AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2015

EM VERSO E TROVA

Estou nua e exposta.
Aberta e disposta.
Aceito qualquer aposta.
E qualquer proposta.
De frente ou de costa.
Do jeito que você gosta.


50 comentários:

  1. Em Portugal é costume dizer-se que quem é vivi sempre aparece,mais dia menos dia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois.... Palhacita.... olhe que eu nem esperava mais tua visita.....!!!!
      Você sempre tão importante e muito bem visitada.... pensei que havia se esquecido desse blogueiro humilde e simples.....
      Palhacita....

      Excluir
    2. Eu não sou pessoa de esquecer pessoas:)

      Excluir
    3. Eu também!!!
      Eu NUNCA... NUNCA esqueço pessoas..... ainda mais pessoas especiais e importantes!!!

      Excluir
    4. Especial e importante...Ah ah ah*

      Excluir
    5. Siiimmmmmmm... especial e importante!!
      Rindo por que?????

      Excluir
  2. Hum, pura sacanagem! Sem nenhuma trollagem, livre de toda roupagem, vislumbrar a bela miragem, deliciar-se com tal imagem, embarcar nessa doce viagem!

    Com uma boa mamada de delito diário, ninguém resiste a tamanha fuleragem!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vínícius mas que que belo poema
      E você escolheu bem o tema.
      Sacanagem, buceta, fudeção... nem um problema...
      Meter, trepar, lamber e chupar.... eis nosso lema...

      Pois bem..para um belo comentário-poema.... uma simples resposta-poema...
      Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Meu jovem amigo e blogueiro português....
      Respondo em poema, como sempre se fêz...
      Receber esse gajo amigo e blogueiro
      É uma honra para esse brasileiro.

      Peladinhas, depiladinhas ou peludas
      Adoro mulheres bucetudas
      Com ou sem cuecas....
      Como desde brasileiras até suecas.

      Grande abraço e obrigado pelas visitas!!!

      Excluir
  4. Ando mesmo a precisar de uma proposta assim ;)))

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Mago..... estamos nós dois, portanto, ávidos por uma proposta dessas...
      Abraço amigo e.....cheio de admiração!!!!

      Excluir
  5. Me encanta... Vaya pedazo imagen... Un beso desde Murcia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo.... me encanta también....
      Un bello pedazo mujer.. eso me encanta también....
      Te doy un abrazo brasileño y un beso a esa gran nación hermana y amiga...!!!

      Excluir
  6. Poema fantástico e muito inspirador!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva... querida amiga!!!
      Nada além de um poema simples e humilde... encantadoras aqui duas coisas:
      a) Tua visita, e;
      b) A imagem..... achei-a deslumbrante!!!

      Excluir
  7. Sem blá, blá blá... toma que são teus! Simples assim.
    Ai que oferecimento... irrecusável PDR. E esse delito
    do dia me abriu o apetite rsrsrsr
    Xerooooo (Vc hj está provocador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm eu provocador....?????
      Risos!!!!!!
      Esse oferecimento é o que EU desejo heheheheeheh!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Gosto..gosto....
      Adoro...adoro..
      Amo... amo....
      Se eu pudesse ficaria com a imagem o dia todo.....

      Excluir
  9. Así es la entrega ..
    ni más ni menos
    la fotografía invita , incita y excita ..
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaRía....
      Me dejas acá, versos lindos como comentários....
      TU visita en si misma yá es un poema....
      Besitos brasileños!!!!

      Excluir
  10. Olho para ti tão exposta
    Do jeito que a gente gosta!
    Qual flor de pétalas abertas
    Que em mim o tesão despertas!

    Deliciar-me contigo é o que penso
    Neste momento incontido
    Massajar-te eu não dispenso
    desfalecendo com todo ele metido!

    Teu prazer é o meu prazer
    Beijo-te a flor com carinho
    Já não sei o que dizer
    Será que excedi no vinho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! O vinho está na exata medida
      Para o amigo dar boa metida.
      Ela tem abertas duas flores
      Ambas para teus gostos e sabores.

      Pense bem e delicie-se com ela
      Debaixo da cama ou sob a janela
      Ela é tua e tua somente
      Aguardando tua preciosa semente...

      Um grande abraço irmão português!!!

      Excluir
  11. Obrigado meu amigo
    Pois fiquei esclarecido
    Quando os dois buracos vi
    Pensei que tinha bebido...

    Reparo agora que não
    Não é nenhuma ilusão
    E como ali não chego
    Vou ter que escrever...á mão!!!

    Que sorte a minha PDR
    tanta beleza junta,
    não poder chegar ali
    levar meu tesão à janta!!!

    Bom fim de semana cheio de coisas boas como tu gostas.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro grande abraço...
      Obrigado pelas visitas..
      Já a pagarei breve!!!

      Excluir
  12. Oh, belo poema!

    Vou seguir, agradeço caso faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Oh, belo poema!

    Vou seguir, agradeço caso faça o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana... já sou teu seguidor...ou não ??
      De todo jeito, agradeço as visitas!!!

      Excluir
  14. Hummmmmmmmmmm fico-me apenas pelo pensamento... ADOREI

    Bom final de semana

    Visite-nos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga e visitante leitora....
      Adoro tuas visitas e sempre estou lá....
      E não fique só no pensamento.....
      Beijinhos....

      Excluir
  15. Bemmm este amigo esmerou-se.
    A Mulher é sempre linda.. nua ou vestida...
    Gostei muito :-)

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... quando uma poeta maravilhosa e talentosa como você me elogia..... ahhh eu fico todo vaidoso!!!

      Excluir
  16. Meu kerido blogueiro: queria saber seu nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também..... minha querida amiga-leitora-chodelícia-chocolícia...
      Eu também já te perguntei teu nome...
      O email do blog serve para isso.....
      Use e abuse do Matte Leão!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Uaaauuuuuuuuuuuuuu...
      Nem acredito que minha Sophistycadíssima amiga.... leitora majestosa esteja me visitando!!!

      Excluir
  18. Meu Poeta e Blogueiro preferido .
    A cada dia , esse seu cantinho fica mais lindo , gostoso , prazeroso , tesudo .
    Como é bom vir aqui . '' Ela '' fica molhadinha .
    Meu querido PDR , um beijaozãoooo bem gostoso , com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii.... que delícia vir aqui e encontrar tua presença.....
      Hummm eu queria tanto vê-la, senti-la, tocá-la com a língua e sentir o gosto dela molhadinha....
      Mas..... é um sonho.......!!!!!!
      Você deve ser muito linda e maravilhosa..... não é para mim....

      Excluir
    2. Meu Deussssssssss !!!
      Assim não resisto .
      Precisamos realizar esse sonho que é seu e meu também.
      Vou deixar você ve-la , tocá-la , sentir o gostinho.
      Apenas um detalhe : o linda e maravilhosa foi por sua conta.

      Excluir
    3. Que pecado mentir assim para mim...
      Você vai me deixar vê-la, tocá-la com a língua e sentir o gostinho dela????
      Que sonho... Meu Deus/!!!!!!!!!!
      Pronto.. já estou delirando com possibilidade!!!! Hummmmm aiii que sonho!!!
      Promessa é dívida!!!!

      Excluir
    4. PDR ... PDR
      Eu não estou mentindo
      É real, é o desejo que sinto .E eu vou deixar você fazer tudinho .
      Mas eu também quero ver , tocar , dar beijinho , sentir o gostinho dele (por foto eu já vi e achei lindo rsss)
      Ai ..Ai.. Ai... deu até água na boca.

      Excluir
    5. Me dá água na boca quando eu vejo um comentário da "Anônimo"..... e vejo que é a DLM....
      Então estou esperando..... o email do blog está lá!!!!

      Excluir
  19. Una imagen excitante, está abierta de par en par al placer de la vida.

    Acabo de responder en mi blog a tu comentario, aunque no te he entendido muy bien lo que me has preguntado, ¿quieres decir que te quieres llevar mi poema a una entrada de tu blog? claro que tienes mi permiso, un honor para mí que te lo lleves y lo compartas con tus lectores en tu blog. Muchas gracias. Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mí Díos... he pensado siempre que mi español fuesse bueno... jajajajajajaja!!!!
      Sí... así mismo.... poner TU entrada en mi blog.....!!!!!
      Para compartir tus lindos poemas con mi blog... claro vou a elegir alguno para poner!!!

      Excluir
  20. Uma imagem que fala por si!...Basta um olhar e deixar fluir o nosso ou o vosso pensamento.
    Adorei... e espero-vos ... lá no blogue

    http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Obrigado Diana.... fico feliz em te receber aqui....
      Muito feliz mesmo!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!