AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ACOLHIMENTO DE TUAS MÃOS

"Me coloque em tuas mãos, em tua palma,
Me deixe ser parte de teus sonhos,
Me deixe, essencialmente, dentro de você
Cheguei até aqui, acariciando as marcas 
De tuas mãos na minha pele...
Formando um mosaico de carícias em mim...
Hoje, sinto tua falta
Mas tuas mãos e tuas pegadas estão aqui
Indeléveis.... eternas em mim."
                                                    PDR, maio de 2015
 
 
 

41 comentários:

  1. A primeira!!!!!!!!!!!
    Delícia pegar o pau desse blogueiro e acariciá-lo com todo o carinho.
    Depois, deixá-lo meter em mim, até me derreter de gozo
    Blog gostosooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... quanto tempo essa minha leitora e amiga ilustre não aparece por aqui!!!
      É verdade mesmo isso que você está dizendo????
      Uaaauuuuuuu....
      O que esperas???? rsrsrrssr

      Excluir
  2. Eu adoro essa mistura de texto poético, romântico e sensual com as imagens eróticas...
    O texto é apaixonante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vênus.... fiquei feliz com a volta de tuas postagens????
      Obrigado pelo elogio....pois é essa a essência do blog...!!!!!
      Beijos... muitos!!

      Excluir
  3. Momentos mágicos... um sonho... uma delícia!!!
    Ai com é gostoso acolhe-lo assim... assim e assim...
    Três imagens de puro delírio PDR.
    Xero... muito xeros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicinha de poeta-escritora....
      Dizer o que?????
      Beijos.... xeros e mais xeros....

      Excluir
  4. Me encanta la mujer que sabe jugar con mi polla, acariciarla, masajearla... llevarme al éxtasis solo con su tacto

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gude S.....
      A mi tambiém me encanta el toque tierno de las manos de la mujer amada....me lleva al éxtasis.....
      Gracias por venir acá...

      Excluir
  5. Boa tarde, imagens meigas contagiantes, puro momento de prazer.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado AG.....
      Em termos de imagens...... você é fantástico!!!

      Excluir
  6. Sim, é dever masculino despertar o tesão, propiciar prazer e orgasmo à mulher! Analogamente, é também dever feminino seduzir, provocar, estimular o homem! O carinho macio na piroca dura é o símbolo mais evidente disso, mas não somente com as mãos! Boca, peitos, coxas, pés, axilas e até o rabo que rebola sem parar, tudo deve ajudar a endurecer o pinto! É tudo ou nada!

    E, ao final do ato, alimentá-la com o merecido leitinho quente e nutritivo (o Delito Diário de hoje prova isso)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TUDO OU NADA....
      Meu amigo, que e novo, nos brinda com um comentário brilhante....
      Importante o que você disse: Ambos têm obrigação de serem ativos no despertar e no atingir o prazer.....
      Vale tudo......
      O final é o delito do dia.....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  7. Há toques que ficam para a eternidade tatuados na pele,belas fotos companheiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Delicia de texto.....Delicia de blog...deliro com esse blogueiro!!
    Vontade de sentir você assim...quente ...cheiroso ...delicioso...deliciosoooo
    Mas tuas mãos e tuas pegadas estão aqui....
    se não estão no corpo ainda..
    estão no coração...no olhar...
    Indeléveis.... eternas em mim!!

    Beijos...não com gosto de DLM..
    .porque meu gosto é outro
    e esse só você conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço já teu gosto?????
      Uaaauuuuuuuu quem seria essa "anônima"......hummm me despertou os sentidos....
      Qual seria teu gosto????
      Adoei a provocação.... hehehehehehehe

      Excluir
  9. ........el latido se hace intenso........y la respiración se entrecorta...............uf!!!!............mágico momento...........maravilloso deseo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias HADA...
      Por la primera visita que sea la primera de muchas, y gracias por las palabras.....

      Excluir
  10. Hummmmm delicioso arrepiante....sensualissimo texto!!

    Bjos
    Visite-me
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...tuas visitas e comentários são deliciosos....

      Excluir
  11. Uauuu ! Que lindo !
    Vou adorar te acolher , por inteiro , meu Poeta e Blogueiro preferido.
    E assim te sentir todinho.
    Como sinto essa vontade ...
    Milhões de beijos com gostinho de DLM (escolhido e batizado pelo PDR).
    A D O R O O O O O O você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que você tinha sumidoooo.... Que castigo ficar aqui igual bobo te esperando....
      Pensei até que você tinha mudado o gosto que eu escolhi e batizei..
      Pois é.... você disse que ia mandar e-mail....abro todo dia esperando... humpf!

      Excluir
  12. sou mais simplório na minha poesia sobre os inesquecíveis instantes de prazer, sedução e sexo...aqui fica...faz, faz o que quiseres, mas faz, faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013.... tua poesia é intensa e linda... e teus contos são sensacionais.
      Obrigado pela visita e pelo comentário gentil....

      Excluir
  13. Intenso, profundo, desejo...intenção

    Imagens sensuais do mais belo que existe.
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Nuno Filipe....
      Obrigado pelo apoio costumeiro!!!!

      Excluir
  14. É tão delicioso passar as mãos em todo o corpo e sentir cada pedaço.
    Bj, PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie...... é.... de fato é uma delícia!!
      Saudades de você...sabia???

      Excluir
  15. Uma postagem ao mais alto nível de sedução!
    Amei

    Beijos- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ui Ui quase esquecia, loool
    Que maravilha de texto, emolduradas pelas mais lindas imagens! Parabéns, :-)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. As mãos acolhem como abraços... E sabe sempre bem!

    BJxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva.... obrigado pelo carinho do comentário!!!!!
      Interessante tua visão..... o abraço da mão....!!!!

      Excluir
  18. hummm adoro acolhe-lo dentro de mim e sentir todo o tesão dela, as estocadas dele, o meu corpo a estremecer de tesão
    BJS BLUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra eu receber essa visita tão importante.........
      Ai...... esse casal me mata de tesãoooo

      Excluir
  19. Sou fã de suas imagens PDR!!!
    Sempre muito boas...
    E fã de teus versos também, e como não ser?!...
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly..... que delícia de comentário.. que me envaidece e toca!!!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!