AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 18 de abril de 2015

INOVAR É QUEBRAR PARADIGMAS....

Esse blog se esforça para ser um blog inovador....
Por vezes, é um blog erótico sem imagens... em outras é um blog erótico com um poema não-erótico, com uma imagem erótica.... mas sempre tento colocar o pincel da poesia numa imagem forte....
Mas hoje, uma mulher exibe-se aqui, com a nudez inovadora.... a nudez de nossa imaginação!
Ela é linda, maravilhosa, deliciosa, uma fêmea de fazer girar a cabeça dos homens...pernas perfeitas, cabelos de anjo, bunda esplêndida, uma boca de imaginar loucuras com ela.... uma deusa de beleza.
Nariz perfeito, olhos amendoados, uma pele cor de bronze.... uma loucura de mulher...
Ela exibe-se hoje aqui, e está deliciosamente nua.  Inocentemente nua.... peladinha, com a bundinha de fora, excitando todo o mundo. Ela nem sabe que está nua... 
Nua, na imaginação do colega de trabalho que a capturou num instante de muito tesão. A bunda inocente, explodindo na cabeça de quem a capturou e nas nossas cabeças masculinas (e por que não femininas?), deixando-nos imaginar nossa língua percorrendo esse monumento de mulher, essa delícia-gostosa, deixando-nos imaginar o que seria possuí-la assim, por trás..... como se fôssemos parte de um jogo doce, puro e inocente, durante um instante no escritório, com o domínio do medo de sermos surpreendidos, durante nossa brincadeira libidinosamente inocente....
Nunca tentei convencê-la a mandar-nos um ensaio nua....mas ela escolheu essa foto:
Aqui, imagino-a nua, como nós imaginamos "aquela" (ou "aquele...") nossa colega de trabalho que nem sabe que mexe com o delito do nosso tesão... que nem sabe que por baixo daquela roupa que ela escolheu pacientemente, ou como aqui, uma roupa vestida rapidamente para ir ao trabalho (que tornou-a excitante e provocativa aos olhos do fotógrafo!)...
Nossa modelo do post, nós a queríamos vê-la nua, com a bunda e a bucetinha à nossa espera, flamejante, anelante, úmida, chamando-nos para um encontro de amor glorioso.... Estou enganado....????
Assim, o PDR pode, também, além da nudez explícita, exibir uma foto excitante, inocente, desapercebida, que foi tirada com os olhos argutos de alguém que tem muito tesão por outro alguém...
Como costumo dizer a meus alunos.... INOVAR, POR VEZES, É FAZER O ÓBVIO!!!

54 comentários:

  1. Siempre es un placer venir a tu blog a ver las imágenes, gracias por compartir la fotografía de ella, no solo los desnudos son bellos, también un cuerpo vestido dice mucho ¿no crees?

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María.... lo creo mismo.... Un cuerpo vestido es como el vino.... tiene el "cuerpo" de la sedución...
      Es ese el tema del post.... una mujer muy linda que se nos muestra por acá..pero vestida... sin que ninguno lo sepa.. y que ella no pierca su identidad....
      Creo si y tu hás capturado el intento del bloguero....
      Y que otras mujeres se tomen como esa... hay belleza y seducion en uno cuerpo con ropas...

      Excluir
  2. Afinal( e fazendo um trocadilho com as tuas palavras),O ÓBVIO É INOVADOR.
    Quem de nós,homens ou mulheres,não olhou para alguém(colega de trabalho ou não) e o "viu" nu,o desejou e fantasiou com ele.A vida gira porque sonhamos e imaginamos,Este teu texto aliado a foto é a prova disso mesmo,um dos melhores postes que ja vi e li,afinal não é preciso mais que o ÓBVIO para ser original.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago.... quando um grande blogueiro como você diz que "é um dos melhores posts que já vi e li"....fico emocionado.... não sei se a modelo vai ler... mas ela também vai ficar emocionada pois o tema é esse...
      "A MULHER NÃO PRECISA SE DESPIR PARA SER EXCITANTE...".
      Você me deu uma idéia... fazer sempre um post.... "A MAJA VESTIDA"... ou algo assim.... para a mulher que quiser aparecer por aqui com roupas... ou no mínimo vestida com sedução.....!!!!
      Gostou????
      Ou... "VESTIDA PARA MATAR".....

      Excluir
  3. Roupa não nos impede de sentir desejo, tesão por alguém.
    Aliás a roupa aguça o imaginário, como está explícito no
    texto.. Eu mesma, na época que trabalhava, despi e comi
    com os olhos vários colegas de trabalho, mas fiquei quietinha
    pois era casada, comportada e amada o maridão na época.
    Afinal não sou santa e o fato de está casada na época não
    me deixava cega... tenho olhos pra ver kkkkkk
    Adorei o post querido. Xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei teu relato doce poeta..... pena que eu nunca tenha feito parte dessa equipe para ser comido pelos olhos....
      Adorei também você aqui!!!!!

      Excluir
  4. Quem de nós nunca imaginou a nossa colega de trabalho nua? Não imaginámos como seria o seu sexo, a dureza dos seus mamilos, a sua doçura de beijar? Certamente que nenhum.
    Gostei muito do tema. Inovador, complexo, a puxar pela imaginação. Muito bom
    Adorável paraíso em palavras sedutoras. Quem não gosta de um bom oral?
    .
    Bom fim de semana
    Deixo cumprimentos
    Quer visitar-me?: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe....
      Você acertou no alvo. Irei sim te visitar, como sempre!!!

      Excluir
  5. Faço das palavras no Nuno Filipe as minhas!
    Excelente texto... penso que o que fica escondido dá mais entusiasmo... e curiosidade....
    Nem digo mais nada.. teria muito para dizer, kkkkkkk

    Beijoos

    Espero-te aqui:
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo..... o escondido e proibido é mais sedutor..... e dá mais curiosidade....
      Vou lá sim!!!

      Excluir
  6. Que maravilha de texto!

    Quantas vezes peco em pensamentos, se pensar ou imaginar fosse pecado, já tinha sido castigada.
    Ver um amigo na minha frente e tirar-lhe um rx ... e imaginar outras coisas sei lá.. lool.. Maravilha de inovação nos trouxe.. apesar da idade, vou inovando, lool



    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga e poeta..... essa do rx é sensacional....
      Digna de uma tremenda artisita.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos..... você está triste hoje???

      Excluir
  7. essa dos alunos é que não foi bom...não mesmo! Desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido leitor madagascar2013....
      Aqui a casa é inteiramente tua.... você não precisa pedir desculpas... eu é quem peço desculpas por não agradar inteiramente meus leitores e leitoras....
      A casa aqui é tua... opine, critique, elogie... e nos encha de alegria com tua presença....

      Excluir
  8. Realmente, a roupa pode "revelar" bem mais do que a simples nudez! Quando se tem o tesão, desejo, paixão pela outra pessoa, você enxerga a roupa como a fita vermelha de um fino presente a ser lentamente desembrulhado. De pouco a pouco, você descobre e se delicia com o belo conteúdo daquele pacote tão sublime! Daí, fica a encargo da própria pessoa a forma de como apreciar o presente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius meu leitor e sábio amigo....meu colega de desdita política.....
      Esse teu comentário é exemplar, paradigmático.....
      Mas olhando bem a modelo.... vamos imaginar juntos.. eu e o bom e nobre amigo:
      Você não acha que minha amiga é toda gostosa e que sem roupa deve ser um espetáculo de mulher... que deve ter uma bunda maravilhosa, para ser admirada "ad eternum".... que seria uma ventura vê-la nua e imaginar-nos a fazer tudo o que nossa imaginação deixar???? Sim ou não????

      Excluir
    2. Sim, com toda certeza! Vestida, de lingerie ou totalmente "ao natural", sua amiga tem dotes maravilhosos! Homem e mulher que se gostam "desembrulham-se" mutuamente sempre que pinta a oportunidade!

      Excluir
  9. Oh óbvio é quase sempre o melhor!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga sábia e gentil....
      O óbvio é sempre o melhor.....!!!!

      Excluir
    2. O óbvio esconde muitas surpresas!!!!

      Bjxxx

      Excluir
    3. Inspiradíssima....
      Grande abraço Teresa !!!!

      Excluir
  10. Gostei do post.
    Quando comecei a ler, pensei assim, vem ai mais uma bucetinha linda para eu comer com os olhos. Depois, na sequência da leitura, me deparo com o inusitado do post. Legal. Inovou sim. Eu venho aqui todo dia e não comento. Mas hoje, pelo ineditismo vou comentar. E ela é mesmo deliciosa. Deve ser alta e tem pernas deliciosas. A bunda dela é uma bunda deliciosa. Como diz o post, comê-la por trás deve ser delicioso. E ela me parece uma mulher de rosto bonito. O post diz isso, mas eu acredito nisso. Outra coisa me chama a atenção. A foto pegou-a desprevenida.
    Uma bela mulher. Se ela quiser eu como ela de frente, de trás, de lado, por cima, por baixo. Faço do jeito que ela quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para completar. Esse escritório é onde? Aqui em São Paulo? Pode passar meu e-mail para ela?

      Excluir
    2. Se for em SP, nem precisa me dizer o local. Eu descubro através da minha rede de amigos.
      Eu tenho um faro apuradíssimo para descobrir mulheres e locais onde trabalham. Já fui detetive particular!

      Excluir
    3. Caro Walter.... rindo muito aqui... nem te conto!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois bem.. vamos por partes:
      Obrigado pelo elogio, e por dizer-me que vens sempre aqui, Venha e comente, pois assim saberei quando agrado (ou não!) meus clientes... hehehehe... já que meus e minhas leitoras e leitores são meus clientes...
      Em relação à inovação do post, também agradeço. E completo. Ela é alta e deliciosa. Você acertou em cheio. Segundo ela, a foto foi um instantâneo e ela estava distraída... ou melhor, concentrada no trabalho. Bingo!!!
      Quanto a comê-la de todo e qualquer jeito... você não faz vantagem nenhuma. EU também me ofereço para a missão....
      O escritório é em São Paulo sim.... e você nem imagina o faro que tu tens cara.... és um detetive muito... mas muito bom... Teu faro.... (rindo muito aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) é apurado....apuradíssimo... e você nem imagina o quanto é apurado.....!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
      Ai meu Deus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Boa procura ai em SP... ela não me diz em qual local ela mora... mas conto com teu faro até para me dizer....caso a encontre!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Bom domingo!!!

      Excluir
  11. Concordo!!! Inovar por vezes é exatamente fazer o óbvio mesmo...
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly.... bom domingo e ótima semana......
      Obrigado por vir e comentar!!
      Como você já percebeu, fiquei fã do teu blog....!!!!
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
  12. Siempre digo... que el morbo.. lo erótico... el deseo... es más mental que corporal... me gusta esta entrada... porque tu mente va más allá del envoltorio...dibujando bajo su ropa casual... el deseo más caliente... tu mente es la que va más lejos... y en realidad éso es lo grande.. sexualmente hablando...
    Un beso PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando.... dijiste todo de forma la más romántica posible....el deseo más caliente, el deseo más lontano....
      intentando devinar qual es tu ropa casual....
      Eso es todo...
      Besitos amiga!!!!

      Excluir
  13. Numa sociedade que nos desnuda, o deixa adivinhar é sempre excitante.
    Como uma foto tão simples deu lugar a um texto exuberante.
    Parabéns PDR, por mostrar o outro lado da nudez feminina.
    beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Lírio Selvagem....
      E pelo elogio ao texto....um texto simples e nada exuberante.
      Exuberante aqui é só a modelo.. ela é de uma exuberância sem par....
      Hummm esse nome para um post é legal... "O OUTRO LADO DA NUDEZ FEMININA..."
      Beijos daqui.....e tenha uma ótima semana!!!

      Excluir
  14. Boa tarde

    Com um blogue diferente... Mas gostava de desse uma voltinha por lá.
    Obrigada

    Beijo:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei.... e seguirei..
      Claro.... obrigado pela indicação!!!

      Excluir
  15. Me gusta lo escribes.

    Se ve una mujer muy bella. A veces el estar vestida deja más espacio a la imaginación.

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Magia....
      Muchas gracias por el mágico comentário....
      Dijiste todo.... La imaginación nos hace más apasionados....y la nudez se nos saca ese esfuerzo de imaginación...

      Excluir
  16. Se calhar este é o teu post mais indecente pelo apelo a 100% à imaginação*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E minha querida Palhacita gostou ????
      Tão feliz em receber-te aqui.....
      Gente importante no meu blog.... raras vezes aparece....
      Beijos ranurosos!!!

      Excluir
  17. A imaginação tem mais poder do que o óbvio.

    Gosto dessa nudez fantasiosa.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Pérola.... cada comentário que aqui está surgindo, me dá uma bela ideia para o nome do post...
      Nudez fantasiosa.... belo nome... e obrigado pela visita sempre doce....
      Beijossss

      Excluir
  18. Às vezes, o imaginar é mais forte que o ver. Fica no ar um desejo que não pode ser realizado, um algo concreto que não pode ser tocado, não sei. É gostoso!
    Gostoso também é ler tua poesia e ver tuas imagens sempre deliciosas, apesar de eu estar meio sumida dos blogs :/

    Beijão, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto tua falta mesmo...
      Nem precisa aparecer... te proíbo de sumir....
      Te proíbo de não nos dar teus poemas lindos e maravilhosos....

      Excluir
  19. Não sei de onde ela é. Sei que é uma mulher prá ninguém botar defeito.
    Eu como ela até o pau secar. Como essa bundinha até ela dizer... chega!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Anônimo.... eu também... Eu como essa divindade até meu pau secar....
      E sabe de uma coisa????
      Ela nem se acha linda e maravilhosa... olha só que pecado de mulher!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Obrigado Diana.... é a sutileza do universo feminino.....
      Beijinhos

      Excluir
  21. La imaginación vuela..me gustan las fotos que pones...un saludo desde Murcia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alp....
      Muchas gracias por la visita.... cuando se habla de imagenes perfectas, me acuerdo de ti y tus imagenes...
      Un saludo especial desde Brasil para toda la población de Murcia... tanto más las lindas mujeres de tu tierra....

      Excluir
  22. ...então...eu ia te mandar uma foto vestida; não serei mais original!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante não é ser original..... o importante é ser você...
      Mande que eu quero ver.....
      Nem que seja para conhecer e não publicar...

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi P.

      Muito inovador mesmo... E você com tuas palavras sempre deixa tudo muito sensual.
      Parabéns a musa da postagem e ao inteligente e doce poeta.

      Beijo beijo...

      Excluir
    2. Ahhhh... que visita deliciosa..... Obrigado a você poeta-menina...
      A modelo, se vir isso, com certeza ficará agradecida.....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!