AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 4 de abril de 2015

OUSADIA

Ouso.
Em teu corpo faço meu pouso.
Em teu íntimo meu repouso
Em tua pele, meu gozo.
                                                             PDR, abril/2105
 
 

73 comentários:

  1. No outro fazemos um porto seguro. Um lugar onde nos sentimos sempre bem :)
    Um beijo PDR carregado com sol! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver-te aqui
      Que bom ter-te os olhos aqui pousados.
      Um mil de beijos Imp... carregado com muito sol e água (risos!!!)

      Excluir
  2. Hummmm Mas que ousadia... é de deixar os meus sentidos arrepiados.
    tesão é o que é isto aqui.

    Uma doce e meiga Páscoa

    Visite-me aqui: http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos.... obrigado por ter visitado esse humilde blog.
      Obrigado também pelos elogios...
      Volte sempre e fique sempre arrepiada!!!!

      Excluir
  3. Esse blog sempre delicioso e com fotos tesudas! Faz jus ao velho PD!
    Bucetas lindas ....
    Abração
    leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm obrigado por tua primeira visita aqui!!!
      Desapegue-se.... o Velho PD faleceu risos!!!!
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  4. Nada como o repouso após as caminhadas do dia a dia ;)

    Um abraço PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um repouso nos dá força para novas empreitadas e caminhadas....e novas ousadias!!!!
      Um abraço amigo Mago!!!

      Excluir
  5. ¿Osadía? Yo lo llamaría de otra forma, algo así como auténtico placer.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Besos de Pecado...
      Que lindo tenerte acá con tus palabras dulces...
      Muchas gracias por todo...
      MIles de besos pecaminosos!!!!!

      Excluir
  6. Curti as fotos e seu poema, meu kerido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, como sempre.... adorei tua visita.... minha "kerida".....
      Te adoro....

      Excluir
  7. Amei o Delito do Dia porque adoro mãos atrevidas e dedos curiosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãos atrevidas e dedos curiosos.....
      Olha que frase poética....
      É um delito diferente.... não é???

      Excluir
  8. A fina arte da provocação! Sem ela não existe sexo bom para durar e nos trazer a felicidade da vida!
    Gostei das três fotos, em especial a provocadinha na primeira foto e a gozada gostosa na última! E o passar de mãos no Delito do Dia também é massa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo de sempre... de todas as horas....
      Eu gostei da gozada do final... delícia repousar o gozo nas pernas e na bundinha dela....
      O delito do dia é mesmo "massa".... (gostei da gíria antiga!!!)

      Excluir
  9. Um verdadeiro delito do poeta!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isy,... você é uma ótima bonequinha de trapos de ouro!!! Uma verdadeira rica pessoa...
      Ótima Páscoa, junto ao Príncipe..... !!
      Só uma lembrança.... e o cachorro novo???
      Está com teus pais???
      Beijos ...

      Excluir
  10. Nas minhas andanças pela madrugada....conheci PD...poeta...mago...encantador...
    Fiz amizades...conheci pessoas especiais....mas...o PD acabou...fiquei órfã
    E na esperança de ser apenas um sumiço temporário...procurei novamente
    E pra minha surpresa....eis q te encontrei....e foi paixão...tesão à primeira imagem

    Parabéns delicia

    Fer_nandahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer_nandah.... um grande abraço pela visita e tenha um ótimo domingo!!!!
      Obrigado mesmo pelos elogios expressos.... você está num blog que adora receber visitantes novos... !!!
      Ainda mais, escrevendo com tamanha intensidade.... você deve ser uma mulher muito intensa....
      Esse aqui é o PDR... aproveitando um nome consagrado. Nunca fiz esconder isso. Aquele PD acabou. Fiz esse.
      No começo, o PDR tinha a mesma intenção, publicasse pessoas.....
      Mas o tempo me fez com que eu publicasse pessoas e meus poemas... poemas antigos e novos.
      Venha sempre.... visite e comente sempre. Ficarei feliz.
      Beijinhos e ótimo domingo....

      Excluir
    2. Intensa é a palavra certa...o envolver de corpos não pode ser morno...tem q ter paixão...desejo...se isso for ser intenso.
      Vc conseguiu me descrever PDR

      Fer_nandahh

      Excluir
    3. Meine liebe Fer _nandahhh !!!!!!
      Intenso é exatamente isso....desejo, paixão, alegria incontida do encontro.... o pulsar junto dos corações, o gozo simultâneo.... a intensidade do envolver de corpos....
      É isso sim...
      Beijos intensos!!!

      Excluir
  11. Bom dia....Independentemente da publicação que é belíssima, fantástica, luxuriante, deixo esta mensagem:

    Se o sexo fosse apenas chegar, introduzir, bombar e partir, não seriamos seres humanos mas sim animais irracionais.
    A administração do blogue erótico http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ , deseja à administração deste fantástico blogue, seus familiares e amigos:
    ...........UMA PÁSCOA MUITO FELIZ ......
    ONDE A PAZ, A SAÚDE, E O AMOR, ESTEJAM SEMPRE PRESENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe..... tua mensagem é espetacular.... que eu repito:
      "Se o sexo fosse apenas chegar, introduzir, bombar e partir, não seriamos seres humanos mas sim animais irracionais."
      Agradeço de coração os votos... e que nossos blogues sirvam para despertar toda a essência do sexo... com amor, paixão, tesão e muita ternura .....
      RETRIBUO OS VOTOS!!! À QUINTA POTÊNCIA!!!!!

      Excluir
  12. Gozo a raudales, desbordamiento total.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María... muchas gracias.... nunca he pensado así: "Gozo a raudales.. desbordamiento total."
      Tus comentários siempre tienen la poesía expresa en las palabras.
      Gracias por la amistad...

      Excluir
  13. love and to be loved...sem receios, regras, sem grilhões, sem julgamentos...assim deve ser e só assim verdadeiramente o é...caso contrário nãosei do que falarão, tantos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013!
      Obrigado pela visita....
      O amor deve ser assim: Sem receios, regras grilhões. Mesmo que seja difícil. Mas a fidelidade é um fator importante..pois não?

      Excluir
    2. Outro que vou deixar de ler...estamos na época moralista...ui...já dei para esse pedido! bye

      Excluir
    3. Não entendi..... nada de moralista......
      Mas venha sempre.... sim!!!

      Excluir
  14. Sempre com post's maravilhosos. Digo mesmo, o delírio à flor da pele!

    Uma Doce e feliz Páscoa para si. Amigo!

    beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga..... Um elogio teu é mesmo sensacional!!!!
      Uma doce e Feliz Páscoa para todos nós!!!

      Excluir
  15. Muito bem. As fotos são suas?
    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..... as fotos não são minhas... as fotos são tiradas da internet.!!!!
      Caso queria copiá-las, sinta-se à vontade!!!!
      Ótima Páscoa para você!!!!!

      Excluir
  16. Osadía
    atrevimiento
    entrega
    placer
    importa la palabra?
    importa el sentirse pleno y entregado

    Un beso dulce y mil gracias por tus palabras, por tus deseos y tu cercanía

    Pasa un estupendo Domingo de Pascua tú también .. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No importa la palabra.. lo que importa es el sentimiento!!!
      Otro beso dulce a ti.. siempre!!!!
      Besitos con sabor a chocolate....

      Excluir
  17. é sempre bom sermos um pouco ousados! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady Diana....
      Sempre... é sempre boa a ousadia!!!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
    2. se é Mr. Ousado!
      beijinhos! :)

      Excluir
    3. Mil beijinhos a você....
      Mademoiselle Ousada....

      Excluir
  18. A ousadia fica sempre bem!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita

    Boas imagens,
    excelente desejo de delito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby.... obrigado digo eu!!!
      Esta é tua primeira visita aqui.... espero que aconteçam mais....
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
    2. oh eu aqui de novo!

      espero pelo próximo post...

      Excluir
    3. oh eu aqui de novo!

      espero pelo próximo post...

      Excluir
    4. Pois a nova postagem virá em breve....!!!!!!!!!!!!
      Obrigado pela gentileza da visita!!!
      Você é um doce....

      Excluir
  20. Meu Blogueiro e Poeta preferido .
    Saudade imensa de você .
    Venha OUSAR comigo.
    Ousadias com sabor de DLM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de mim???? Hummmpppffffff..................
      Sumiu e diz que está com saudades.....snif snif...
      De toda forma, obrigado por voltar.... beijos e ousadias com sabor de DLM....
      A próxima vez que você sumir vou te dar umas palmadinhas....

      Excluir
    2. Obbbaaaaaaaaaa !!!
      Vou ganhar palmadas no bumbum kkkkkkkk .
      Eu gosto !!!
      Eu quero !!!
      Venha !!!

      Excluir
    3. AI menina... não me provoque pois estou aqui on line contigo!!!!

      Excluir
    4. AI se fosse realidade..... eu iria!!!!
      Nem sei onde ficas.......

      Excluir
    5. Que pena , perdi a oportunidade de ficar juntinho de meu querido PDR .
      Aaaahhhh se eu te pego aqui ....
      Te dou um '' garro '' daqueles de tirar o folego .
      Kkkkkkkkkkkkkkk .

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Daria nada..... tadinho de mim!!!!
      Queria ver e sentir esse "garro" mesmo..... kkkkkkkk!!!
      Iria adorar perder o fôlego nesse garro....

      Excluir
  21. hhhhuuuummmm
    que ousadias perfeitas
    um beijo sussurrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly.... você é um sussurro super-especial!!!
      Mil beijos sussurrados apra você....

      Excluir
  22. r: que revelação? conta-me tudo que sou tão curiosa, ahah! xD

    ResponderExcluir
  23. EXCELENTES FOTOS EN EL BLOGGER..FELICITACIONES....si gustas podemos cambiar baner y enlaces..abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Big Conde.....
      Muchas gracias por los elogios.... y por la propuesta de cambios...
      Será un placer.... sólo no sé como se hace eso por acá....
      Yá te sigo también...!!!!

      Excluir
  24. Respostas
    1. E eu gostei muito de tua visita....
      Gostar significa vir sempre aqui... pelo menos na minha óptica!!!
      E dou um recado a minhas leitoras e leitores.... o blog teu é ótimo!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  25. É pela ousadia que o gozo faz melar de prazer o nosso sentir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho RoCo...
      Excelente comentário.... poético e de uma força impressionante!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  26. resposta ao seu pedido: irei ter que recusar!
    acho que ficou com uma imagem errada de mim. é certo e sabido que gosto de sexo, mas não gosto de me exibir/expor. não tenciono, nunca, ter algo meu, desse jeito, a circular na internet.
    agradeço que se tenha lembrado de mim, mas além de mais, sou comprometida, e meu namorado não quer de modo algum que satisfaça o seu pedido!
    não publiquei o comentário, nem fico com raiva de si... meu namorado é que ficou um pouco! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK,.... não seria nada assim que te expusesse...
      Mas ótimo.... não fique com raiva de mim....
      Mas poderia ter respondido no email...
      Continuarei a te visitar e a te fazer comentários elogios pois adoro teu blog....

      Excluir
  27. Gostei do seu blog! Ousado porém legal!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!