feliz dia do beijo, embora atrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim nunca é atrasado.... todos os dias são "DIA DO BEIJO"....
      Beijos em você também....

      Excluir
  12. Então... bocas à obra! Hehehehehehehe!!!!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  13. Uma vez que se deve festejar todos os dias deixo aqui um beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marie.... Marie Jolie.... adoro quando vens aqui sabia???
      Aceito o beijo enorme e te deixo outro, maior ainda....

      Excluir
  14. Maravilhosas imagens acompanhadas por um texto muito bem escrito.
    Confesso que também sou um fervoroso adepto dessa forma de beijar
    ..............................
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno... eu só tenho que agradecer a você, o carinho em vir aqui...
      Obrigado pela amizade....

      Excluir
  15. E euzinha aqui...???
    O blogueiro me beija desse jeito????.....
    O lugarzinho que eu gosto é aqui ó...,
    Você sabe...
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te beijo???? Onde... me mostre????
      O dia todo rsrsrsrs!!!!

      Excluir
  16. todos os dias são dias de beijar, ser beijado e amar...até que a língua e lábios se cansem!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, concordo em absoluto, todos dias são dias da mulher e do beijo longo vaginal.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro AG... obrigado pela visita!!!
      Todos os dias... todas as tardes, manhãs e noites!!!
      Grande abraço!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Como essa especial visita que recebo.....
      Obrigado e volte sempre....
      Posso te seguir?

      Excluir
  19. Claro, agradeço por isso. Farei o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a agradecer bela moçoila....
      Eu que agradeço ir a teu blog e me encantar!!!!

      Excluir
  20. Deliciosamente danadinho tu, Delito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. que interessante... um comentário altamente sonoro...
      Deliciosamente danadinho Delito....
      DE-DA-DE
      Delícia chocolícia-malícia-em forma de carícia.....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!