AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 8 de abril de 2015

PARALELAS INFINITAS

Entre retas oblíquas e paralelas.
Nossos ângulos simétricos. Semelhantes.
Meu eixo te encontra.  Bissetriz que não nos divide.
Nos une.
                PDR, abril/2015

22 comentários:

  1. Una postura muy excitante.

    Muy feliz tarde, amigo.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María..... muchas gracias por venir...
      Ellos están por sobre una mesa con tampo de vidrio....
      Mil besitos!!!

      Excluir
  2. r: pode revelar pelo blog, eu não publico a revelação! :)

    ResponderExcluir
  3. Paralelas mesmo, neste caso específico perpendiculares, concorrentes e tangentes em nada ajudam!
    Ainda mais com uma bela mamada no Delito Diário!

    Vinícius Podólatra (ansioso pelo dia 12 de abril, que dizem será ainda maior!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem.... o Delito Diário está mesmo uma doçura... hehehehehe...
      e o casando se amando em uma mesa é mesmo sensacional...
      Agora... 12 de abril, domingo, é dia de tirar os ladrões do poder..... o poder público brasileiro todo sujo, corrrupto e corrompido....
      E faremos algo grandioso... estarei lá.... com um post alusivo....!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dessa Matemática eu vou deixar de estudar na data de 12 de dezembro de 3456.... u um pouco menos..
      NÃO ME CANSO NUNCA!!!!

      Excluir
    2. Professor PDR... onde vc leciona, vou me matricular rsrsrsr

      Excluir
    3. Hummmm.. para alunas especiais, eu dou aulas particulares.....!!!
      Vou marcar aqui na minha agenda, um aaula especial com vários dias de duração....
      Isso a primeira aula...

      Excluir
  5. a ilusão das imagens...um pouco como a ilusão de um sorriso falso num momento ainda mais falso...mas sempre é melhor que nada...e quem não gosta de uns "nadas" bem dados :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013....
      Meu pai já dizia que o pouco é, por vezes muito.
      É melhor duas bucetinhas na boca que uma voando....

      Excluir
    2. Nisso não concordo...sou dedicado e atencioso...uma de cada vez...mas venham todas, têm é que esperar um cadito ok!

      Excluir
    3. OK.... fico feliz (muito!!!) em você me visitar....!!!!!!
      E eu adoro teu blog!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muy linda la simetria de los ângulos..
      SALUDOS AMIGO!!!!

      Excluir
  7. De qualquer jeito, eu adoro... a postagem looool :-)
    Mas de cabeça para baixo?? lool


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado né?????????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É porque eles estão numa mesa com tampo de vidro... é essa a intenção...

      Excluir
  8. Fiquei com ganas de degustar a fruta ao natural, como sugere o Delito do Dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm esteja à vontade....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijos chocodelícia.........

      Excluir
  9. Chocante de tão belo..Em sentimento de inveja do tipo

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!