AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ESPIRAL INFINITA

Hoje acordei, novamente, sem ti.
Sonhei-te em cima de mim,
Minha língua enterrada em teu sexo
Tua boca acolhendo o meu.
Sonhei-me nu no tapete de tua pele.
E na espiral infinita de nossa loucura
Nos transmutamos, nos desfiguramos
Nos tornamos íntimos de nossos anseios.
Nos fizemos alma e gozo.
Imortais apelos de nossos sonhos.
                                                             PDR, Abril de 2015.

49 comentários:

  1. Mmmm pero qué erótica es la imagen.

    Alimentarse y beber los cuerpos, siendo licor del placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María..... solo decirte muchas gracias por la licorosa visita y por el dulce comentário....
      Besitos....

      Excluir
  2. Boa tarde amigo

    Delicia de publicação e de texto. Entrando no contexto, imagino-me, imagino-me, imagino-me...
    .
    Tenho também um blogue erótico na Sapo que gostava que visitasse(m)
    .
    http://prazeresedeliciassexuais.blogs.sapo.pt/
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. PDR PDR!
    Que imagem forte. Tesuda e deliciosa.
    Ilustrando um poema fantástico. Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de cantora... linda, bela e afinada....
      MInha cantora preferida....
      Perfeita...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado Diana...
      Comentário lindo.... curto e belo!!!

      Excluir
  5. Um belo incentivo para este fim de semana!!!! Gostei do texto e das imagens.


    Meu blogue, também de quadras romanticas... visite
    Beijinhos...tenha um bom fim de semana-beijos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá ver o blog novo...
      Beijinhos para ti também....

      Excluir
  6. Olá Amigo
    Á Quanto tempo... Ahh para apareceu com um tecto arrebatador e com uma imagem de deixar água na boca...Adorei

    Espero por si.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rectifico a frase: Áh mas* apareceu.... e não "para "

      Excluir
    2. Sempre meu agradecimento a essa poeta linda e maravilhosa....
      Sem problemas... teu erro é uma licença poética....

      Excluir
  7. "Sonhei-me nu, no tapete de tua pele..."
    Tão profundo, intendo, excitante, ardente!
    Poema maravilhoso com uma imagem
    totalmente integrada com seus versos PDR...
    Resumindo: UM TESÃO! Xerooo;))
    * O delito do dia está um escândalo de
    delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia.... delicinha de poeta, de mulher.... tudo de bom!!!
      Obrigado pelo elogio....também eu gostei dos versos....
      Quanto ao "delito do dia".... um escândalo de tesão....
      XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  8. Um tapetinho liso e cheiroso como a mias fina seda, é para agarrar, deitar, rolar, lambuzar-se e gozar! A xoxotinha bem abertinha no delito diário de hoje dá uma boa prévia da ação que rola na espiral do prazer!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e leitor.... no delito do dia, me chamou a atenção a geometria da xoxotinha.... uma delícia não???
      Deliciosa bucetinha... E o tapetinho da pele da mulher amada é para se acabar de tanto meter....

      Excluir
  9. Respostas
    1. E eu de ti muitoooo maisss.....
      Já te pedi tanto para me contatar....

      Excluir
  10. Acordar,novamente sem ti...a frase que mais doí. Tudo.Tudo o resto não passa de imaginação do que se perdeu.
    Gostei como sempre.Sobre a "dor" e ausência,e algo que sempre soube transmitir,logo reconheço quando a leio.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago.... você entendeu muito bem a essência do poema... meu poema simples e humilde...
      Isso é coisa de poeta como você.....

      Excluir
  11. Es lo que tienen los sueños que pueden ser tan reales como la realidad cuando se sueña
    bss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaRía..... eso sí...
      Los sueños por veces son doridos como la própia vida.....
      Besitos miles....

      Excluir
  12. Há ali uma frase que só um poeta tão sensível como tu a poderia escrever.
    Está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie....
      Obrigado.... teus elogios são muito lindos...
      Como tuas visitas...
      Beijos

      Excluir
  13. La foto es increíblemente acertada...
    Me gusta la perdición de tus sueños. Esa no extinción de los sentidos.
    Y es que al final, piel con piel es como alma con alma cuando hay algo entre dos seres que se dan tanto y se sienten más.
    "Hicimos alma y alegría". Es con lo que me quedo.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI querida amiga Besos de Pecado....
      "Hicimos alma y alegria... alma y placer..."
      Cuando hay las dos cosas juntas.. siempre se queda más feliz....
      Besos llenos de pecados....!!!
      Gracias por decírme palabras tan lindas........

      Excluir
  14. Que manera tan sublime de divagar por los sueños...
    la imagen simplemente perfecta...uffff...
    un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y siempre amando se nos vamos en búsqueda de nuestros sueños....
      Me gustó mismo la imagen....

      Excluir
  15. Que maravilhosa sugestão para hoje à noite.
    Hummmmmm quero!!

    note: Se me quiser visitar use o linke que deixo em baixo. Obrigada.

    Beijoos-http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queroooooooooooo.....
      Vou visitar...como sempre!!!!

      Excluir
  16. Muy buena poesía amigo mío.
    Un abrazo desde España.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi caro amigo.....
      Hace tiempo que no hablamonos....
      Muchas gracias y te doy otro abrazo brasileño....a esa tierra amada que tienes....

      Excluir
  17. como o é tantas vezes...uma espiral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma espiral de loucuras..... o amor cheio de tesão é mesmo assim...
      Obrigado amigo pela visita... estou em falta contigo!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Outro sussurro......
      E estou com saudades da amiga.....

      Excluir
  19. Que lindo tudo isso ... poema , imagem .
    Delicinha de sonho para sonharmos juntinhos .
    Deu vontade de realizá-lo . Eu e você , meu Poeta Preferido.
    Ai ... ai ... sonhando acordada aqui rsssss.
    Beijinhos bem lambuzados , com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. e eu que achei que uma certa menina-delícia tinha esquecido-se de mim????
      Pensei.... ela voou para outras paragens... outros lugares.... Deixou-me... !!!!Fazer o que ... ???
      Que alegria.... ela voltou..... Nem acredito.....nem acredito que tenha mesmo esse sonho....
      Só a provocação de uma bela mulher com um homem feio e simples.... um poeta simples!!!!

      Excluir
    2. Como esquecer-te???? ...Tu sempre será meu Poeta Preferido.
      Beijosss com meu gosto...

      Excluir
    3. AMeiiiiiiiiii....
      E teu gosto.... como será???????????
      Ai que vontade de conhecer...

      Excluir
  20. Respostas
    1. Eu sei Palhacita....eu sei....
      Sei também que certos sonham acontecem no tempo exato.... sabias????
      Beijos encomendados.....

      Excluir
  21. Este blog é ordinário e demasiado explícito.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afonso.... obrigado pela visita e pela crítica.....
      Fui a teu blog para agradecer mas ainda não tem nada....
      Post para que eu possa visitar e elogiar ou criticar....
      Agradeço as críticas e tua visita....

      Excluir
  22. Adorei as imagens escolhidas, a intensidade do momento, e gostei mais ainda do comentario sobre coisas porcas ;)
    Eu me confesso adoro coisas porcas ahahahahhahahah !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Sonhava.... em ser o homem mais belo do mundo....
      O sonho caiu com o primeiro espelho....
      Heheheheheh

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!